A maioria das pessoas não entendem o que é sair da matrix, não tem a ver com o filme chamado Matrix:


No filme matrix é um programa de computador que gera imagens virtuais para criar um mundo irreal. No mundo moderno esse processo é o contrário, o mundo irreal é criado e você interage nesse mundo, você pode achar idiota, mas eu posso te dar várias provas de que o mundo é irreal. Esse processo começou há muitos anos atrás, quando o homem descobriu o poder do controle mental, hoje o homem pode controlar sua mente sem você ao menos saber que está sendo controlado.
Como no filma Matrix, a inteligência artificial do programa pode criar várias holografias e quem consegue descobrir como tudo isso funciona consegue controlar o que quer inclusive criar um programa tão perfeito que as pessoas reagem como o personagem Neo. Desde os primórdios da humanidade o ser humano criou mundos especiais para cada civilização.
O dinheiro é uma forma de holografia virtual, porque em tempos de guerra só ouro pode ser usado, ou apenas as trocas. Quando não há dinheiro o homem usa do escambo para movimentar um sociedade. Se você rasgar um nota ela não terá mais valor, mas a nota não tem valor nenhum, o valor é dado pelo Banco Central. Cheques e cartões de débito estão substituindo o dinheiro, isso prova que o dinheiro está perdendo o valor.
Especulações na Bolsa de Valores é a mesma coisa que holografia, porque não existe dinheiro e sim expectativas de lucro, é tão irreal que há um tempo atrás criou-se uma "bolha" invisível de empresas que não valiam nada, não tinham nem dinheiro e eram tratadas como empresas de capital especulativo.
A combinação do rápido aumento dos preços das ações, confiança de mercado que as empresas depositaram em lucros futuros, a especulação em ações individuais, e a ampla disponibilidade de capital de risco, criou um ambiente em que muitos investidores tornaram-se dispostos a ignorar as métricas tradicionais, como o P / E ratio (unidade de medida de preço) em favor da confiança nos avanços tecnológicos.
Essas empresas não valem nada apenas tinham um capital que as pessoas jogavam na empresa com a intenção de elevar a captação de lucros futuros, é o caso do FACEBOOK e outras empresas ponto com. Essas empresas usam especulação sobre especulação e se algo der errado a empresa explodirá como um balão de gás.
O cinema e as mídias usam as mesmas formas de holografias e o cinema é uma forma de manobrar o ser humano usando vários tipos de holografias ou formas virtuais de criar expectativas no ser humano. Sedução, dinheiro e poder são as formas de manter as pessoas em um tipo de controle como no filme Matrix. A maioria das pessoas acham que são livres e soltas, mas estão sobre um tipo de controle de uma MATRIX mundial.
Estou escrevendo esse artigo, porque a maioria das pessoas acham que no Brasil não existe controle das pessoas, por outros países. No caso o Brasil é controlado pelos EUA, através de informações e puxação de saco da mídia brasileira. O povo é tão controlado, que é possível o IBOPE saber como as pessoas reagem e criar expectativas de cada um de nós.
Os EUA usam uma forma de PSYOPS http://en.wikipedia.org/wiki/Psychological_Operations_%28United_States%29

PSYOP can encourage popular discontent with the opposition's leadership and by combining persuasion with a credible threat, degrade an adversary's ability to conduct or sustain military operations. They can also disrupt, confuse, and protract the adversary's decision-making process, undermining command and control.
( Operações psicológicas podem incentivar o "descontentamento popular" com a liderança da oposição e pela combinação de persuasão com uma ameaça credível, degradar a capacidade de um adversário para realizar ou sustentar as operações militares. Eles também podem perturbar, confundir e protelar processo de tomada de decisão do adversário, comando e minando o controle .)
Você nem imagina, mas o nosso Pré-sal é uma mina de ouro para os americanos e não para nós, e eles irão invadir caso o Brasil entre em uma crise política, e pode levar a um problema muito grave. A Amazônia está sendo comprada e vendida aos americanos e quando muitos americanos estiverem por lá, o exército americano irá invadir. Como foi feito nas Malvinas!
Mas sair da matrix, é não ser manipulado por informações que não são reais. Vamos lembrar uma forma de manipular  criar expectativas falsas: como foi feito sobre o fim do mundo, baseado no calendário Maia. Seria mais real o fim do homem do que o fim do mundo. A mídia esconde verdades usando informações falsas ou informações que confundem, ou até mesmo imagens holográficas como, imagens de discos voadores falsas, até hoje ninguém sabe quando o Bin Laden morreu, ou se o homem foi realmente à Lua, há muita informação falsa e até mesmo fotografias falsas e quem pode confirmar, até mesmo a NASA desistiu de lançar o livro sobre os projetos APOLLO, poderiam dar mais lenha à fogueira!
Imagens holográficas que escrevo, são imagens que criam expectativas no ser  humano, por exemplo: uma Ferrari, ou uma mulher linda de corpo perfeito e outras coisas que vc já deve estar imaginando.
Hoje a maioria das pessoas vivem em um tipo de zona de conforto e cercado de mentiras e coisas inúteis. Em 1995, o eleito presidente do Brasil, dizia com a boca cheia que havia acabado com a inflação e estabilizado a economia, só que as pessoas nem imaginavam que estavam entrando numa fria: pois o Brasil estava dolarizando a economia com a criação do Real, transformando o cruzeiro em real, na verdade criou uma ilusão de que o Real era melhor, sendo que era uma tremenda mentira, isso relembra a bolha da internet!
Quando o real foi transformado em uma moeda equivalente ao dólar, cada um de vocês entraram em uma forma de governo mundial que no futuro se chamará: NOM ou Nova Era Mundial. Vamos relembrar: o real custava 1 dólar e depois caiu para 2 e assim vai. O que aconteceu de diferente?  Cada brasileiro teve que desenbolsar o dobro para comprar alguma coisa, e a mentira de que a nossa moeda dobrou, você achou que ganhou? Que nada, hoje você gasta a mesma coisa que quando era cruzeiro ou cruzado, só que com a inflação embutida. Vou tentar relembrar: em 1995, a tarifa de ônibus custava R$ 0,65 e  você achou que a inflação parou?  Hoje  uma tarifa de ônibus é de R$ 3,00, o que aconteceu com o real dolarizado? Na verdade a inflação nunca foi destruída, isso foi uma forma de enganar as pessoas de que o real era forte. Esse tipo de holografia é feita por pessoas que especulam com o dinheiro. Matrix é a dominação do mais fraco pelo mais forte, usando ilusões e hipocrisia.

1 Comentários

  1. Belo texto, mas você tocou em apenas um ponto. Existem matrixes dentro da grande matrix. Por exemplo, acreditar que esse mundo e vida são tudo que existe também é uma matrix pois sabemos que o universo é multidimensional. Estar alheio à realidade espiritual é uma matrix. Não conhecer a verdadeira história e o modo como as coisas realmente funcionam (falo do fato que a maioria nem sonha com a existência da elite e do governo mundial) é outra. A realidade holográfica beira a literalidade do próprio conceito de Matrix do famoso filme de 1999. Então, tudo é uma matrix, ilusão ou maya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem