Giorge Salvatore gravou por anos o céu do Vaticano e diz ter provas de que o lugar é frequentemente habitado por extraterrestres.

Certo dia Giorge Salvatore, 66, estava acompanhando um amigo que gostaria de visitar o Vaticano e avistou, rapidamente, um OVNI – objeto voador não identificado – sob o céu da Capela Sistina. Desde então começou a filmar a cidade sempre que podia.
Giorge nesses 20 anos juntou mais de 500 horas de filmagem e, segundo ele, mais de 80 aparições de OVNIs podem ser vistas.
Ele tentou contactar a assessoria do Vaticano e recebeu ameaças. “Não tenho medo e estas aparições serão reveladas ao público o quanto antes. Custe o que custar”, disse Giorge.
Pelo que parece, os extraterrestres visitam o Papa com muita frequência. “Tenho certeza de que eles são “amigos” do Papa e de todos os cardeais”, confessou Giorge, emocionado.
Nos resta esperar que este vídeo venha a tona e que ele seja verídico.
Enquanto Giorge não nos mostra este vídeo, pergunto: O que você acha disso tudo?
Fonte: 
http://jornalvdd.com/morador-de-roma-passa-20-anos-filmando-vaticano-e-afirma-ets-fazem-parte-do-cotidiano/

1 Comentários

  1. "Esse final de semana que passou estive juntamente com minha companheira em Curitiba/Paraná, para o I Encontro de Ufologia Avançada..., foi muito elucidativo, por isso, acredito até que seja provável sim, não duvido."Maria José Nia (Vegana e Ativista pelos Direitos dos Animais)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem