Gilda Moura é especialista em hipnose e abdução, conduziu estudos sobre Estados Alterados da Consciência e Mapeamento Cerebral, na Universidade de Illinois (EUA), o que a credenciou internacionalmente como especialista no tema. Atualmente, ela é consultora das revistas brasileira “UFO” e a portuguesa “Consciência”.

“Depois do contato com um ser especial, a realidade nunca mais é a mesma.” Gilda Moura.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/especialista-em-abducao-defende-que-contato-alienigena-ajuda-humanos-evoluirem-11178569#ixzz30ffIZjgN
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Tive experiências muito parecidas com a Gilda, até mesmo a dor no dedão do pé um efeito da Kundalini e fui ao médico e ele me disse que era unha encravada e só há alguns dias meu filho teve a mesma coisa no mesmo dedão do pé. Excelente entrevista do Programa: Vida Inteligente. Isso mostra a seriedade dos estudos sobre abduções e que nem tudo podemos dizer que seja uma verdadeira abdução, devemos sempre optar para pessoas especializadas como o caso da psicóloga Gilda Moura, temos que fica sempre com o pé atrás em algumas situações, não gosto de dizer isso, mas temos sempre que investigar e saber casos na família. Como exemplo: minha família tem uma longa história como testemunhas de OVNIs.
Meu pai escreveu um livro sobre OVNIs: http://www.clubedeautores.com.br/book/139656--O_PLANETA_CLONE#.U2UqyyhEOdk É coisa de família.

3 Comentários

  1. Já fiz vários comentàrios ,mas eles somem depois que eu célico publicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, o que está acontecendo, mas tenta mandar para meu e-mail: contatoalienigena@gmail.com
      Esse eu recebi.

      Excluir
    2. Eu não estou bloqueando comentários, somente aqueles como palavrões e pessoas me xingando.kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem