Esse observatório é incrível e está na lista do Nasa como o 4° observatório astronômico encabeçado pelo famoso Stonehenge, Abu Simbel no  Egíto, e Angkor Wat no Camboja. Esse observatório está localizado  1,030 metros acima do nível do mar e foi construído há mais ou menos 3.800 anos atrás.
"Kokino tem uma incrível precisão astronômica e tem um posto de observação central e postos de observação suplementares", diz o físico Gjore Cenev, o chefe do Centro Cultural Planetário da Macedônia, que vem realizando análises detalhadas do local. "O observatório define as quatro posições principais da Lua e três posições principais do Sol durante um ano, o equinócio e solstício de inverno e verão outono e da primavera." Um marcador especialmente posicionado mostra que o observatório também foi usado para acompanhar o movimento das Plêiades.
De acordo com Cenev, o observatório foi projetado no final da Idade do Bronze e sugere uma civilização altamente desenvolvida. "Os povos antigos fizeram o seu calendário com precisão, com muitos marcadores e cortes na rocha e em alguns lugares do observatório. O observatório também ajudou a determinar o tempo para a colheita e outras datas", diz ele.
 
 


3 Comentários

  1. Olá, Rogério, como vai? Vim compartilhar com vc algo que aconteceu comigo. Eu não sou médium, mas as vezes (muito raramente) sonho com coisas que acabam acontecendo. Mas na maioria das vezes meus sonhos são normais e acabam não se concretizando. Uma noite fui acordada por um ser de luz que me fez voltar a acreditar em Deus (na época não acreditava).
    Faz alguns meses tive duas experiências que, por razões que desconheço, senti que seria bom te contar agora.
    A primeira foi um sonho. Sonhei com um cilindro metálico puxando a lua por umas cordas, como um reboque puxa um carro. A lua estava sem o seu brilho normal, parecia de cimento. No mesmo sonho vi dois planetas muito parecidos (um era a terra), que pareciam exercer uma força de atração um sobre o outro. o que parecia com a terra tinha só um continente gigantesco coberto de montanhas e pinheiros.

    A segunda experiência não foi um sonho, foi algo q só aconteceu comigo aquela vez, quando estava meio acordada, meio dormindo, de manhã cedinho, ouvi uma voz ao meu ouvido que disse: Um feixe de luz com um rastro de pedras e poeira traz destruição.

    Bem, eu não sei muito sobre isso, não posso interpretar o que vi e ouvi, mas talvez esteja de acordo com algumas descobertas ou estudos seus. Espero ter ajudado de alguma forma. Se tiver alguma ideia me fala. Tenha uma ótima noite, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na verdade não é sonho é viagem astral, memória ackashica, e viagens astrais ao futuro. A Lua não é satélite da Terra ela foi colocada nesse lugar por extraterrenos há milênios atrás. Acredito por Anunnakis e eles um dia tirarão de nosso planeta e será um verdadeiro problema, porque os oceanos estão de certa forma em uma altura considerável da superfície e se eles quiserem isso seria um problema e pode ter acontecido isso em nosso planeta da época do dilúvio universal.
      Os dois planetas pode ser a Terra e outro planeta que se chocaram milhões de anos atrás.

      Excluir
  2. Rogério eu acho que tive 2 viagens astrais mais nao consigo me lembra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem