Estava revendo algumas imagens de Marte e notei alguma semelhança com a Terra como ela se parece com a Terra, as imagens que a NASA nos mostram podem ser falsas, pois observe essas duas fotos a de Marte foi tirada pela NASA está no site:
http://nssdc.gsfc.nasa.gov/image/planetary/mars/hst_mars060.jpg



Essa imagem é da Terra, observe a parte mais escura de Marte e compare com  a parte mais escura da Terra. O que você vê? São os oceanos! Marte pode ter oceanos, será que eu estou ficando doido ou estamos sendo enganados com esse robô curiosity?
Olha eu acredito que a NASA é realmente constituídos de mentes satânicas, não pelo lado religioso, mas pelo lado da cara de pau da safadeza.

Para que o terreno fosse da cor do mar ele deveria ser mais escuro que as pedras ou a parte vermelha de Marte, mas o que vemos é um tom de mar de oceanos. Começo a duvidar das imagens e já li vários comentários de que marte não se parece como nós vemos pelas fotos da NASA, ele aparenta ser todo vermelho sem tons mais escuros, o que essa imagem sugere é há dois tipos de superfície em Marte um azul muito escuro e outo avermelhado.
Então marte tem zonas que são chamadas mares mais escuras que outras os planaltos, observando como um cientista toda essa parte mais escura seria água, agora há um mapa das posições de hidrogênio feito pela Nasa:


Vamos descobrir se a NASA está mentindo com essa imagem. Observe as partes em azul representam a abundância de hidrogênio: ou água, então podemos concluir que as partes em azul bem forte tem água. Pode ser que a imagem de Marte com partes mais escuras seriam de água abundante?
Estou estranhando essa história de que Marte seja deserto, e com essa história do Andrew Basiago, de revelar o que pode estar acontecendo de que os americanos estão se mudando para Marte, colonizando o planeta para deixar a Terra?
Basiago disse em seu vídeo que seu pai disse a ele que é importante ir para Marte para salvar a humanidade, qual seria o problema da Terra? No vídeo ele diz claramente, que a ida para Marte é emergencial! O que os americanos sabem que ninguém sabe?
Deve ser algo muito grave que acontecerá com a Terra e eles só salvarão americanos. Acho isso a pior sacanagem do século!

3 Comentários

  1. Rogerio eu estive em um observatório durante o fenômeno "oposição de marte" no começo do ano, nesse evento marte faz oposição a terra em relação ao sol logo ele fica mais iluminado, assim podemos vê-lo por completo inclusive as calotas polares e tempestades na atmosfera, foi uma experiência incrível, pelo que pude ver naquela noite marte realmente possui um tom vermelho alaranjado e muda para branco nos polos. essa imagem da nasa está manipula adicionando um tom azulado, apesar que em alguns períodos as calotas aumentam significativamente alterando a atmosfera, não creio que exista mares ou oceano em marte, mas está comprovado que existe agua das calotas polares e lençóis freáticos (como vemos na imagem do espectograma de hidrogênio), por isso acho plenamente possível que haja vida em marte.

    Quanto aos americanos supostamente estarem mudando ou tentando colonizar marte, talvez eles estão tentando escapar da purificação que haverá na terra, não sei se você lembra quando te mandei um email falando sobre a mensagem que eu tinha recebido, onde não haverá espaço para os impuros e que nem mesmo as sociedades que cumprem a agenda evolutiva escaparão desta faxina que haverá em nosso planeta, então não será a terra que sofrerá uma catástrofe e sim eles que serão dizimados.

    Penso que se nós realmente estamos no caminho certo não há com que nos preocuparmos, vamos deixar eles irem para marte!!! Eu prefiro ficar aqui neste planeta abundante e água, pastos verdejantes e animais incríveis, sem falar que estaremos rodeados de seres puros e evoluídos. do que ficar naquele deserto gelado que é marte.

    Acho que esse é um olhar de outro ponto de vista que deve ser considerado.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem