Eu acho essa notícia como uma previsão quase certa de que haverá a explosão da maior caldeira vulcânica do mundo, o vulcão adormecido de Yellowstone. Se acontecer o Brasil, Argentina e Austrália terão que receber os cidadãos americanos.
De acordo com a notícia a África do Sul receberia 10 bilhões de dólares para construir casas para os americanos temporariamente.A erupção de Yellowstone terá repercussão em todo o planeta, e pode extinguir a raça humana, e levar o planeta a um nova era de gelo a temperatura pode cair a um mínimo insustentável a vida humana de animais, inclusive plantas e árvores e pode durar 9 anos ou mais.
As zonas mais seguras serão Brasil, Argentina, África do Sul (o governo da África do Sul negou a ajuda, não é por menos,o que os EUA fizeram com os negros)  e Austrália. O governo americano está fazendo acordos para possível entrada de americanos nesses países. O que acontece é que se o vulcão explodir os EUA, 1/3 do país será destruído e a fumaça da erupção atingirá a ionosfera, onde não há vento e assim encobrirá os raios do sol. http://www.contatoalienigena.com/2014/02/jesus-preveu-sua-volta-em-uma-profecia.html
Olha, não quero assustar, mas Jesus já está entre nós, quando ele estiver maior de idade e surgir na mídia e nas igrejas evangélicas e cristãs, esses eventos acontecerão, pois as profecias de Jesus, sobre a destruição de Israel e a formação da igreja cristã aconteceram! Mesmo que os céticos dizem que não, a história está aí para mostrar a verdade.

A mensagem de Jesus criança dita para mim foi essa observe uma criança dizendo de forma infantil algo tão complexo: O sol vai esfriar e a lua vai sumir do céu. Eu sei quem é a criança, só que não posso comentar e também não posso revelar, quando a criança estiver mais adulta, ela mesma se revelará. A única coisa que posso dizer no momento é que é uma menina. Você sabe o que isso significa? A igreja e os evangélicos estão esperando um homem, o que não irá acontecer. Por que tanto a igreja cristã e os evangélicos compreenderam, os textos sagrados, erradamente. Leia a profecia de Jesus e a palavra da criança são bem parecidas.

 "Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação"; “porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” ; “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
A igreja e as religiões terrenas são todas machistas e intolerante com as mulheres, e agora a verdade será a união entre o homem e a mulher na Terra, como seres unidos no casamento, isso também irá provar a reencarnação que é real e muitas religiões não aceitam. Com a vinda de Jesus como mulher, haverá a destruição do machismo na igreja cristã e nas religiões judaica e islã.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde Eu estou estejais vós também." João 14:1-3.
E o que isso quer dizer? Que Cristo não deveria estabelecer Seu reino noutra época da História terrestre, mas precisamente em nosso tempo.

O lugar é Brasil! Nosso país agora será o local de grande comoção mundial, e quem acreditar, como a maioria do Brasil, é assim que vai ser. Quero contar um segredo para você: vim para esse local para dar essa notícia maravilhosa. Nasci para apresentar ao mundo o nosso salvador, que quem acreditar saberá que é verdade e os céticos, ficarão no marasmo da vida destruída. Pensem assim se Jesus vier ele andará sobre as pedras caídas e criará o caminho por entre a destruição, por entre aqueles que vivem no caos da vida urbana.
Ela dará uma amostra de seu poder ao planeta e assim dará amor aos aflitos e desabrigados e formaremos um planeta moderno, onde pessoas de outras moradas nos ajudarão, não tenham medo, quem acreditar será salvo. As pessoas de outras moradas (extraterrestres) estão com a gente e nos ajudam sempre.
Nos seres humanos somos filhos das estrelas e Jesus é um filho das estrelas como nós, ele veio nos ensinar a viver corretamente e não criar uma igreja. Quando ele(a) vier a dar suas palavras serão como um alento aos nossos corações. A mensagem que eu queria deixar é essa que se haver a destruição do planeta com uma catástrofe mundial seremos os felizardos. não precisa gritar com trombetas o nome de Jesus, toque dentro de seu coração!
As pessoas já foram avisadas durante anos, foram ensinadas, foram evangelizadas, e de nada adiantou então que venha a tribulação, e quem pode ver verá e o cego que não pode ver ouvirá!
Eu já venho a um certo tempo alertando as pessoas para esse evento, só que as pessoas acham que é algo impossível, mas eu tenho dado várias evidências usando as pesquisas dos próprios e céticos cientistas, mas agora acho que é tarde, se acontecer o mundo irá viver algo tão sombrio, que não terá como as pessoas suportarem, só mesmo com muita fé!
Caso isso aconteça, o frio aumentará e inundações e provocará a fome! As pessoas irão matar para comer. Não é brincadeira! As pessoas vivem em um tipo de "zona de sossego" que é mentira e só acontecer algo como um evento catastrófico como esse será o fim da nossa sociedade. Só as pessoas que tem fé em Jesus e na reencarnação se salvarão. Não é religião! Nem algo sobrenatural, por que? Uma pessoas que tem fé em Deus e em Jesus acredita na vida após a morte, e nós não temos medo da tribulação e nem medo da morte.
As pessoas céticas e ateus farão de tudo para sobreviver porque tem medo de morrer, e assim eles morrerão muito mais fácil que quem acredita  e tem fé. Não estou dizendo que os céticos irão morrer porque não acreditam em Deus, mas porque são medrosos e não ligam para serem bons ou maus.
Se acontecer uma tragédia como essa as plantações e muitos animais morrerão e assim as pessoas não terão o que comer, isso irá fazer as pessoas comerem carne humana. Eu não comeria carne humana para sobreviver! Prefiro seguir meu caminho dolorido e realista e baseado na retidão. Quero dizer que haverá tempos difíceis, pois cidades alagadas e até mesmo o frio será muito forte, mesmo os sobreviventes terão uma longa e difícil jornada, pois alguns sobreviventes comerão carne humana e serão com zumbis, sem coração e sem alma apenas sobrevivendo. Pare alguns minutos e pense nessa possibilidade e observe que eu te dei a solução.


kkk. Tem gente que leva na brincadeira e ri de mim, mas conhece o ditado: quem ri por último ri melhor! Não sei se vou rir, muito, mas vou dizer: eu escrevi eu alertei, se as pessoas não tiverem Deus dentro delas, se as pessoas não tiverem a benevolência, se as pessoas não reconhecerem os antigos ensinamentos, se não se lembrar do amor ao próximo.
As pessoas de modo geral são egoístas e não percebem que o planeta é muito poderoso que GAIA é assim! E não pensam em se protegerem de algo como um evento como esse e morrerão por serem egoístas! As pessoas que sobreviverão, não sei se todas, porque o ser humano é muito egoísta. Será um pouco difícil de fazer um planeta novo, então haverá os escolhidos aqueles que sempre acreditaram no amor incondicional, aqueles que nunca desistiram de Jesus, aqueles que o repudiaram não tem solução como seres humanos, e como a gente vai em um restaurante e escolhemos a melhor comida. Não vamos comer a pior comida e sim a melhor. Como também a escolha do Joio e do trigo. Os amigos de outras moradas virão com Jesus e assim será mais fácil achar os escolhidos. Os escolhidos, são pessoas boas de coração puro e amor incondicional. Yellowstone sempre foi assim, ele tem erupções a cada 600 ou 900 mil anos e estamos bem próximo de uma erupção como prova a pesquisa dos russos. Antes disso aconteceram outras como a do vulcão Toba, que praticamente deixou 1.000 sobreviventes 70 mil anos atrás e está em nosso DNA até hoje.

20 Comentários

  1. só quero ve, eles que falam mal dos outros vao precisar de ajuda, mais um grande império vai cair kkkk.

    ResponderExcluir
  2. o/ Jesus entao ja nasceu e aki no Brasil? '-'

    ResponderExcluir
  3. só quero ver a cara dos céticos kkkkkkk vao fica tudo de boca berta e começa a chora kkk, eu ja até tentei me afasta de Deus mais nao consigui kkkkk a minha fé nele era muito mais forte.

    ResponderExcluir
  4. se acontece hj todos fiquem com Deus e nao tenham medo vlw Rogério por tudo.

    ResponderExcluir
  5. que bobagem, se ele virá em gloria? como que ja nasceu? se todo olho verá sua volta? como que eu não vi.. desculpe, mais vc esta errado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver. Então por isso os evangélicos e católicos estão errados. Jesus aparecerá quando estiver preparado. Não estou errado e muitas das crendices irão cair por terra, principalmente essa. Você verá.

      Excluir
    2. Jesus chegou em glória por assim dizer, as pessoas estão olhando para o lado errado.

      Excluir
  6. Complicado né nessa mudança terá pontos positivos e negativos .Mas vai ser bom a mudança,porém muitas pessoas vão sofrer os americanos etc.....Mais vão ta pagando o que eles fazem com os outros países.Agora so falta a mídia esperar pra ver a nossa Jessua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai depender muito dela aceitar a missão, não é do jeito que as pessoas imaginam e se trata de livre-arbítrio, mas ela fará muitos milagres até ser realmente consagrada, mas engraçado que ela disse a mesma coisa que Jesus sobre a sua vinda, mas de um modo bem infantil. E as pessoas não irão aceitar, já percebe-se pelo primeiro comentário, a coisa vai ser difícil.kkk

      Excluir
  7. Rogério, você sabe em que Estado ou a cidade ela nasceu? E se foi numa família pobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, melhor esperar, tem o livre-arbítrio dela, pode ser que nem queira seguir tudo depende da criança evoluir, então acho melhor deixar assim por enquanto, ela mesma pode se revelar pois ela fará milagres para todos verem. Isso ainda vai dar muita complicação, dá até medo, as pessoas não entendem, prefiro quando acontecer tudo será revelado. Vamos esperar os acontecimentos.

      Excluir
  8. Antigamente quando Jesus nasceu ele sabia pq veio ou só descobriu depois?

    ResponderExcluir
  9. Pelo pouco conhecimento qu eu tenho ele so fou começar a despertar o seu espirito depois dos 13 anos.

    ResponderExcluir
  10. http://www.curaeascensao.com.br/curiosidades_arquivos/curiosidades/curiosidades83.html
    dar uma lida ai Vinicius.

    ResponderExcluir
  11. kk vlw, interpretaram tao bem que eu senti que estava la vendo ele.

    ResponderExcluir
  12. Olá Nobre Rogério e demais internautas,
    quanto a idade dessa Menina seria possível nos falar mais ou menos com que idade Ela estaria hoje? Claro se possível for,
    Um fraternal abraço a todos!

    ResponderExcluir
  13. Vdd Vinicius eu sentir uma emoção ao ler

    ResponderExcluir
  14. Brasil é bola da vez mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Interessante !!!! Lembrei de um sonho que tive tempos atrás, que me deixou muito impressionado.... No sonho, me via morando numa fazenda com minha mãe - já falecida -, e a mesma acolhia em nossa casa uma família de negros americanos, como se fossem retirantes de alguma catástrofe... A impressão era que todos os estavam acolhendo.... Notava também um comportamento agressivo de amigos de longa data, como se tivessem perdido a razão.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem