Andrew Basiago, advogado norte-americano, afirma ter ido mais de 40 vezes para Marte. Isso mesmo que você leu, uma viagem interplanetária. Melhor ainda, ele diz ter sido teletransportado e, em algumas vezes, cumpria missão secreta da CIA, a companhia de inteligência dos EUA.
"Subiam dez em um elevador que, por 15 minutos, mudava de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte", conta ele, que ainda afirma que Marte "é um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados".
Mais do que ir a Marte por meio de teletransporte, o advogado ainda afirma ter tido companhia para lá de ilustre. Segundo ele, Barack Obama, atual presidente dos EUA, frequentou o Planeta Vermelho em algumas missões.
O advogado norte-americano ainda afirma que o local é habitado por alguns humanos e que há uma sociedade subterrânea em Marte que lhe chamou muito a atenção.
"Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta. Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas", descreve ele.
Basiago sabe que sua história é difícil de acreditar e, por isso, não se irrita se alguém desconfia. Mas, segundo ele, em breve informações serão reveladas, já que o governo dos EUA trabalha com experimentos em marte há décadas.

Procurei por várias informações sobre essa história e que é conhecida como " The Mars Jump Story". Consegui a parte 1


E a parte 2 da entrevista


(Resumo da entrevista) O vídeo é bem interessante e ele revela que esses aparelhos foram dados por alienígenas desde 1980 até 1984 esses aparelhos eram usados pelos militares da CIA para meetings com extraterrestres em Marte. O advogado diz que eram elevadores que eram usados sem que houvesse foguetes, um deles fica em um prédio de Nova Iorque  e ele dá o endereço completo na Califórnia, pois era onde usava constantemente para ir até Marte. Começa a viagem no Térreo e depois move-se horizontalmente. A viagem dura exatamente 20 minutos. Quando acontece o "pulo" o elevador toma a forma cilíndrica e quando estão no "pulo" é possível ver a frente do cilindro ter a forma de um buraco de minhoca, ele sentia que o corpo esticava e encolhia seguindo o efeito do buraco de minhoca.No final do pulo, o elevador muda de cilindro para a forma tradicional de um elevador.
Quando o elevador para e abre as portas eles estão em uma base subterrânea. Ele diz que essa é a forma como extraterrestres viajam de planetas para planetas.
A pergunta que a repórter faz é a seguinte: como você sabia que estava em Marte?
Andrew Basiago diz que recebiam os treinamentos de Marte. Os treinamentos eram feitos para conhecerem a atmosfera e tudo que existia por lá, esse treinamento durou 6 anos,  e que o lugar onde estavam indo no momento era em Marte.Muitas pessoas foram para lá, ele revelou 97 mil americanos já estiveram em Marte para viverem lá, só 7 mil sobreviveram.
Também que fizeram arqueologia e descobriram conexões entre a Terra e Marte, mostraram animais que viviam em Marte.
A repórter pergunta: não é perigoso viver com a atmosfera de Marte?
O que ele sabia é que existiam uns 5 animais e que tinham uns 5 tipos de predadores carnívoros, aprendiam sobre como matá-los, e existiam animais tão rápidos e ferozes que seria melhor sentar no chão e deixar que nos comesse. Os oficiais davam a eles uma cápsula de veneno se por algum acaso tivessem que cometer o suicídio, caso algo acontecesse a eles, pois não haveria salvamento. Mas o que acontecia a aqueles que viviam no planeta era falta de comida ou água e assim acabavam morrendo. Os problemas de Marte eram noites muito frias e dias muito quentes.
A repórter diz: parece que não estão preparados para essa missão. 
Andrew Basiago diz que é fato que são os primeiros humanos vivendo em condições severas que se torna parte do programa, mas a emergência é algo importante (emergência por que?)
O programa foi lançado em base emergencial. Os animais predadores que existem em Marte são parecidos com Tiranossauros, praticamente os agentes da Cia iam para morrer por lá e não só treinar, e muitas perguntas que ele fazia não eram respondidas.
A repórter pergunta: como escolhiam as pessoas que participariam do programa?
Resposta: a escolha poderia ser feita porque tiveram seus pais no programa, as pessoas que ele cita tiveram pais que trabalharam na Cia., eles foram escolhidos porque tinham uma PERSONALIDADE não-competitiva, procuram pessoas que não façam coisas sem pensar, e que conhecem florestas e manterem-se sem arranhões ou ferimentos durante a estada no local, que podem ser fatais.
Ele fala sobre Barack Obama que esteve no programa durante a sua estada por lá.
A repórter pergunta: Como é a atmosfera de Marte, parece seco, vermelho e não vemos muitos animais. 
Resposta: Marte é meio verde meio vermelho, Tem vegetação poucas árvores, e parece um vermelho ferrugem, água, chuvas e tempestades de areia mortais e há ruínas de antigas civilizações na superfície e muitas estátuas de humanoides e crânios gigantes. Ele diz que que a face de Marte, tem milhares por lá.
A civilização em Marte vive em subterrâneos e não são humanos extraterrestres!
A repórter pergunta: Qual a razão de gastar tanto dinheiro com esse projeto, a intenção é colonizar Marte?
Resposta: Marte não pertence aos EUA pertence aos marcianos. Há 3 propostas para mandar seres humanos para marte. A primeira: criar condições para proteger os humanos de raças hostis. Proteger o nosso planeta de asteroides em rota de colisão com a Terra, pois Marte foi destruído por um asteroide que quase dizimou a população que vivia por lá milhares de anos atrás.
Os americanos querem montar um tipo de defesa contra qualquer tipo de invasão alienígena a um asteroide, o que os extraterrestres deram aos americanos no futuro um território por lá com leis americanas. (Aí ficou todos felizes!)
Ele diz que a ONU ainda irá declarar que Marte é território americano.
A repórter pergunta: há humanos no planeta hoje?
Sim, agora tem meio milhão de pessoas. Fazem 30 anos como pioneiros em marte.
Ele disse que os extraterrestres estão colocando humanos desde o tempo dos egípcios.
Os habitantes de Marte são de cabeças longas, baixos, olhos grandes de orelhas pontudas, Há alguns marcianos que comeram um dos agentes e fizeram um churrasco com ele.(rs)
Outros são mais tímidos e não gostam da presença dos humanos.
Há alguns que parecem com os Greys, porque ele diz que em alguma parte da pré história de marte os Greys deixaram a genética deles por lá.
Ele revela que a mãe de Obama, Ann Dunham, também trabalhava para a Cia e que ela deu uma palestra sobre como ir para Marte sabendo que poderiam não voltar e que foi uma das melhores palestras sobre o planeta, mostrando que era muito inteligente e tinha uma visão quase de PHD. http://resistir.info/eua/madsen_parte_2_p.html
No vídeo o advogado fala muito sobre Obama, e que ele esteve na superfície e tem 3 pessoas como testemunhas.
Amanhã vou fazer um resumo da segunda parte, Stay tuned!
Na segunda parte(parece que erraram no vídeo é a primeira parte com a segunda parte final da entrevista)
Bom, no final ele diz que vai concorrer para Presidente dos Estados Unidos. Não sei se é verdade, parece uma tremenda pegadinha, ou uma forma de se tornar famoso e conseguir votos para presidente. Pois, ele diz que um sujeito que ficou com Basiago e Obama disse estar na frente de dois presidentes. E aconteceu Obama entrou para a política e conseguiu ser presidente, Basiago diz ter a mesma veia política que Obama.

2 Comentários

  1. Ah, Rogério... Fiquei ansioso pelo continuação! Até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! pela primeira vez não sei o que dizer. eu já havia ouvido falar do projeto pegasus, que correu paralelo ao projeto philadelphia. ambos projetos militares dos EUA, mas nunca ouvir falar desse advogado, a historia dele é muito mais muito estranha. sempre acreditei que houve uma civilização em marte, mas esse cara ele retrata a historia de um modo que parece historia em quadrinhos.

    Vale uma pesquisa a fundo assim que tiver mais informações comento aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem