Temos sorte que a profundidade do terremoto foi de 35 km, poderia ter um alerta de tsunami, parece que as autoridades não estão tão preocupadas, mas se acontecer, uma tsunami poderia atingir Angra dos Reis, vamos ficar de olho!

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um poderoso abalo sísmico de 7.2 graus de magnitude foi registrado , 160 km a norte-noroeste de Visokoi Island as 04h52 pelo horário de Brasília (29/06/2014). O violento abalo teve seu epicentro estimado a 35 km de profundidade, sob as coordenadas 55.46S e 28.52W. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.

Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis.
Um terremoto de 7.2 graus de magnitude libera a mesma energia que 47 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 946425 toneladas de TNT.



5 Comentários

  1. O que aconteceria se a Terra parasse de girar?

    http://www.blogblux.com.br/2014/06/isso-e-o-que-aconteceria-se-terra.html#at_pco=smlre-1.0&at_si=53b96d6030c6fd51&at_ab=per-2&at_pos=5&at_tot=8


    Estamos preparados para os aliens?

    http://www.youtube.com/watch?v=gCBlAAtJA54

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda urgente, por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se quiser conversar entre em contato: contatoalienigena@gmail.com

      Excluir
  3. Teve um terremoto agora apouco no no sul do mexico.

    ResponderExcluir
  4. Faltou esse link, que aborda o poder vril e os nazistas (do qual você já falou), mas enfatiza uma misteriosa figura e provável ET anunnaki, Maria Orsic, medium da sociedade Thule.
    http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_vril08.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem