A realidade de um contato extraterrestre com a civilização humana está se tornando um fato cada vez mais concreto com a informação sobre a presença e influência extraterrestres no passado.
Uma grande história envolve agora o governo mexicano que revelou documentos e imagens de objetos encontrados em Calakmul, no México, que ajudar a provar a realidade do contato extraterrestre.
Encontrados pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), esses discos de criação maia e foram coletados para pesquisa há cerca de 80 anos, de acordo com o INAH.
“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com evidências de contato maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas pelos arqueólogos”, disse um representante.
O governo mexicano está liberando esses segredos que foram protegidos por cerca de 80 anos. Fotografias dos discos já foram apresentados pela primeira vez por Klaus Dona e Dr. Nassim Haramein durante uma conferência realizada em Saarbrücken, Alemanha, em junho de 2011.
Os objetos maias antigos descrevem o que parece ser um contato extraterrestre. Veja as imagens:

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem