Goog news! Boas notícias. 
Cientistas descobrem um invisível campo de força ao redor da Terra como no filme Star Trek ele protege o nosso planeta de bombardeios de partículas extremamente carregadas vindas do Sol, que poderiam danificar aparelhos e satélites. Foram descobertos dentro do cinturão de Van Allen dois discos em forma toroide ou de donuts com elétrons e prótons de  alta energia mantidos no lugar pelo campo magnético da Terra. O cinturão de Van Allen
O professor Daniel Baker da Universidade do Colorado, e sua equipe descobriram um terceiro cinturão que aparece e some dependendo da energia vindo do espaço. O propósito do cinturão é compreendido pelos cientistas pois exerce uma característica singular: impede com que elétrons assassinos entre na atmosfera mais fina da Terra. Esses elétrons podem destruir sistemas dos satélites e afetar astronautas.
O cientista fez essa comparação para que seja entendido pelo público de forma que a ideia é bem parecida com um sistema de campo de força como usado no filme Star Trek para evitar ataques de raios de energia de outras naves inimigas. O que agora preocupa os cientistas é explicar como esse "campo de força" originou-se e como funciona.
Nós sempre falamos que a Terra era protegida de certa forma por alguma forma de campo de força, logo no começo de 2002 quando todo esse processo de que a Terra é um projeto alienígena e que nosso planeta está em um local privilegiado é uma tremenda mentira e esses cientistas estão descobrindo a verdade sobre a possibilidade de que nosso planeta estaria sendo protegido por uma tecnologia  alienígena. 
Pelo menos sabemos isso há muito tempo e só está sendo confirmado pelos cientistas, essa notícia só me deixa contente, porque há muito tempo venho escrevendo sobre esse assunto. A minha ideia é a seguinte: os cientistas chamam o local onde a Terra está orbitando como zona habitável, mas se essa zona habitável existisse Marte estaria nessa zona e Vênus também. Só que sabemos que Marte e Vênus não são habitáveis, porque não suportariam vida humana.
Outro detalhe a atmosfera da Terra e o campo magnético da Terra é muito forte, isso porque Marte e nem Vênus tem campos magnéticos, isso mostra que o campo magnético só existe na Terra! Por que só na Terra tem campo magnético? Por que só na Terra temos os campos fortes o suficientes para suportar a EMCs e radiação vindas do espaço? Não tem uma lógica, senão de que foi uma coincidência maravilhosa ou alguém colocou esses cinturões ao redor da Terra.
Acredito que pode ser uma coincidência, mas algo me diz que não foi pura coincidência ou obra da sorte humana e sim de uma tecnologia extraterrena que estaria trabalhando desde bilhões de anos atrás. Sei disso porque estudo desde 1990 geofísica e sei a  possibilidade de se construir planetas. Esse processo se chama TERRAFORMAÇÂO onde podemos recriar sistemas planetários. A Terraformação é uma forma de reconstruir um planeta e um jeito de construir é semeando o planeta com plantas. por exemplo os planetas em formação tem muito CO2 que são ótimos para crescer árvores  e assim recriar oxigênio porque na fotossíntese o oxigênio seria produzido e esse processo aconteceu na Terra bilhões de anos atrás. As florestas eram gigantescas com árvores gigantes, flores e plantas essa era se chamou Cenozoica, onde houve o surgimento dos mamíferos. Esse evento que começou exatamente no resfriamento do planeta Terra, pois houve o evento que extinguiu os gigantes dinossauros, mas não extinguiu os dinossauros pequenos que evoluíram para aves, pássaros.
A catástrofe que ocorreu 65 milhões de anos encobriu boa parte da luz do sol e pode dar a chance necessária para a criação dos mamíferos. De acordo com alguns cientistas modernos, é sabido que os grandes dinossauros eram de sangue frio, e o calor seria um modo de mantê-los sendo superiores sobre os menores. Acredito que na época dos dinossauros gigantes, o calor e a grande quantidade de CO2 mantinham o seu metabolismo capazes de sobreviver em temperaturas só vistas em desertos. 
Logo após o evento KT que culminou com a extinção dos gigantes dinossauros, as espécies que eram em menor número começaram a evoluir e assim deu origem aos mamíferos modernos, os dinossauros desapareceram porque a temperatura caiu drasticamente. Os grande dinossauros de sangue frio foram morrendo até o ultimo cair por terra. Finalmente os mamíferos começaram a evoluir e assim até hoje, culminando com a evolução humana.
Quando o asteroide caiu na Terra 65 milhões de anos atrás, a poeira subiu até a ionosfera e ficou por lá por milhões de anos, pois na ionosfera não há ventos e o nosso planeta sofreu uma pequena era do gelo que manteve a temperatura muito baixa e assim poderia dar sustentação para plantas, flores e mamíferos de sangue quente, agora era ao contrário os animais de sangue quente começaram a dominar as paisagens da Terra. O homem ainda era um rato. (rs)
Graphiurus murinus 

Esse é um de nossos ancestrais que deram origem aos mamíferos modernos, se não fosse o tamanho dele, não estaríamos aqui hoje, talvez essa seja a razão de estarmos vivos hoje em dia, pois o tamanho significa lugares para se esconder de grandes predadores.
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Mammaliaformes
Tem muita coisa ainda para se aprender e o ser humano ainda não sabe metade da verdade e como surgimos de pequenos roedores e até chegar na forma de um homo-sapiens. 
Mas tudo isso nos dá uma certeza de que a atmosfera e a posição do campo de força que fosse capaz de suportar as radiações e assim ser impossível de manter a vida na Terra. Na verdade o asteróide que caiu na Terra destruiu os dinossauros e nos deu a chance de evoluir, para o homem moderno. Sem a queda do asteroide, não seria possível que os mamíferos evoluíssem, pois viver com os dinossauros sanguinários era impossível e assim o ser humano teria chance de evoluir. Observe como é importante essa descoberta, para mostrar que alguém ou algo nos ajudou a evoluir, que talvez foi a diferença de vida ou de morte aos sobreviventes.
Esse foi parte do projeto Terra, para que os seres humanos evoluíssem, sem essa ajuda talvez não existiríamos, pois os dinossauros já vinham de 100 milhões de anos em evolução se não houvesse a destruição deles, o ser humano jamais teria evoluído. Os extraterrestres sabem que o ser humano poderia evoluir e assim foi feito. Acredito que a Terra foi formada como é explicado no Genesis. Leia meu artigo para compreender melhor:
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/genesis-criacao-do-planeta-terra-pelos.html

1 Comentários

  1. Olá Rogério. Sempre leio seus posts e gosto muito deles. No que diz respeito a esse, prefiro a teoria do dínamo que explica a magnetosfera (cinturão de Van Allen) dos corpos celestes. O núcleo de nosso planeta é riquíssimo em Ferro... oceanos de Ferro. Em outros planetas também existem magnetosferas, como o caso de Júpiter, por exemplo, que é a maior de nosso sistema em função de sua composição planetária.
    Para mim, planetas são organismos e sua magnetosfera é o que define se estão vivos, nascendo ou morrendo. E nós, como exploradores, seus gametas (rsrsrs).
    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem