Hoje, dia 09/09/2014, foi um dia especial para mim, muito mesmo, porque já havia ido várias vezes a escola de Santo Agostinho no plano astral, mas nunca havia percebido que era uma escola. Passei por várias alas da escola. No começo achei estranho pois andava pela escola e via pessoas trabalhando e pessoas aprendendo. A maioria das pessoas que estão lá são pessoas que morreram aqui na Terra, mas fui visitar um amigo que morreu faz alguns meses. Andei por vários cômodos que parecem uma igreja muito grande com vários pátios alguns bem escuros e outros bem iluminados. Lembra a igreja de Nossa Senhora da Aparecida, em Aparecida, é muito grande mesmo, é possível se perder por lá.
Igreja do Santo Sepulcro, alguns ambientes lembrava essa imagem.
Não fui em corpo de ninguém estava em meu próprio corpo astral, e quando cheguei pensei que era um sonho normal, até que vi pessoas obisidiadas pela vida carnal, pareciam aquelas pessoas que ficam vagando pelas ruas de nosso plano carnal. Pessoas sofrendo por perder a ligação com a vida carnal, é realmente sofrível, imagine perder tudo que você tem, ter fome e não poder comer, ter vontade de fazer sexo e não conseguir? Beber água, fumar são coisas que as pessoas não conseguem esquecer e nem se livrar, pois é um duro fardo que levam pela vida toda. Por isso é importante não ter vícios na vida carnal. Até o sexo é algo que é quase impossível se libertar, pois a vida carnal nos dá prazeres e assim não podemos nos livrar desses vícios de nossa vida sem sentido.
Esse meu amigo havia morrido de complicações no pulmão, pois era um fumante viciado, e o fumo complicou ainda mais seu processo de cura, ele morreu com complicações em todos os órgãos e não parou de fumar apesar dos avisos dos médicos. Fui a seu enterro alguns meses atrás e já conhecia ele de muito tempo atrás, pois ele foi meu professor de animação (desenhos animados), que é meu trabalho desde muito tempo atrás. Foi uma perda irreparável para a família e seus filhos.
Nem sabia que iria encontrá-lo por lá, andando pelos cômodos da escola encontrei-o, estava bem, estava andando, só notei que as narinas estavam brancas e descascadas, mas estava bem, tanto que contei uma piada para ele, sabe aquelas piadas infames? (risos) Eu falei: Você está bem. Ele me disse que estava bem, um pouco triste, mas estava andando e parecia muito bem.
A piada foi a seguinte, vou contar porque mostra como ele era e eu sou assim mesmo, falei com a intenção de alegrar: qual é o nome da família do homem invisível? Ele não respondeu e então dei a resposta: Trans-parentes. (risos) Ele me olhou e disse: pra fora! Ele me disse ironizando e ri e ele riu também e assim nos despedimos.
Voltei a perambular pelas alamedas e cantos escuros da escola e vi uma senhora ensinando um novo trabalhador da escola. Pense a escola é igual aqui na Terra, tudo muito parecido, os que ensinam são pessoas como aquelas mulheres e homens que trabalham nas igrejas, e olha não tem jeito se você acha que vai parar de estudar depois que morre, que não é assim não!
Os obsidiados e pessoas que morrem aqui tem o livre-arbítrio de seguir a luz, alguns são bem difíceis de serem encaminhados novamente, pois não conseguem livrarem do vício mesmo depois de morto, acham que a vida continua e assim ficam pelos cantos da escola e parecem estar muito aflitos e movem-se nervosos ou ficam nos cantos relembrando da vida carnal de seus parentes na Terra. Depois que morremos a vida é diferente, pois devemos esquecer a Terra devemos esquecer a carne!
Na escola tem tecnologias, tem um tipo de bonde sem rodas que desliza pelo chão e anda pelas alamedas a uma velocidade muito rápida, quando passou por mim, quase gritei: ei, anda mais devagar! (risos) passou tão rápido pelas minhas costas que senti o vento. Havia muitas pessoas de roupa branca, acredito que são pessoas que visitam e estudam da escola em seus corpos astrais, acredito que é uma preparação para a morte vindoura. Não tenho medo de morrer, até estou contando os dias.(risos)
Lembra bem esse tipo de transporte, só que sem o vidro, você pode ficar em pé ou sentado, e não tem rodas, e podem acomodar até umas 10 pessoas. O engraçado é que não atropelam ninguém é tão perfeito que até me assustei, senti que passou muito perto de mim a uma velocidade espantosa.
Sabe, é importante você que acha que a morte é a fronteira final, nem imagina que dessa vamos para outra e assim até o final do universo. É importante passar pela vida para que aprendemos também mas é importante rezar e fazer seus deveres religiosos, é importante, mas o mais importante é cuidar de seu corpo carnal. Veja bem, não é só porque a vida continua é que vamos maltratar nosso esqueleto, temos que nos cuidar e a saúde é limpeza espiritual, e quando morremos tudo que você fez de errado e de vícios serão contabilizados e os desejos por carne e sexo serão sempre seus desejos mais carnais e que não cessarão após sua morte. 
Quando a morte chegar e você estiver indo para o umbral ou para a Escola espiritual de Santo Agostinho, sua vida não vai mudar da que você passa por aqui na Terra. Pois esse plano carnal é o plano da luxúria e do pecado. Aqui na Terra é onde os espíritos do mal andam a espreita de crianças e do mal. Por isso é importante as pessoas entenderem que o tempo urge, e as coisas não irão mudar e sim piorar, não pensem que a vida vai ser sempre assim, estamos agora na era do mal, onde as formas demoníacas estão tomando conta de nosso plano.
Você que lê meu blog, já sabe que a guerra começou que os planos carnais estão sendo possuídos pelos espíritos malévolos e a cada dia você assiste coisas horríveis como o caso do menino morto pelos pais e madrasta, isso se repete de tempos em tempos, e os pais estão perdendo o controle sobre seus filhos.
É engraçado que alguns céticos sempre dizem que  isso tudo de demônios e forças malignas acontecem até ridicularizam, mas  se ver o caso do menino, são coisas que só pelo mal, pessoas sem amor pelos filhos e os filhos pelos pais também, não devemos esquecer.
Quando o bonde sem rodas chegou já haviam pessoas dentro e me coloquei entre eles e o bonde me levou de volta, creio que depois a viagem acabou e abri os olhos. Tem algumas pessoas que não entendem o plano espiritual, nem o astral, acham que é algo inatingível, mas não é podemos ir e vir até subir muito mais alto, depende de sua vibração, não depende de sua humildade e nem de sua classe social.
Depende de como a pessoa é de coração e mentalmente, o coração é muito importante, e  doar-se aos outros e doar-se para ajudar é um passo para essas dimensões. E não adianta ser humilde na fala, tem que ser humilde no amor, dar-se. Humildade não leva ninguém para as dimensões mais elevadas o que leva você é como você trata as pessoas como você dá seu amor aos outros, de nada adianta dar todas as suas riquezas nem dar tudo que tem para os pobres, nada disso importa se não é feito por amor. Dar algo para esperar receber em troca, não é humildade e não é amor, tem que dar pro amor aquela pessoa que necessita de ajuda isso é amor. Entregar-se sem pedir nada em troca.
Ser humilde, não te dá nada, pois a humildade pode ser só para justificar, mas deve fazer submeter-se ao amor ao próximo sem querer salvação, sem querer um obrigado. Reflitam suas vidas de agora para diante, pensem nos vícios e curem-se da chaga da carne!

12 Comentários

  1. Rogério, você viu ETs nessa escola, como greys, tall whites ou anunnakis? Ou é uma escola só para humanos da Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vi nenhum extraterrestre, acho que é um tipo de escola para espíritos humanos. O engraçado é que tem professores e alunos mais avançados e outros ainda em fase de aprendizagem é uma escola mesmo. Acredito que extraterrestres estão em uma evolução melhor do que nós e não passam por essas escolas, nós somos muito carnais ainda os seres como esses quais você citou são mais evoluídos, mesmo sendo negativos podem estar um pouco mais alto, na verdade o que significa é que não é o fato de evolução, propriamente dita mas de consciência se você sabe que vai para uma escola você começa a se policiar em termos carnais, como cuidar de seu corpo, limpeza e cura da alma.

      Excluir
  2. Rogerio eu queria muito fazer uma viagem astral e me encontrar com meu irmao que ja faleceu fazem 2anos. E a noite eu sonhei que ele estava sentado em uma bicicleta em baixo da janela do meu quarto , e eu fui na janela para ve-lo e ele estava com a cabeca um pouco deitada e com os olhos fechados, de repente ele comecou a ter convulsao, que era um dos problemas q ele tinha qdo era vivo, e ele comecou a cair pra traz com a bicicleta e eu coloquei meu braco pra fora da janela pra tentar segura-lo mas nao deu tempo e ele caiu no chao, entao eu acordei. Fiquei muito apavorada porq eu sofria muito de ver ele tendo convulsao. Eu queria fazer uma viagem astral boa, e poder conversar com ele abraca-lo, como que eu faco pra conseguir? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Taís, é importante você querer vê-lo e matar a saudade. O que acontece na viagem astral é algo diferente, não podemos encontrá-los ao bel prazer, mas quando eles podem nos falar, no caso dessa minha experiência foi uma coisa lúcida eu estava em uma fase de dormência ou catalepsia, quando o corpo fica congelado e nosso espírito vai em locais como esse que falei no artigo. Um modo de fazê-lo, mas não recomendo é a projeção astral, não sei se você ira conseguir, pois depende de muita meditação. O que eu recomendo é que você tente lembrar dos momentos lindos que tiveram juntos e assim manter viva a memória dele. Eu sei que a saudade é muito grande, mas não sei se poderá encontrá-lo. O que eu posso fazer é receber alguma mensagem dele para você, me mande o nome completo dele que tentarei ajudá-la a receber uma mensagem dele. Você sabe nem todos podem voltar a Terra, depende muito de quando aconteceu a passagem dele.
      Eu posso te ensinar, mas não sei se vai dar certo, acho que seria legal me enviar o nome dele completo a idade da passagem dele para os planos espirituais, e se possível se ele for permitido mandar uma mensagem eu estarei pronto para passar pra você com todo amor e carinho. Meu email é contatoalienigena@gmail.com

      Excluir
  3. Obgd. Vou mandar o nome dele no seu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Rogerio tentei te enviar email, mas como uso a internet do celular nao consigo enviar email, so consigo ver os emails que me mandam. Entao vou passar o nome aki mesmo pra vc , e depois vc me responde nesse email andersonlaurindo@vivointernetdiscada.com.br, é o email do meu esposo mas sou eu quem usa. O nome do meu irmao é maicon rodrigo fernandes e ele se foi dia 02/10/2012. Agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
  5. E o que estamos vendo nao e nada perto do que ainda vai acontecer. A ponto de quem estiver vivo vai querer ter morrido (li isso em algum lugar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Já estamos nessa fase muitos de nós preferem a morte do que viver nesse mundo idiota, se fosse melhor tudo bem, mas é uma porcaria e as pessoas adoram que fique pior.

      Excluir
  6. Rogério gostaria de saber sobre o mentor espiritual, meu pai faleceu em 05/09/2014 e me disseram que os mentores que o levaram foram meu avô e meu irmão já desencarnados. Isso é possível nossos familiares ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando morremos , nossos parentes mais próximos e que estão no mundo espiritual, estão esperando por nós, geralmente os que estão preparados podem voltar e nos pegar na hora da morte, principalmente quem é desperto e espiritualmente preparado. Mas é possível que todos podem receber seus parentes na hora da desencarnação.

      Excluir
  7. Olá Rogério, tudo bem. Fiquei muito feliz em ler o seu artigo, pois me fez recordar de um sonho que tive há alguns anos, e nele eu estava (eu sabia onde estava) na Escola de Santo Agostinho, e a descrição do local que você fez é exatamente a mesma do sonho que tive, um local que para mim transmitia muito boas energias. Talves eu seja (ou serei) aluno de lá, um lugar muito especial. Gostei muito do artigo, grande abraço!.... Fabricio L Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabrício, na verdade você trabalha lá já, quando sonhamos que vamos até lá é porque fazemos já o trabalho e você já está em um nível espiritual evoluído. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem