Esse artigo é de Andrew Basiago o advogado que foi para Marte com Obama.Resolvi colocar mais algumas informações sobre o que encontrei desse homem que está nos revelando a verdade sobre os programas da NASA encobertos do público.

As três principais tipologias de seres humanoides em Marte.
"Há três principais tipologias de seres humanoides em Marte.
"A primeira tipologia, que chamo Homo terris Martis, são os nossos parentes genéticos a partir do momento antes da catástrofe sistema solar de 9.500 aC, quando a Terra e Marte estavam em contato. São carecas, caseiros. Este é o tipo que meu pai e eu nos encontramos em Curtiss-Wright, em 1970.
"A segunda tipologia, que chamo Homo Martis Martis, são os marcianos indígenas. Eles têm cabeças mais estreitas, orelhas pontudos e dedos mais longos e corpos menores do que os terráqueos. Assemelham-se ao vampiro Conde Orlock no filme mudo vintage, Nosferatu (abaixo) . Fomos informados de que se estão com fome, eles, às vezes, matam e comem os visitantes humanos da Terra, de modo que devemos ter cuidado com eles. Este é o tipo que encontrei ao andar pela cidade em ruínas de tijolos para entregar o disco de dados para um centro de comunicações lá.


"A terceira tipologia, que chamo Homo Martis extraterrestrialis, lembram os ETs cinzentos do contato literatura UFO. Este é o tipo que Courtney M. Hunt e William B. Stillings e encontrei no telhado da instalação de sala salto chamado The Corkscrew quando chegamos e estava em cima do quarto do "salto quântico" uma vez em 1981-82. Eles são provavelmente o resultado de uma ramificação dos Greys que foi deixado para trás em Marte em algum momento da história marciana.
. "Há uma quarta tipologia de ser humanóide em Marte, os pequeninos que Dave Beamer notou sendo esmagado sob as rodas dos nossos rovers. Eu não inclui este tipo - Homo Martis minimis - nessa taxonomia, porque eles são muito menor do que as outros três tipologias de marcianos e nós. "
Por enquanto parece conversa de maluco, mas quando obtivermos mais informações irei postando, achei que ele estava sendo sincero e muito do que ele revelou bate com o que estamos observando nas imagens vinda da sonda Curiosity. 
Como escrevi em outros artigos há 20 níveis de segurança acima do presidente, e nesse caso Obama sabe a verdade e esconde, para que outros países não tentem fazer o mesmo, esse é o mesmo que Colombo fez na descoberta da América do Norte. Segredos são guardados para conseguir superar os concorrentes. No caso China e Rússia. Assim vejo a situação como realmente verdadeira, é claro que também fico com o pé no chão, mas acredito que muitas coisas que Basiago disse são possíveis e confirmam o que todos estão percebendo nas imagens da NASA.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem