A fé na Criação sempre foi rebatida por cientistas e ateus, que enxergam na busca pelo conhecimento a resposta para questões vistas como sobrenaturais. Um dos cientistas mais conceituados na atualidade, o físico teórico Michio Kaku afirmou numa entrevista à revista Scientific American que passou a acreditar que uma força “rege” o Universo.

Kaku desenvolveu uma teoria a partir do uso de um “semi-raio primitivo de táquions”, que são partículas teóricas, desenvolvidas para permitir o estudo mais aprofundado da física, e capazes de fazer qualquer matéria ou vácuo que entrar em contato com elas se “desgrudarem” do Universo, tornando a matéria objeto do estudo livre de influências do que houver ao redor.
A tecnologia do “semi-raio primitivo de táquions” foi criada em 2005 – na ciência, é considerada recente – e representa uma simulação dos verdadeiros táquions. Os cientistas afirmam que a tecnologia ainda está muito longe de alcançar os táquions, mas o “semi-raio” produz, em escala subatômica – um efeito idêntico ao verdadeiro.
Em seu estudo, Kaku descobriu que toda matéria estudada no ambiente do “semi-raio primitivo de táquions” – ou seja, “fora” do Universo – protagoniza o que ele chamou de “caos”.
“Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal”, declarou Michio Kaku à conceituada revista científica.

12 Comentários

  1. Interessante parecido com deus de snopsia (obs eu não lembro como se escreve)

    ResponderExcluir
  2. Eu estive pensando, se eu minha alma veio de um planeta com espiritualidade pouco evoluida e só agora estou evoluindo para a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o contrário também. Vou te explicar quando nascemos aqui na Terra, e viemos de um planeta mais evoluído, existe uma "queda" seu espírito é mais evoluído e sofre a queda e assim você cai no esquecimento, isso se chama "véu do esquecimento". Porque seu espírito muda de vibração e frequência, perdendo sua memória akáshica. Para recuperá-la você está iniciando-se na luz novamente. No seu caso eu acho que você estava em um planeta mais evoluído e chegou aqui para ajudar esse planeta a evoluir. Não se trata de involução, mas trabalho de luz. Veja bem seus relatos ajudam as pessoas a se encontrarem, apesar de você ainda não saber muito sobre o que acontece com você, mas com o tempo você irá descobrindo isso aos poucos, não se preocupe é demorado mesmo, eu estou em um tipo eterno de iniciações, mas é assim mesmo e pode ser de repente você se acha é assim mesmo.

      Excluir
  3. Eu quero compartilhar um acontecimento que aconteceu comigo meu irmão e minha mãe, era noite nós estavamos voltando da casa da minha vó dai minha mãe estava em uma rua que tinha a placa de PARE e apareceu uma luz branca akelas de holofote sendo lançada no carro eu achei que fosse um helicoptero mais na epoca não passava helicopteros aki por perto, minha mãe fico assustada dai acelerou o carro, acho que foi em 2009 ou 2010, sera que pode ter sido colocado algum implante em nós mesmo que nem tenhamos percebido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.contatoalienigena.com/2011/01/oracao-para-remocao-de-implantes.html
      Você deve ler essa oração, faça antes de dormir é só ler e ir para a cama e dormir, se tiver implantes a federação galática irá retirá-los, somente se tiver implantes físicos, isso é mais difícil, mas leia a oração e vai dormir e depois me fala o que aconteceu.

      Excluir
  4. Quando eu deito com a barriga para cima eu sinto alguma coisa passando por todo o meu corpo, é uma coisa muito boa e começo a sentir cócegas nos pés e nas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Eu li a oração, mais de noite não senti nada fora do normal, eu tava cansado e dormi rapido, foi tranquilo, a e senti algumas pontada na minha mão direita, igual alguem espetando vc com um agulha.

    ResponderExcluir
  6. Para falar a vdd Rogério nunca lê a oração de remoção por medo. Vc comenta que apareceu seres felinos aí eu recuei.

    ResponderExcluir
  7. Rogério, no artigo da oração diz pra ler em voz alta precisa mesmo ser em voz alta ou pode ler normalmente como qualquer outra oração?

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sei se foi uma viagem ou um sonho, bom parecia que eu estava em alguma prisao as paredes estavam cheias de alguma coisa verde, a prisão parecia abandonada, dai notei que estava com uma ficha na mão e na ficha estava escrito "IMPIEDOSO", dai aparaceu um cara na minha frente com os olhos do tamanho de uma bola de tênis e as pupilas era muito pequenas ele só tinha pupilas, dai eu acordei pq levei um susto eu tinha levantado a ficha para ler dai abaixei ela e esse cara apareceu na minha frente, eu acordei e estava com medo, mais no sonho eu nao sentia o medo só quando eu acordei, eu meditei antes de dormi.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito estranho começou hj, acordei para ir pro colégio né mais eu sentia uma energia diferente, cheguei em casa almocei dai de tarde sai pra fora e senti a energia do sol entrando no meu corpo foi muito estranho eu inspirava e dava um prazer qndo eu inspirava e expirava, agr de notie eu sinto uma energia agr na frente do computador parece que ele meche com o meu coraçao, acabei d eve um video de umas meninas brigando e fiquei triste nao sei pq eu gostava de ver gente idiota brigando, a minha cabeça meus pensamentos estão estranhos eu to com uma grande vontade de meditar, eu to muito estranho. parece que esu estou absorvendo sentimentos, só de minha pele entrar em contato com a luz do sol foi muito bom, eu senti prazer nisso.

    ResponderExcluir
  10. ATE QUE FIM ESTES CIENTISTAS ESTÃO COMERÇANDO CAI NA REAL QUE TODO CRISTÃO JÁ SABIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem