18 Comentários

  1. O que aconteceu com as abduçoes que ninguem mas relatou em nenhum lugar,sera por qual motivo pararam de abduzir. Vc assistiu o fantastico hj. A ultima reportagem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rede Globo é desinformação, quando vc me escreveu já até imaginei o que era. kkkk Eles só colocam algo sobre espiritualidade para depois desinformar, mas eles seguem agenda illuminati de retirar a fé das pessoas, para mantê-las vivendo no materialismo. Vou fazer um artigo mostrando que a rede globo faz isso. Quanto as abduções, recebi uma mensagem do Greys que estão pedindo paz! Acredito que não haverá mais abduções desde que eles apareçam para nós e se mostrem, tenho certeza que as pessoas podem doar genética para eles sem que precise abduzir. Acredito que eles não tem a intenção de fazê-las assim as escondidas, e podemos ajudá-los para preservar sua genética. Irei escrever sobre isso em meus próximos artigos.

      Excluir
    2. mas se eles pedissem ajuda para os anjos? ou eles tem um ego muito grande, ou eles sao "mals" por causa do jogo do Universo e nao podem se tornar seres bondosos.

      Excluir
  2. Ok vamos lá estou esperando novas pastagens. Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  3. ah e ainda nao consigo escuta o meu Eu Superior, demora assim mesmo para escutar ele?

    ResponderExcluir
  4. Rogério vc falou que greys que não iriam mas abduzir certo e quanto as outras raças que são muitas espécies e quanto aos seres intravenosa? Oq vc me diz.

    ResponderExcluir
  5. Rogerio porq vc nao esta me respondendo a minha pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, é que eu respondi e o comentário não apareceu, mas respondo sim a todos. Os intraterrenos não abduzem. Somente algumas raças negativas sem permissão e raças benevolentes pedem permissão para levar alguém para uma viagem ao cosmos.Os intraterrenos usam mais mensagens telepáticas do que contatos físicos, porque eles vivem em outra dimensão.

      Excluir
  6. Mesmo eles vivendo dentro da terra eles abituam outra dimensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a Terra tem várias dimensões de tempo e espaço. Futuro e passado juntos, então há níveis mais para cima, onde está a 4d e 5d e outras dimensões, depende do astral e do etéreo, mas estão acima da nossa vida carnal, e estão vivos como nós.Não importa quão quente é ou frio, eles vivem lá e podem nos contactar através de telepatia.

      Excluir
  7. Video fake, edicao de imagem descarada, um desfavor para a ufologia seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando eu falo que é fake mostro o porque, não fico só no diz é fake, me mostra alguma evidência, não é só falar que é fake é fácil. Apresenta alguma evidência, o porque você achou que é fake. Abraço.

      Excluir
  8. Os ETs escutam as pessoas quando elas lhe falam, em pensamento ou em voz alta?
    Se eu pedir um contato com um ET eles me atenderão, assim fácil?
    Ou, como no caso humano, existem protocolos a serem seguidos?
    Para além desses protocolos, eles darão "confiança" a qualquer um que quiser contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy, o que acontece é que há vários tipos de contatos, alguns são abduções e outros contatos telepáticos, mas alguns seres conectam-se com sua vibração e frequência. Depende um pouco de sua consciência também. Prefiro não ter o contato do que ter, há vários perigos no contato com extraterrestres, não sabemos se podem ter alguma doença que nós não conhecemos etc. Eles usam algumas roupas especiais para o contato e nem todos podem ter contatos com eles, quase que impossível, pois existem vários problemas. O melhor contato é por mensagens e através de telepatia como acontece comigo. Não sinto falta desse contato, porque eu os vejo em visões e sei como são e não ligo para comprovações pessoais e para as outras pessoas. Eles também não tem interesses de se mostrarem por motivos óbvios, se nós não conseguimos respeitar alguém peludo e baixinho como vamos respeitar extraterrestres que nem sempre são bonitinhos. Eu tive contato com uma raça, que se as pessoas verem achariam horríveis e feios, deformados. Veja bem, você já viu uma pessoa diferente? É algo assim um pouco difícil de compreender por mais que tenhamos uma consciência super evoluída. O melhor modo de contactá-los é usando meditação e xamanismo, como disse em outro comentário eu sou xamã como os índios, eu me tornei assim e posso ajudar pessoas e as pessoas se ajudam a si mesmas. Não existe uma regra perfeita para o contato, depende muito deles de reconhecerem em você alguém que possa ter o contato, não escolhem e escolhem alguns, eles preferem pessoas simples humildes, puras de coração e geralmente nem sabem o que são extraterrestres. No meu caso eu ainda não consegui um contato físico, apesar de querer muito tive várias possibilidades de contato e ultimamente recebi mensagens para que eu tenha o contato, e estou me preparando a cada dia para isso. Há problemas como alimentação e força física para esses contatos, pois podemos até morrer depende do tipo de contato, podem causar problemas para o resto da vida e até a morte. Já aconteceu um caso onde um homem perdeu totalmente a memória e outros onde foram colocados implantes mecânicos que controlam seu corpo físico e mental. Não aconselho esses contatos assim com interesses, pois quase sempre as pessoas não voltam.
      http://www.contatoalienigena.com/2014/02/provas-materiais-de-abducoes-alienigenas.html
      http://www.contatoalienigena.com/2014/03/filme-verdadeiro-de-abducao-22-pessoas.html
      Eu acho que há certo glamour sobre abduções, mas não são realmente estranhas e podem ser perigosas, eles podem sim fazer o contato, pois eles sabem quem realmente quer ou confia, então eles podem sim efetivar o contato. Contatos com Greys é mais fácil ainda só que as consequências podem ser graves: mulheres eles usam como mães de aluguel como no caso do primeiro vídeo e no segundo vídeo uma abdução de todos não sobrou nem o câmera que filmava tudo. Se tiver mais dúvidas é só postar.

      Excluir
  9. Obrigada por suas sábias palavras.
    Sobre um outro assunto: às vezes sinto nas palmas de minhas mãos uma energia
    como se fosse uma bola de energia; depois desaparece. Você sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
  10. Protocolo "quero aprender para evoluir": 1) iluminação; 2) intenção; 3) comunicação.

    Protocolo "quero sarna para me coçar": 1) escuridão; 2) emoção 3) comunicação

    Logo, é mais prudente começar a contatar primeiro com seu Eu Superior ou Eu Crístico (lembre-se do que Ele disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao PAI a não ser por MIM"), antes de tentar contatos outros.

    Saudações

    ResponderExcluir
  11. Também acho que antes de você querer contato com extraterrenos vc tem primeiro que procurar um contato com o guia que conhecemos como Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem