O Papa Francisco durante discurso na Pontifícia Academia de Ciências, explicou que a teoria da evolução e o big bang são reais e criticou a interpretação das pessoas que leem o Gênesis, livro da Bíblia, achando que Deus “tenha agido como um mago, com uma varinha mágica capaz de criar todas as coisas”. Segundo ele, a criação do mundo “não é obra do caos, mas deriva de um princípio supremo que cria por amor”. “O big bang não contradiz a intervenção criadora, mas a exige”, disse o pontífice na inauguração de um busto de bronze em homenagem ao papa Emérito Bento XVI. O big bang é, segundo aceita a maior parte da comunidade científica, a explosão ocorrida há cerca de 13,8 bilhões de anos que deu origem à expansão do Universo. Já a teoria da evolução, iniciada pelo britânico Charles Darwin (1809-1882), que prega que os seres vivos não são imutáveis e se transformam de acordo com sua melhor adaptação ao meio ambiente, pela seleção natural. O papa acrescentou dizendo que a “evolução da natureza não é incompatível com a noção de criação, pois exige a criação de seres que evoluem”.
Muitos acham que a teoria de Darwin destrói o criacionismo e muitos fundamentos da do que é ensinado na Bíblia, mas se observarmos as palavras lá escritas, se deus criou a vida a Teoria da Evolução está incluída nela. Os céticos sempre tentam desvirtuar todo o assunto, com suas demagogias. Quando Deus criou o universo também criou as possibilidades de vida, mesmo que seja microscópicas, na Bíblia está escrito: Deus criou primeiro a luz e depois os planetas, os animais e por último o homem. Mas criar como um passe de mágica não existe e ele clonou o homem a sua imagem.Observe que nessa frase: fazer o homem a sua imagem e semelhança: é clonagem, e pior, retirar parte de Adão para fazer Eva. Há um erro na tradução:
“Deus criou então o homem à sua imagem, e criou-o à imagem de Deus”,E criou-o macho e fêmea.”(Gênese I, vers. 27)”.

Lendo a Bíblia, somos levados a pensar que o ser humano a princípio foi criado hermafrodita: macho e fêmea ao mesmo tempo, embora no versículo 7 do segundo capítulo da Gênese esteja indicado que o homem foi feito do lodo da terra e a mulher, no versículo 22, “da costela tirada de Adão”. Trata-se de um erro de tradução, deve se ler “a mulher foi feita de um dos lados do primeiro ser humano”. A palavra cêla significa, em todas as passagens bíblicas, lado e não costela.

Professor Flavio LinsDiretor da Magus Magnus Magister

Veja bem, como sempre escrevo neste blog, e tento dizer que a vida na Terra foi geneticamente modificada e que nosso corpo é resultado de experiências genéticas por alienígenas e principalmente,  observando as palavras do Papa Francisco, posso dizer que ele também sabe a verdade e que está tentando nos chamar a atenção desse fato.
Está implícito em suas palavras: “tenha agido como um mago, com uma varinha mágica capaz de criar todas as coisas”.  Isso quer dizer que o Papa sabe que o homem não foi criado por Deus e só um mago o faria, isso quer dizer que o mago seria um alienígena. O Papa é muito inteligente e sabe que muitas coisas escritas antigamente por escribas que não tinham todo o conhecimento que nós temos hoje em dia. O que acontece com a igreja é que eles não são intolerantes com a ciência, mas sabem e fazem ciência, para as pessoas que acham que a igreja é fechada a ciência estão completamente enganados. A igreja hoje é uma potência em assuntos espaciais e um dos maiores observatórios astronômicos do mundo! E muito mais a NASA e o Vaticano tem trabalhado nesse sentido para descobrir se existem vida extraterrestres.
O Vaticano tem  sondas no espaço e 3 grandes observatórios na Europa e EUA e Antártida. Acredito que as pessoas perdem a oportunidade de saber a verdade por simples ignorância de achar que padres são gente cega e burra. São poucos que conseguem perceber porque a raça humana tem gente inteligente e gente burra e intolerante. 
Muitas descobertas foram feitas por padres no passado, muitas disciplinas que hoje estão em faculdades e  universidades foram criadas por padres e a própria discussão sobre OVNIs foi um padre que começou: Giordano Bruno o primeiro oviniólogo do mundo, é claro que na época a igreja passava por problemas de poder e domínio, o que foi superado e hoje a igreja se redime fazendo a procura por vida extraterrestre. Nem todos tem coragem de afirmar isso, nem mesmo cientistas renomados, não falam sobre o assunto por vergonha e medo de serem execrados por companheiros.
A igreja leva a sério e dá uma aula de que sabe o que fala. A ciência ainda só fica no vamos ver: http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/10/elton-john-chama-papa-francisco-de-meu-heroi-transformem-em-santo.html
Veja como certas pessoas observam e relatam que a igreja está em fase de conhecimento e de abertura espiritual.
Só admitir que existem extraterrestres já demonstra coragem e respeito pelos seus seguidores, isso prova que a Igreja está mais antenada que a ciência e os órgãos espaciais que escondem a verdade de todos nós por algum motivo idiota.
Se o Vaticano admite é porque existe e isso prova que nem todos querem manter o segredo por muito tempo. Só empresas como a NASA que servem seus países como militares é que mantém a mentira de que o homem está só no universo.
Até uma criança de 3 a 4 anos tem um conhecimento superior aos cientistas que insistem em dizer que só nós humanos existimos, é tão patético essa situação que chega a ser absurdo. E o Vaticano só ensina como devemos agir e mostrar que a ciência é algo importante ao ser humano e que ciência não é só PHDs de faculdades que podem fazer. 
A teoria de Darwin só prova que o universo evolui e que vida pode existir em planetas por todo o universo em formas variadas dependendo das características físicas de cada planeta. Até mesmo nos diz que vida pode existir em qualquer lugar. 
Fiat Lux significa Big Bang! 
Nos primórdios do universo a luz se fez e tudo começou, sem a luz não existe vida sem luz não existe calor. Mas a ciência sabe que existe vida em locais inóspitos do planeta e são reconhecidos com extremófilos, o que prova que vida pode existir em qualquer lugar. Se existem extremófilos existe vida em Marte e já foi provada que existe, só que a NASA descartou a experiência, por demagogia.
Deus é algo além do ser humano, e se ele existe ele criou o ser humano. Nada se cria sozinho, porque temos inteligência, porque podemos fazer a pergunta: quem somos e para onde vamos? É porque fomos criados por um ser muito além de nossa compreensão. 
Vida para cientista são células microscópicas, mas falo de vida inteligente, gente que pensa e sabe e olha para  céu e vê estrelas. Pense no seguinte se uma civilização muito mais avançada que o ser humano, descobriu tudo isso antes de nós, o ser humano foi criado por essas raças mais evoluídas, até mesmo porque o universo tem 14 bilhões de anos o mais. 
Pessoal, quem me conhece sabe que sei muitas coisas e estudo muito sobre todos os assuntos inclusive física teórica e sei dos meandros da composição do universo, e posso dizer com certeza que o universo não tem fim, e não pode ser explicado mentalmente e nem por números porque os cálculos não conseguem resolver se o universo tem fim ou começo.
Até mesmo a teoria do Big Bang é errada, pois o que existia antes do Big Bang? Nada e o que é nada? (rs) Veja a explicação de que o universo tem um começo, não se explica, porque não existe explicação, nem mesmo os cálculos divergem da verdade. 
É possível explicar o universo usando simples ideias: o universo não existe e só percebemos ele porque a luz originou-se em alguma parte do passado. Pois nós sabemos através da velocidade limitada da luz. Tem alguns problemas com a Teoria do Big Bang que é essa: se houve a explosão que deu origem ao universo não poderíamos ver o universo escuro ele seria claro e brilhante, isso prova que a luz não surgiu no big bang e hoje a velocidade da luz é limitada. 
Se vemos o céu escuro é porque não existe luz suficiente para iluminá-lo. Isso prova que o universo é infinito e não finito como a maioria imagina. Outro problema é que se o universo é uma representação do passado então não poderíamos ver o céu brilhante e o passado é escuro sem luz. O que acontece é que o universo é muito velho e também muito novo.
Outra coisa que os cientistas não imaginam é que o universo pode ser muito brilhante, mas o frio intenso do final impede que a luz nos atinge e podemos percebê-la. Esse é outro problema pois o final do universo será o frio intenso. Isso também prova que o universo é tão frio que já poderia estar no final quando olhamos para a noite escura estamos vendo o futuro do universo!
No universo não existe futuro e nem passado, só existe o presente para nós. Cada pessoa vê o universo em relação a si mesmo. Estou aqui escrevendo e o universo gira ao meu redor e você aí lendo o artigo o universo gira em torno de você, isso quer dizer que o você é o centro do universo! Isso quer dizer que toda partícula no universo é o centro dele e o universo é uma representação holográfica a partir de você. O universo não existe e existe ao mesmo tempo. 
Um modo  para entender se o homem foi criado ou não por alienígenas é a seguinte: se o macaco deu origem a ser humano naturalmente, outras espécies teriam a mesma evolução, só que não acontece, só o homem é que fala, e pensa logicamente. Por que os macacos e outras espécies não evoluíram? A única explicação é que o homem foi forjado cientificamente para evoluir como somos hoje.
Por que os insetos não evoluíram para seres humanoides, por que só o homem tem o poder da fala? Por que outros animais não falam? Agora vem a pergunta que não quer calar: será de depois 14 bilhões de anos de evolução a vida deu origem ao ser humano? Essa minha explanação me leva a crer que se o homem evoluiu em 250 mil anos e o universo tem 14 bilhões de anos, quer dizer que existe pelo menos bilhões de civilizações no universo! Muitas delas já vivendo desde milhões de anos atrás e já chegaram a descobrir os discos voadores. (rs)
Outra explanação sobre isso: se o ser humano evoluiu e criou tecnologias desde 250 mil anos atrás, imagine quem começou 1 bilhão de anos atrás? Imagine a tecnologia que eles possuem? A comparação é feita usando o próprio ser humano como base, isso prova que o universo tem bilhões de civilizações e nunca conseguiremos nem conhecer, nem mesmo os extraterrenos, sabem  da existência de outras civilizações.
O homem é uma simples parte de todo o universo, é tão pequeno e minúsculo como uma formiga, a Terra é um grão de areia em uma praia. A mente humana é muito pequena, muito minúscula  para a grandeza do universo, nada supera o poder do universo e por isso, nós religiosos dizemos: Deus é tudo é o UNO.
Muita luz!

2 Comentários

  1. Eu percebo que a minha forma de ver deus não e tão diferente da sua.Mas se o universo não tem inicio nem fim o "formato" dele e de uma esfera.Não tem nada haver com o poster mas "eu" descobri que os onze apóstolos eram socialistas leia atos capitulo 2 versículo 42 até 46.O socialismo e que todos bens pertence a "todos", onde todos os bens são divididos pelo governo para gerar uma sociedade igualitária esse e o papel do governo o papel do estado(povo) e de todos trabalharem com bem em comum e participar de uma maneira ativamente na politica e opinando na sociedade assim fiscalizar o governo e o estado. 42 Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.
    43 Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.
    44 Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.
    45 Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.
    46 Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, as pessoas acham que ter dinheiro é algo que é para sempre, quando o dinheiro termina aí que vem o desespero. As pessoas tem que dividir uns com os outros o resto é conversa de riquinho paparicado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem