Coisas esquisitas têm aparecido no céu ultimamente. Depois da notícia de que torcedores teriam avistado um elemento suspeito durante um jogo de baseball no Canadá há duas semanas, agora um objeto não identificado foi visto no céu de Belfast, na Irlanda do Norte.

Sem revelar a data do ocorrido, um vídeo postado no último domingo (15) pelo responsável do canal ETNWO mostra um ponto preto que sobrevoa o céu. Mas o que mais chama a atenção é o formato do objeto, que ao girar e rodopiar pelo ar lembra a forma de um cavalo-marinho.
“Eu filmei essa entidade estranha se movendo lentamente para o oeste, atrás de Cavehill [uma das montanhas da região de Belfast]. A coisa parecia que tinha pernas em um dos lados e, bem no final, é possível ver que a imagem se duplica”, comenta o dono das imagens.

O que eu achei é que parece um balão metereológico amassado e girando, não me parece um OVNI. A forma é de um balão.
Nessa imagem ampliada dá para perceber que o balão está retorcido e quase vazio. Não tem nada de cavalo marinho, só se for na cabeça dele!

2 Comentários

  1. o q vc acha do video desta reportagem? https://us.lrd.yahoo.com/_ylt=AmjyCdleFHN4Rugbw9ewEMMSscB_;_ylu=X3oDMTBpNGltZXZnBG1pdAMEcG9zAzIEc2VjA2hjbQ--;_ylg=X3oDMTBhaHEwNHNtBGxhbmcDcHQtQlI-;_ylv=0/SIG=14l6e22dl/EXP=1401755412/**https%3A//br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ex-executiva-do-banco-mundial-afirma-que--ets-comandam-a-economia-mundial-173544803.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem