Hoje, dia 09/09/2014, foi um dia especial para mim, muito mesmo, porque já havia ido várias vezes a escola de Santo Agostinho no plano astral, mas nunca havia percebido que era uma escola. Passei por várias alas da escola. No começo achei estranho pois andava pela escola e via pessoas trabalhando e pessoas aprendendo. A maioria das pessoas que estão lá são pessoas que morreram aqui na Terra, mas fui visitar um amigo que morreu faz alguns meses. Andei por vários cômodos que parecem uma igreja muito grande com vários pátios alguns bem escuros e outros bem iluminados. Lembra a igreja de Nossa Senhora da Aparecida, em Aparecida, é muito grande mesmo, é possível se perder por lá.
![]() |
Igreja do Santo Sepulcro, alguns ambientes lembrava essa imagem. |
Esse meu amigo havia morrido de complicações no pulmão, pois era um fumante viciado, e o fumo complicou ainda mais seu processo de cura, ele morreu com complicações em todos os órgãos e não parou de fumar apesar dos avisos dos médicos. Fui a seu enterro alguns meses atrás e já conhecia ele de muito tempo atrás, pois ele foi meu professor de animação (desenhos animados), que é meu trabalho desde muito tempo atrás. Foi uma perda irreparável para a família e seus filhos.
Nem sabia que iria encontrá-lo por lá, andando pelos cômodos da escola encontrei-o, estava bem, estava andando, só notei que as narinas estavam brancas e descascadas, mas estava bem, tanto que contei uma piada para ele, sabe aquelas piadas infames? (risos) Eu falei: Você está bem. Ele me disse que estava bem, um pouco triste, mas estava andando e parecia muito bem.
A piada foi a seguinte, vou contar porque mostra como ele era e eu sou assim mesmo, falei com a intenção de alegrar: qual é o nome da família do homem invisível? Ele não respondeu e então dei a resposta: Trans-parentes. (risos) Ele me olhou e disse: pra fora! Ele me disse ironizando e ri e ele riu também e assim nos despedimos.
A piada foi a seguinte, vou contar porque mostra como ele era e eu sou assim mesmo, falei com a intenção de alegrar: qual é o nome da família do homem invisível? Ele não respondeu e então dei a resposta: Trans-parentes. (risos) Ele me olhou e disse: pra fora! Ele me disse ironizando e ri e ele riu também e assim nos despedimos.
Voltei a perambular pelas alamedas e cantos escuros da escola e vi uma senhora ensinando um novo trabalhador da escola. Pense a escola é igual aqui na Terra, tudo muito parecido, os que ensinam são pessoas como aquelas mulheres e homens que trabalham nas igrejas, e olha não tem jeito se você acha que vai parar de estudar depois que morre, que não é assim não!
Os obsidiados e pessoas que morrem aqui tem o livre-arbítrio de seguir a luz, alguns são bem difíceis de serem encaminhados novamente, pois não conseguem livrarem do vício mesmo depois de morto, acham que a vida continua e assim ficam pelos cantos da escola e parecem estar muito aflitos e movem-se nervosos ou ficam nos cantos relembrando da vida carnal de seus parentes na Terra. Depois que morremos a vida é diferente, pois devemos esquecer a Terra devemos esquecer a carne!
Na escola tem tecnologias, tem um tipo de bonde sem rodas que desliza pelo chão e anda pelas alamedas a uma velocidade muito rápida, quando passou por mim, quase gritei: ei, anda mais devagar! (risos) passou tão rápido pelas minhas costas que senti o vento. Havia muitas pessoas de roupa branca, acredito que são pessoas que visitam e estudam da escola em seus corpos astrais, acredito que é uma preparação para a morte vindoura. Não tenho medo de morrer, até estou contando os dias.(risos)
Sabe, é importante você que acha que a morte é a fronteira final, nem imagina que dessa vamos para outra e assim até o final do universo. É importante passar pela vida para que aprendemos também mas é importante rezar e fazer seus deveres religiosos, é importante, mas o mais importante é cuidar de seu corpo carnal. Veja bem, não é só porque a vida continua é que vamos maltratar nosso esqueleto, temos que nos cuidar e a saúde é limpeza espiritual, e quando morremos tudo que você fez de errado e de vícios serão contabilizados e os desejos por carne e sexo serão sempre seus desejos mais carnais e que não cessarão após sua morte.
Quando a morte chegar e você estiver indo para o umbral ou para a Escola espiritual de Santo Agostinho, sua vida não vai mudar da que você passa por aqui na Terra. Pois esse plano carnal é o plano da luxúria e do pecado. Aqui na Terra é onde os espíritos do mal andam a espreita de crianças e do mal. Por isso é importante as pessoas entenderem que o tempo urge, e as coisas não irão mudar e sim piorar, não pensem que a vida vai ser sempre assim, estamos agora na era do mal, onde as formas demoníacas estão tomando conta de nosso plano.
Você que lê meu blog, já sabe que a guerra começou que os planos carnais estão sendo possuídos pelos espíritos malévolos e a cada dia você assiste coisas horríveis como o caso do menino morto pelos pais e madrasta, isso se repete de tempos em tempos, e os pais estão perdendo o controle sobre seus filhos.
É engraçado que alguns céticos sempre dizem que isso tudo de demônios e forças malignas acontecem até ridicularizam, mas se ver o caso do menino, são coisas que só pelo mal, pessoas sem amor pelos filhos e os filhos pelos pais também, não devemos esquecer.
Quando o bonde sem rodas chegou já haviam pessoas dentro e me coloquei entre eles e o bonde me levou de volta, creio que depois a viagem acabou e abri os olhos. Tem algumas pessoas que não entendem o plano espiritual, nem o astral, acham que é algo inatingível, mas não é podemos ir e vir até subir muito mais alto, depende de sua vibração, não depende de sua humildade e nem de sua classe social.
Depende de como a pessoa é de coração e mentalmente, o coração é muito importante, e doar-se aos outros e doar-se para ajudar é um passo para essas dimensões. E não adianta ser humilde na fala, tem que ser humilde no amor, dar-se. Humildade não leva ninguém para as dimensões mais elevadas o que leva você é como você trata as pessoas como você dá seu amor aos outros, de nada adianta dar todas as suas riquezas nem dar tudo que tem para os pobres, nada disso importa se não é feito por amor. Dar algo para esperar receber em troca, não é humildade e não é amor, tem que dar pro amor aquela pessoa que necessita de ajuda isso é amor. Entregar-se sem pedir nada em troca.
Ser humilde, não te dá nada, pois a humildade pode ser só para justificar, mas deve fazer submeter-se ao amor ao próximo sem querer salvação, sem querer um obrigado. Reflitam suas vidas de agora para diante, pensem nos vícios e curem-se da chaga da carne!