Muito tempo atrás recebi uma marchinha de Lamartine Babo, ele cantou para mim esses versos e no final rezamos juntos eu Lamartine Babo e Chico Xavier. Rezamos muito e rezei até a oração do Credo, nem sabia toda a oração, mas fui acompanhando. Leia o artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/09/marchinha-de-lamarine-babo-profetizou.html
Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...

Prepare a sua volta
no dia da revolta.

Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...

Interceda sobre nós
na volta do algoz.

Autoria de Lamartine Babo.
Essa foi a marchinha que o Lamartine cantou, para mim achei na época muito legal, pois escutava perfeitamente e via também. O Chico me olhava e o Lamartine cantando essa marchinha. Bom, o que tem a ver com a minha profecia?
Muito a ver e depois de alguns comentários dos leitores, tive um insight que é a mesma coisa que epifania. Nesse insight veio essa mensagem em minha mente: na volta do algoz.
Não entendia o que queria dizer: na volta do algoz, mas lendo o comentário do amigo André, caiu a ficha. O que quer dizer é que no dia da revolta militar que vai acontecer no Brasil em 2015, e que o  Messias nasce em 2015 junto com a revolta militar. A volta do algoz representa a a nova tentativa militar de dar um golpe no governo um golpe militar.
Acontecerá o golpe, mas não sei se será instituído. O golpe de 1964 foi uma destruição da democracia brasileira. Haverá muita revolta das pessoas e muita manifestação em apoio a Dilma e contra o golpe militar, pode ser que haja uma guerra civil, mas tudo faz parte do golpe militar. Pois, o momento que estamos vivendo é perigoso e as pessoas não enxergam o que estão a fazer, acham que golpe militar é qualquer coisa, esses movimentos podem criar instabilidade na economia e afundar o país novamente no caos. Se é essa nossa sina, defender a  democracia que seja assim, mas o resultado será nossos filhos mortos em favor de egoísmo bobo e burrice!
Na madrugada do dia 31 de março de 1964, um golpe militar foi deflagrado contra o governo legalmente constituído de João Goulart. A falta de reação do governo e dos grupos que lhe davam apoio foi notável. Não se conseguiu articular os militares legalistas. Também fracassou uma greve geral proposta pelo Comando Geral dos Trabalhadores (CGT) em apoio ao governo. João Goulart, em busca de segurança, viajou no dia 1o de abril do Rio, para Brasília, e em seguida para Porto Alegre, onde Leonel Brizola tentava organizar a resistência com apoio de oficiais legalistas, a exemplo do que ocorrera em 1961. Apesar da insistência de Brizola, Jango desistiu de um confronto militar com os golpistas e seguiu para o exílio no Uruguai, de onde só retornaria ao Brasil para ser sepultado, em 1976. Fonte:

http://cpdoc.fgv.br/producao/dossies/FatosImagens/Golpe1964
O que eu vejo agora está muito claro para mim, que o golpe militar seria a "revolta" que o Lamartine escreve em seus versos e que está prestes a acontecer no Brasil novamente. Pois fazem 50 anos do golpe de 64. Então, posso escrever, e pode ser ainda parte da profecia escrevi e que é tão real agora, faz muito sentido, pois há uma insatisfação com o governo da Dilma por parte dos militares e irão tomar o país. Não acho que seja a solução, só estou profetizando, não sou a favor de militares e nem de golpes militares. Vivi na época da militarismo, e esse pessoal todo que fala tanto em democracia e bla..bla... fugiram do país, inclusive o Leonel Brizola, fugiu vestido de mulher, o FHC foi para os EUA, o Serra foi pilotar trem no Chile. Ninguém ficou no Brasil, só ficaram a Dilma e o Lula e foram presos. A turminha do PSDB toda fugiu!
Bom, o que prevejo para o Brasil são anos de revolta e inclusive a revolta dos militares, mas algo acontecerá no Brasil que as pessoas ainda acham balela quando falo é que no dia da revolta nascerá o novo Messias. Sim,é isso que estou escrevendo, o Messias estará entre nós e no meio da revolta. O Messias está chegando e será um líder, não da revolta, mas da liberdade, da democracia, dos direitos individuais e contra a anti-democracia que impera em nosso país. A mídia em geral faz parte do processo e meu blog provavelmente será apagado, mas fique tranquilo, mesmo com a vinda do algoz, o Brasil sairá vencedor, pois nós sabemos que o Brasil é um país muito grande com pessoas maravilhosas e só esperando por um Messias. Terei mais notícias em breve. 
Muita luz e espero sempre que eu esteja errado.

3 Comentários

  1. Olá Rogério, também acho que a situação está tensa no país. A eleição não passou e nem acho que passará tão cedo. O congresso está dividido e a derrota não foi digerida, pois eles estavam certo do contrário, 16 anos sem o comando no centro do poder para eles é muito tempo. Aquela reportagem da veja na sexta-feira anterior foi um exemplo do que se pode esperar, pois foi no mínimo falta de ética. Com certeza energias contrárias estão conspirando, mas as energias que mostraram estar realmente no comando e que coordenam o processo de passagem do pais atuam de acordo com propósitos maiores. Agem também permitindo que outros ajam, dentro do necessário para ajudar a despertar mais pessoas e darem mais uma chance aos retardatários. Sinto energias pesadas, que podem ser materializadas em forma de revoltas ou talvez até um golpe. Também acho que carmas podem ser atenuados depende de como reagimos. Sinceramente acho que quando avisados é por que podemos alterar o destino. Não viu os inúmeros videntes prevendo a vitória do Aécio? Penso que chegamos até aqui como se nada tivesse acontecido, grande parte das pessoas levam suas vidas sem alterar suas rotinas e acho que é isso que o plano superior está tentando fazer. A ascensão com o mínimo de traumas para nós. E é isso o que realmente eu desejo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala dos militares como se fossem bandidos mas eles os militares fizeram o que fizeram em favor do Brasil.Bons tempos eram aqueles da ditadura militar ....quem era trabalhador e não se envolvia com politica vivia muito bem .Quem era bandido e politico safado se ferrava na mão dos militares .No Brasil civil não sabe governar ,só pensa em roubar .os governantes civis são todos bandidos não tem amor a pátria .

      Excluir
    2. Militares são um tipo de bandidos travestidos de mocinhos, você vive na paródia da vida real acorda, antes que caia na mentira que você imaginou, tenho 56 anos meu pai era millitar eu vivia ditadura militar e você está mentindo, para mostrar uma realidade que te agrada. Só para te provar que militares não fizeram nada: responda a minha pergunta: será que o país seria tão bom que antes como é hoje? Por que então se era tão bom não continuaram? Acorda e perceba a besteira que você está falando!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem