Japão teve seu quinhão de avistamentos ao longo dos anos , mas alguns encontros foram tão peculiar como a que envolve o mini- UFO capturado em Kochi prefeitura em 1972.

Mini - UFO , Kochi prefeitura , Japão, 1972 -Fotografia do mini- UFO capturado no Japão de 1972

O estranho encontro teve lugar na área de Kera de Kochi City. Na tarde de 25 de agosto de 1972, a 13 anos de idade, estudante alto júnior chamado Michio Seo avistou um estranho objeto voador acima de um campo de arroz enquanto caminhava da escola para casa . De longe ele viu o pequeno e misterioso objeto ziguezague rapidamente ao redor do campo como um morcego perseguindo insetos.
Mais tarde naquele dia , Michio disse aos seus amigos sobre o objeto voador curioso. "UFO", mas teve que se tornar uma palavra comum no Japão em 1972, mas os meninos ficaram intrigados , no entanto. Por volta das 07:00, quatro deles partiram para o campo de arroz em busca do objeto.Cerca de uma hora depois, eles avistaram o objeto voando sobre o campo de arroz , iluminando a noite com uma luz prateada pulsante.Quando um dos meninos tentou se aproximar de se opor , de repente fez um barulho alto e começou a brilhar com luzes azuis. Assustados , eles se viraram e fugiram sem olhar para trás .
Mais de uma semana depois, às 21:30 em 4 de setembro, vários meninos mais uma vez viram o objeto brilhante no campo de arroz.E dois dias depois, em 6 de setembro, os meninos e alguns dos seus amigos encontraram o objeto no chão no campo. Parecia ter tido um pouso forçado.Um dos meninos - um de 14 anos de idade chamado Hiroshi Mori (14) - pegou o objeto com as mãos e levou-a para casa.
Era prata, um objeto em forma de chapéu pesava 1,3 kg (3 libras) e medindo aproximadamente 7 centímetros ( 3 pol) de altura e 15 centímetros ( 6 polegadas) de diâmetro. A superfície inferior foi perfurada com uma série de pequenos buracos e impresso com desenhos que descrevem o que parecia ser um pássaro, algumas ondas, e um outro objeto voador . Algo em torno sacudiu dentro do objeto quando movimentada.
Naquela noite, Hiroshi embrulhou o curioso objeto em um saco plástico e colocou dentro de sua mochila.Mais tarde, porém, o objeto desapareceu misteriosamente sem deixar rastro.Em pouco tempo, os meninos encontraram o objeto novamente.Eles mais uma vez pegaram o objeto, mas logo desapareceu.Isso aconteceu cerca de cinco ou seis vezes ao longo de duas semanas .
Em uma ocasião, os meninos decidiram derramar água nos furos na parte inferior.
O objeto emitia um som de zumbido cigarra muito alto e brilhava intensamente por dentro.Mais tarde, quando eles enfiaram alguns fios através dos furos e balançou o objeto ficou de cabeça para baixo, as seções superior e inferior do objeto ficaram ligeiramente separadas .Através da abertura , eles podiam ver o que pareciam ser componentes eletrônicos.
Na noite de 22 de setembro de Hiroshi estava andando de bicicleta com o objeto na cesta quando ele desapareceu de repente. Eles nunca o viram novamente
O mini-OVNI em 1972 não foi o último que seria encontrado em Kochi. Quase quatro anos depois , na noite de 6 de Junho de 1976, uma menina de 9 anos chamada Sachiko Oyama na aldeia de Agawa (agora chamado de Niyodogawa-cho) saiu para procurar o gato da família.Ela notou um objeto luminoso amarelo brilhante no céu.Quando ela foi para a rua para ver melhor , o objeto de repente desceu as matas circundantes, atingiu uma árvore próxima, e caiu a seus pés. Ele não fez nenhum som quando bateu na calçada.O objeto prateado em forma de chapéu tinha cerca de 15 centímetros ( 7 in) de diâmetro.Curiosa, Sachiko tocou com seu dedo indicador.
O objeto foi construído de material sólido, mas foi coberto por uma substância viscosa que ficou preso ao seu dedo. De repente, ela sentiu medo começou a correr para casa.Por cima do ombro, viu o objeto começar a brilhar amarelo, rotação anti-horária, e voltou rapidamente de volta para o céu.O que poderia explicar estes avistamentos de mini OVNIs? Talvez haja uma explicação racional - ou talvez eles eram trotes. Também é possível que os encontros foram os produtos de imaginação hiperativa ou talvez , como sugere o oficial da JSPS Kazuo Hayashi , esses objetos voadores perderam temporariamente o seu caminho depois de escorregarem para nosso reino de outra dimensão.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem