Estudei as imagens do vídeo a pedido de "Luzes misteriosas" e conclui serem de um balão com uma luz de advertência piscando logo abaixo do balão, nas imagens que retirei do vídeo é possível ver o balão e as cores dele inclusive a separação das folhas de seda, a forma de um balão de seda, a forma é bem típica.

Nessa imagem não há a luz piscando e é possível ver a forma do balão até mesmo a boca do balão logo abaixo da bola, logo abaixo da boca foi colocada uma luz de intermitência ou luz de segurança. Não seria possível ser um disco voador, pois teria uma luz em todo o objeto. OVNIs tradicionais tem uma luz ao redor do disco e não piscam com a mesma cor ou luz branca, o característico são várias cores e luzes intermitentes ou mudando de cores entre azul, violeta e laranja.
Fiz outras imagens do vídeo e é possível perceber que é um balão.
Nessa imagem é possível ver o balão e a luz na boca do balão.Observe a luz mostrando a forma do balão.

A imagem do holofote colocado logo abaixo do balão.

Aqui é possível ver a imagem do balão .

Observe a forma do balão é quase a mesma forma, quase sempre são usadas essa forma de feitura de uma balão.




O balão acima e o holofote logo abaixo.

A filmagem é de um balão e no final vemos fogos de artifício, nada mais que isso tenho vários vídeos originais de discos voadores, que posto abaixo, um OVNI tem essa característica as cores. Geralmente as pessoas perguntam: por que? Só sabemos dizer que nenhuma aeronave da terra pode manter essa característica durante uma filmagem e as cores mudam de forma aleatória é quase impossível ser um avião ou balão meteorológico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem