Atualização: A última mensagem que recebi sobre quem vai ser presidente foi algo estranho, era como se estivesse conversando com alguém que me disse assim: Dilma vencerá por uma pequena margem de  votos, entre 45 a 44% e o Aécio 42 a 43%, a vitória de Dilma será muito difícil e a contagem será emocionante, pois os dois candidatos tem grandes possibilidades políticas, mas no final Dilma poderá ganhar por uma diferença muito pequena, essa será uma das eleições mais acirradas do Brasil, mostrando que muitos querem mudança, mas muitos não querem, mas a maioria, isto é, matematicamente falando 50 +1, que é a maioria, definirá as eleições. 
Comentário: sobre esse trecho que atualizei: sei lá vamos ver se será isso mesmo, estou confiante que aconteça tudo que foi me dito através do astral, acredito que a Dilma terá grandes chances mais do que Aécio e quanto a mudança de regime político, acho que será mais no futuro, mas será através de plebiscito acredito eu, não será assim como um golpe, haverá esse plebiscito entre presidencialismo ou socialismo e no final o povo resolverá, pode ser até 2018, não sei, sinceramente acho difícil, estou apenas escrevendo o que recebi de mensagem, é algo para se pensar o povo brasileiro tem que pensar que há vários fatores em jogo, não só a economia, mas a estabilidade do país, quem sabe seja essa uma mudança para um futuro que nos reserva, e acredito que isso fará parte da NOM(Nova Ordem Mundial) para que os povos não se rebelem, pois a tendência mundial é de que haja muita revolta, revoltas e manifestações com mortes e ataques de todos os tipos, como o que aconteceram no Brasil, essas manifestações tem tendência de aumentar muito para os próximos anos, revoluções e terrorismo tem a tendência de crescer e o Brasil não está longe de começar a crescer falanges terroristas. Sinceramente, não tenho uma boa visão do futuro em relação a evolução das manifestações, pois a tendência é aumentar e também com a vitória da Dilma, vai aumentar. Bom espero que entendam minha visão e rezem para um futuro melhor.

Sempre tenho viagens astrais, mas essa semana quase não tive nenhuma, porque fui dormir muito tarde e quando estamos cansados não conseguimos ter viagens e ontem, dia (17/10/2014) fui dormir cedo e acordei às 4 horas da manhã, acordei depois de uma reunião no astral e a discussão foi sobre o Brasil, o futuro do Brasil e da economia de nosso país.
Estava em um tipo de reunião espiritual e nela discutia-se a futura economia de nosso país, e como será em relação ao mundo.
Vou escrever seguindo tudo que recebi de informações e você acredite ou não, como muitos acham, que o mundo espiritual não tem influências com o mundo carnal, estão tremendamente enganados. O mundo espiritual não está alheio ao que acontece no Brasil, se é o que você acha que espíritos não ligam para política e economia, mas a verdade é que todos nós estamos ligados ao plano espiritual com o plano carnal por um fio chamado "fio de prata", esse fio nos liga a espirito e podemos durante a noite estar ligados com o plano espiritual, na verdade estamos sempre ligados e tudo que fazemos tem relações com o mundo espiritual, essa ligação é como um tipo de conexão entre os mundos carnais e espirituais, tanto que podemos ir lá e de lá podemos vir para o plano carnal. O que as pessoas acham que política não faz parte dos planos espirituais, o que é uma tremenda mentira, quando Jesus foi perguntado a que reino pertencia ele respondeu: o reino de meu pai tem muitas moradas e não é da Terra. Isso quer dizer que politicamente, Jesus pertence a um reino que também serve como política e uma sociedade como a nossa e assim segue preceitos e leis. 
Quando participo dessas reuniões que são quase sempre com interesse de informá-los sobre futuras emanações do poder espiritual sobre nós, vocês sabem, que tenho recebido muita influência dos amigos espíritos que vem até mim trazer mensagens e me ajudar, e agora ao escrever esse artigo estão aqui ao meu redor esperando e me orientando no que tenho que falar para vocês.
Tenho recebido apoio de seres elevados e que me ajudam depois que perdi meu emprego de tantos anos e agora estou assim, em uma fase nova da minha vida sem uma perspectiva de vida muito boa, mas lutando todos os dias para conseguir manter meu blog que faço com muito amor e sempre compartilho minhas viagens sem medo, sem omitir a verdade.
Tenho consciência do que escrevo, tenho visão do que escrevo, e olho para a frente e vejo algo muito lindo para o Brasil, algo que os brasileiros ainda terão orgulho, só que esse mundo irá mudar, não será um mundo igual ao de hoje, mas terá a economia e tudo funcionará como sempre tem funcionado de forma plena e respeitosa com todo o povo brasileiro.
A discussão foi de nossa economia, como ficará o Brasil depois da eleição do novo presidente ou presidenta do Brasil. Não se falou de quem seria o cargo, mas logo ao dizerem o que se sucederia seria algo que muita gente não quer no Brasil: o socialismo. O povo brasileiro já está cansado de políticas feitas para ajudarem os mais ricos e os pobres estão sempre na desgraça, sem casa, sem endereço fixo e os governos como os governos elitistas que só ajudam gente rica e os pobres e a classe média sempre se ferrando. 
O brasileiro quer serviços de qualidade, serviços de médicos, serviços de professores, serviços de funcionários públicos e não de gente que vive fazendo greve, ou médicos que se recusam a trabalhar em locais menos favorecidos, o povo está cansado de serviços ruins e atrasados, então haverá uma mudança econômica de repercussão mundial, só que estará no regime socialista. O que se falou no decorrer dessa reunião foi exclusivamente de socialismo, onde se fala da distribuição equilibrada da riqueza para todos e não só alguns. O que acontece é que ainda estamos com muitos miseráveis e algo precisa ser feito, não se trata de piorar a economia, mas de resgatar ela a todos e não só aos especuladores de plantão.
Todos os governos, até há uns anos atrás não tratavam da pobreza e da miséria, a nossa economia ainda é ruim, pois mantem muitos pobres na miséria e ainda não conseguem sair da pobreza, e retirando programas como os que já estão funcionando, destruirão toda uma subida da classe pobre e continuando a pirâmide da pobreza, onde os mais pobres sempre ficam na base dela.

Como será feito essa estrutura econômica no Brasil?
Os novos governistas optarão pelo socialismo, o que gerará protestos pelo Brasil e pelos americanos, mas com o tempo eles irão aceitar, pois é algo que irá acontecer no resto do mundo, pois as pessoas não aguentam mais o regime capitalista. 
O Brasil dará o primeiro passo e depois os outros países do mundo inteiro estarão entrando em uma forma mais equilibrada de distribuição de renda e de riqueza. Talvez países como a Inglaterra e França não irão entrar nesse tipo de distribuição, mas será inevitável, pois isso talvez terá um significado mundial de uma tomada de decisão para o socialismo mundial. Pode-se notar que essa será uma tomada mundial, não só do Brasil, em torno de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), já discutido pelos grandes como: EUA e Rússia, o Brasil será a bola da vez no meio mundial, pois será um país que entrará para o socialismo.
O que foi dito também, é que quando o Brasil se transformar em um país socialista, os EUA , principalmente o presidente Obama em pessoa virá ao Brasil para negociar algum tratado, ou mesmo tentar conversar com o futuro governo brasileiro, mas o Brasil será irredutível, pois a vida do povo será tomada em primeiro lugar depois assuntos econômicos mundiais. O mundo está muito mais compreensivo quanto a economias socialistas, mas o Brasil vai ensinar muitos desses grandes que temos que olhar primeiro para nosso povo e depois para problemas internacionais.
O futuro do mundo será o socialismo, onde os mais pobres serão recolocados na classe mais acima, vejo isso como a solução mais correta para nosso país, apesar das pessoas acharem que não seja, por simples egoismo. A corrupção não é feita por quem é mais pobre e sim pelas empresas e pessoas ricas que pagam milhões para pessoas dentro de cargos no governo, a corrupção não é o pobre que faz, é quem quer ganhar sobre o mais pobre, a mídia sabe disso e sabe que é verdade, mas porque eles corrompem de certa forma favorecendo candidatos, como aconteceu na vitória do Collor onde o Collor possuía uma emissora associada a rede Globo, isso foi o que levou Collor a vitória e depois deu no que deu.
A palestra foi breve disseram-me que essa nova forma de socialismo será efetivada no futuro, para que o povo tenha como evoluir e resolvermos problemas como a educação dessa classe mais baixa e com o tempo voltará tudo ao normal, pois será uma forma de reorganizar o país, as pessoas não entendem o que é socialismo, acham que é um governo que manda em tudo, não será assim, o Brasil é muito grande e só assim poderemos evoluir e trazer os mais pobres de novo para uma vida sustentável. 
Há pessoas que nem tem aposentadoria em nosso país, morrem por não ter mais o que fazer, pessoas que se suicidam por não ter onde comer ou viver, será que é justo as pessoas morrendo em hospitais por causa que médicos não querem trabalhar? Em países socialistas como Cuba, a educação e a saúde são exemplo para o mundo, e não há morte de crianças por desnutrição e todas estão na escola, então, acho que a solução será irmos para algo como o socialismo, porque o capitalismo não resolveu em quantos anos que nós temos de economia, entrou FHC, Collor, e PT e continua assim, então deverá ser efetivado o socialismo: distribuição de renda e riqueza do país para os mais pobres.
As nossas riquezas para quem não sabe (não me venha falar besteiras), é o PRÉ-SAL, que se o Aécio pegar na mão vai vender para os americanos como fez o FHC quando era presidente, e outras coisas como a Petrobras será vendida nas mãos dos vende-tudo!
Vender o Pré-sal é como vender o seu carro e sua casa, para o vizinho e no final seu vizinho fica mais rico e você mais pobre, se você quer ganhar dinheiro, vende os barris de petróleo e não precisa vender sua riqueza. Se fosse tão bom privatizar, os EUA venderiam a NASA, mas observem que ela continua lá e vai agora para Marte. Gente, é conversa mole para boi dormir, é sempre a mesma. Para a elite tudo tem que ser vendido, mas pense bem, rico não vende a casa, só se está na pior ou aluga ela.
Não sei dizer quem que me disse isso, mas pelo que entendi será algo que irá mudar o Brasil e os brasileiros, nós seremos muito mais beneficiados do que vender o Pré-sal, então acho que a coisa pode ficar complicada, pois a elite brasileira: Rede Globo(sonegadora) e a classe rica irão pirar na batatinha.(rs)
Eu fico chateado de dar essa mensagem porque as pessoas ainda acham que socialismo é algo que acabou, mas não é não, nem começou! Queria deixar claro que o capitalismo, ou o neo-capitalismo não muda um país, só afunda, pois estamos vivendo em um governo neo-liberalista por escolha dos EUA. 
Pode-ser que extraterrestres estão intervindo, não sei dizer, mas pode ser que está havendo intervenção em nosso planeta. Percebi isso, desde a guerra de Israel contra os palestinos, a guerra da Rússia com os separatistas, parece que há um tipo de intervenção sempre que começam uma guerra e só focos pequenos de guerras e tudo termina, parece que o mundo vai acabar e depois pára tudo, muito estranho, acho que está havendo intervenção. Extraterrestres não são capitalistas, capitalismo é coisa de gente mesquinha, egoístas.
Não sei seria correto dizer que os EUA também terão algo com isso como parte do processo da Nova Ordem Mundial, em 1990, uma lei que pode ter sido promulgada e que foi chamada de NESARA, (http://en.wikipedia.org/wiki/NESARA) é realmente uma forma de socialização da economia sem admitir que seja socialismo! Isso faz parte do processo de transição, quero dizer que tudo isso pode causar muitos descontentes, como militares e outras partes da sociedade.
http://www.rhodez.com.br/nesara.htm (Lei Nesara em português)

O que é o NESARA é retirar todas as dívidas da economia, como um enorme calote, isso tiraria a inflação que cairia para 0% e uma economia mais estável. Acredito que isso pode acontecer no Brasil como uma forma de equilibrar a economia, não sei o que aconteceria no Brasil caso a Nesara fosse usada como parte de um pacote econômico. O COLLOR e o FHC usaram esse processo para destruir a inflação, no caso do real foi usado o dólar como moeda, ele simplesmente dolarizou a economia, o Collor fez o que seria o plano NESARA retirou a poupança de todos e quem tinha 100 na poupança ficou com 50. Isso é o Nesara, que os americanos apelidaram com esse nome por motivos de evitar comparar-se com o socialismo. 
A lei de Nesara seria um modo de cancelar todas as dívidas e declarar paz mundial, isso traria paz ao mundo por um longo tempo, pois quem provoca as guerras no mundo é o EUA, fora que no WTC existia uma quantia muito grande de dinheiro que foi destruída no dia do ataque ao WTC, há muita coisa sobre NESARA, mas acredito que o Bush estaria envolvido nessa história toda.
O que quero colocar é que muito do que me disseram faz muito sentido, pois se algo deve ser feito para melhorar o sistema econômico deve ser feito, e que o Real já deu o que tinha que dar, segurou até que pode a economia, mas os EUA é que controlam a economia mundial, não pense que somos nós, são eles e temos que negociar com eles. 
É a mesma coisa que quando a pessoa é despedida, tem que procurar emprego e um salário que a sustente, senão para que adianta trabalhar. Parar de pagar as dividas e os EUA tem tanta dívida que os próximos anos serão decisivos, não podem rolar  mais as dívidas e os credores irão cobrar, e um dos maiores credores dos EUA é a China.
Acredito que o Brasil deve fazer um pacote de medidas que serão difíceis a curto prazo, mas será suficiente para conter a inflação, mas não vejo solução para o pobre e as pessoas irão exigir mudanças, como aumentos salariais  outras coisas que todos sabemos.
O que me deixou assim arrepiado, foi a notícia de que o Brasil se tornará um país socialista acredito que é possível se fazer transferência de riqueza sem se tornar um país atrasado. Acho que só melhora, os extraterrestres não usam dinheiro e nem usam esse tipo de economia onde só rico tem vez, e os pobres só se ferram.  Gente, isso já acabou existem outras pessoas morrendo de fome e precisam de ajuda, moro perto de um  restaurante do governo de São Paulo chamado: Bom prato, se você ver a fila que tem e tem gente que chega 10 horas da manhã, o prato é 1 real e o café da manhã é 0,50 fica cheio todos os dias isso mostra que a maioria da população não tem como gastar 10 a 15 reais em um almoço.
Eu percebo que isso já vem desde o governo FHC, não é de hoje, vem do tempo do Real foi instituído e nunca mudou, isso que falam por aí é tudo mentira, só que as pessoas não percebem, que algo precisa ser feito, ou estagnamos economicamente, estamos em um tipo de saco sem fundo econômico se o governo fizer a besteira de diminuir os impostos vai ser a mesma coisa que antes, porque é com impostos que se paga os gastos do governo, e o governo paga hospitais e gastos públicos, que mantém benefícios, então um depende do outro.
O que eu acho é que deve-se distribuir as riquezas e o pré-sal é algo que não se pode privatizar é um dinheiro que vem para ajudar a classe mais pobre a subir e assim resolver esse problema social grave de nosso país. Outra coisa tem gente rica que nem liga para os outros, tão bem na fita, cheio de dinheiro se esbaldando e gente passando fome, nem para ajudar presta.

5 Comentários

  1. Interessante o seu relato, mas isto é algo totalmente utópico.
    Para os países aderirem ao socialismo, deveriam estar num grau muito mais elevado do que hoje, A França mesmo capitalista, praticou politicas socialistas na década passada, mas com os passar dos anos, percebeu-se que para manter esta forma de governo, tornou-se muito custoso para o pais, e o tornou menos competitivo, pois os vizinhos não aplicam esta sistemática com tanto afinco.
    O capitalismo pode ter sucesso sim, e alguns países são exemplos disso: Noruega, Dinamarca, Canada, Suécia, até mesmo na américa do sul alguns países estão se saindo razoavelmente bem: Chile e Uruguai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um processo que não tem saída, todos os países terão que entrar, não é escolha é imperativo, escolher o socialismo como a única forma de economia e socialização mundial. Esse papo de que não funcionou em certos países é conversa da classe mais rica para continuar escravizando as pessoas. Os países terão que entrar ou serão forçados a entrar em um tipo de guerra contra a Federação galática, o que terá efeitos devastadores. Vejo que não é imposição, mas a verdadeira forma de manter a ordem de um planeta. Esse modo de pensar que o capitalismo, não é sucesso, pois os países dos quais você descreveu, seguem uma forma de socialismo disfarçado. Meu caro vivi na Irlanda por 6 anos, e lá há coisas que você nem imagina que são iguais ao socialismo.

      Excluir
  2. Observações:

    1) A Terra e sua humanidade chegaram ao fim de um ciclo cósmico de 25.000 anos de natureza negativa ou, como alguns falam, de caráter satânico;
    2) Outro ciclo de mais 25.000 anos, agora de perfil positivo, começa;
    3) Penso que a principal característica desse novo ciclo seja a revelação, evidente e inconteste, da existência (e não só da essência) de Deus, a Primeira Fonte, e de toda Sua Infinita Criação em todas as dimensões, retomando tudo aquilo que é bom, belo e verdadeiro;
    4) A Infinita Criação inclui seres e dimensões físicas e metafísicas, interligadas numa super-rede viva e pulsante;
    5) Essa super-rede, ou uma parte dela, está atualmente na Terra ajudando na transição planetária, que basicamente consiste na eliminação do egoísmo, orgulho e vaidade, na desmaterialização ou sutilização do mundo físico dualizado e na religação da Terra e sua humanidade na super-rede;
    6) Basicamente há dois grupos atuando sincronicamente sob as ordens da Primeira Fonte: os extraterrestres e os intraterrestres, em vários níveis dimensionais, isto é, há em ambos os grupos seres etéricos, astrais, mentais e alguns físicos;
    7) Os extraterrestres pressionam os negativos do espaço exterior, usando um escudo tecnológico gigante formado por milhões de espaçonaves, discos voadores, etc. Do outro lado, os intraterrestres pressionam de dentro do planeta de várias formas, mas principalmente auxiliando políticos, militares e cientistas positivos a ajudarem na transição.
    8) Sim, várias guerras, pandemias e catástrofes naturais relevantes foram evitadas por esse grupo intraterrestre (chamado de Movimento de Resistência ou MR), com a ajuda do grupo extraterrestre (chamado de Confederação Galática ou CG), ou seja, sem a ajuda deles, nós já estaríamos extintos;
    9) Como a transição planetária é multidimensional, o MR e a CG atuam nas dimensões física, etérica, astral e mental da Terra;
    10) Na dimensão física a transição já está acontecendo por trás dos bastidores, mas terá seu ápice no que se convencionou chamar de o Evento, momento em que duas coisas fundamentais ocorrerão: a mudança do sistema econômico mundial e a prisão e revelação dos crimes da cabala satânica;
    11) Após isso, haverá outros fatos, como a liberação das tecnologias de energia livre, nova medicina, imprensa livre, novos alimentos, etc;
    12) No plano etérico e astral haverá a prisão dos mentores dessa prisão planetária (os arcontes e os chimera), a quebra do véu de ilusão (que basicamente consiste em tecnologia escalar) e o desarmamento das armas exóticas (como as bombas strangelets), que mantém a humanidade refém dos negativos;
    13) Por falar nisso, a escravidão planetária consiste numa prisão de consciência, isto é, um conjunto de cenários ilusórios, mas que parecem reais, geradores de emoções e instintos baixos (ódio, inveja, ciúme, medo, fome, etc.) que geram uma forma de energia que os negativos etéricos e astrais, pasmem, se alimentam (vampiros e zumbis astrais!?!?);
    14) Em relação às eleições, não levem para o lado pessoal, mas para o contextual, isto é, usem os olhos para ver, os ouvidos para ouvir, a mente para pensar e o coração para sentir...e acreditem nisso;
    15) Não se estressem tanto, pois a maioria dos atores políticos, assim como todos nós, em maior ou menor escala, está sob efeito da tecnologia escalar, entre outras dezenas de mecanismos de controle e lavagem cerebral, ou seja, somos praticamente marionetes. Lembrem-se que o objetivo do cenário é gerar emoções negativas;
    16) Além disso, após o Evento, com a retomada da consciência cósmica, toda essa estrutura política e econômica antiga ficará sem sentido e irá desmoronar, pois, como vimos, a transição será ampla, geral e irrestrita;
    17) Enfim, desejo a todos luz na mente, paz no coração, força na ação e harmonia na comunhão!

    ResponderExcluir
  3. Rogério,
    parabéns pelo site. Tomei contato com ele ontem por acaso.
    Sobre suas profecias sobre Brasil, governo, e separatismo, tudo faz muito sentido.
    Se me permitir, recomendo verificar o trabalho de Dra. Claudia Pacheco, psicanalista, denominado : Historia Secreta do Brasil ( http://historiasecretadobrasil.org/?p=78 ou www.stop.org.br ), onde nosso pais de hoje já fora idealizado durante a época do primeiro testamento ou antes.
    Então tem uma mãozinha superior sobre tudo o que ocorre com a gente.
    Sobre o isolacionismo do Brasil, comercialmente e culturalmente o Brasil foi desde sempre uma ilha. É muito difícil comercializar com o Brasil e é muito difícil algum estrangeiro falar o português e nos entender culturalmente.
    Quanto a socialismo ou não, nossos impostos e estrutura fiscal já é socialista, porém sem a devida contrapartida a população. ( Canadá, Suécia tem valores de impostos muito semelhantes aos do Brasil ).
    Sobre a mãozinha invisível, acho que até a seca no sudeste ( e sp principalmente ) tem a função de desmascarar os governantes e dar um senso de humildade aos paulistas, pois, vão ter que buscar água e recursos dos irmãos do Centro, N e NE. Esta seca já força muitas empresas dependentes de água a considerarem uma migração.
    Rogério. passarei a acompanhar seu site regularmente.
    Alexandre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem