Você deve ter visto essa imagem de uma base na Lua e está rolando na internet que seria uma base Lunar de alienígenas, só que descobri que a imagem da base é falsa. Sabe aquele ditado mentira tem pena curta, pois bem esse é o caso. A imagem utilizada para fazer a imagem falsa é uma imagem da NASA e não dChang'e-2 Orbiter. 

http://www.lpi.usra.edu/resources/lunarorbiter/images/print/3085_med.jpg



Acima é o link da imagem da NASA que foi adultera por alguém não sei se a NASA fez a alteração, só estou colocando as evidências e você pode julgar se é verdade ou não. Mas posso garantir que a imagem não é da Chang'e-2.
O detalhe é que a Chang'e-2 , não faria a mesma imagem tão perfeita o mesmo ângulo e na mesma hora e no mesmo local, então a imagem abaixo associada com a Chang'e-2 Orbiter não é verdadeira e sim um "fake"!

Para provar coloquei a imagem que estaria associada a Chang'e -2 na imagem original da NASA e tudo bateu perfeitamente, então prova que a imagem da base lunar é falsa.
Aqui coloquei a imagem verdadeira da NASA e sobrepondo com a imagem alterada.

Aqui é a imagem original sem a base,

Quando eu coloquei a imagem falsa sobre a foto original da NASA bateu todas as crateras inclusive alguns detalhes deixado pelo criminoso!
Observe a luz das paredes de pedra são iguais a da foto da NASA se fosse da Chang'e-2  não poderia estar perfeitamente alinhada com a foto da NASA não é até a posição da luz do Sol são idênticas? Isso não aconteceria. 
A conclusão é que a imagem da base lunar é falsa. 
A China pode ter outras fotos, mas esssa não é a foto da Chang'e -2!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem