Sempre achei chemtrails um pouco de invenção até que eu vi a primeira vez e filmei todo o processo, quando olhei para o céu vi uma formação de contrails e logo após filmei um avião ou objeto em uma velocidade incrível e o que me chamou a atenção era que ele estava fazendo um "X". Tudo bem que é um contrails, mas porque fazer um "X"? Qual a razão? Vamos imaginar que tem uma pessoa pilotando aquele avião e porque fazer um "X"?
Eu fiz esse vídeo para mostrar que estão fazendo algum tipo de chemtrails, mas o que me deixou pensando, foi por que fazer um "X"? Alteração do clima? Um escudo contra raios solares, experiências com químicas? Deveram explicar se fosse algo assim, mas por que não explicam? O mais importante é que não só eu, consegue vê-los mas muitas pessoas pelo mundo afora.

1 Comentários

  1. quanto tempo durou se foi mais de 15 minutos pode ser um chemtrails ou menos,mais quanto ao significado depende em que visão 1 2 3 4 5 6 7 8 9 o x vale 6,temos o cromossomo x ,o forma uma 'cruz' ,o x e uma letra usada para o desconhecido x + x =12 sendo x=6 ,tem a tal da geração x ,na numeração romana x vale 10, Osiris forma x com seus braços sendo o braço esquerdo em baixo do direito tem uma "ordem secreta" que eu não lembro o nome que o simbolo e o braço direito em baixo do esquerdo a que diga que significa anti Osiris parecido que nem no cristianismo + o ocontrario e o satanismo , bem o x tem muitos significadosO lábaro é um dos primeiros símbolos do Cristianismo. É um monograma composto das primeiras letras gregas do nome de Cristo, X (chi) e P (rho). Também é conhecido como a cruz de Chi-Rho, as letras são escritas uma sobre a outra. A história conta que o imperador Romano Constantino I teve uma visão da cruz de Chi-Rho prometendo vitória a seu exército, depois que ele se converteu ao Cristianismo (fonte =peregrinodecristo ), bem eu acho Rogério que vc pode escolher um dos significados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem