Michael Tellinger faz outra descoberta de 200 milhões de anos, esse arqueólogo já descobriu vários sítios arqueológicos relativos aos Anunnakis. Essa é a única prova que temos de que houve gigantes na Terra, isso aconteceu milhões de anos quando a pedra era apenas uma lama, ele explica que aquela arte perto dos dedos acontece quando pisamos em lama e ficou preservada  em pedra durante milhões de anos, a pegada ficou em pé por causa dos movimentos tectônicos.

Estou traduzindo um vídeo dele sobre as  minas de ouro do Anunnakis de 200 milhões de anos e logo colocarei aqui no blog.Acredito que as provas só começam a aparecer ainda, mas como escrevo no blog estamos na era das grandes descobertas e revelações de todos os tempos, muito das história é falsa, mentiras que tentam esconder de nós, Por que? Porque a verdade pode mudar seu modo de pensar sua forma de ver a vida e a verdade irá destruir o mundo que conhecemos.
A verdade é que sempre gigantes existiram e que esconder é uma forma de criar uma matrix para que você pule fora da espiritualidade. Pois espiritualidade destrói a sociedade destrói o modo de vida que foi criado para as pessoas sonharem. Já sonhou em ganhar na loteria? Matrix é a mesma coisa, manter você ignorante da verdade é uma forma de controle. Como as mentiras da NASA e da  ESA, só para enganar e no fundo estão eles descobrindo a verdade. Somos simples "gado"! Por que o "gado" tem que saber a verdade? Tudo que está escrito na Bíblia sobre gigantes no livro de Enoch é verdadeiro e estão buscando a verdade, e isso irá destruir a mentira de que a Bíblia é fantasia. Prestem atenção, já venho escrevendo isso há muito tempo quem vem no meu blog já leu meus artigos escrevo isso desde 2006, pois bem leia meus artigos anteriores e você saberá qual é a verdade. Sugeriam pegadas de dinossauro, mas não é pois são pegadas bem características de forma triangular e coloquei algumas imagens abaixo:



Na imagem abaixo pegadas de dinossauro que estão na parede mostrando que o movimento tectônico pode mover as pedras em sentido vertical.

3 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem