Aparição de criatura com características de réptil, pele de sapo, voltam a ocorrer na região do Horto Florestal na zona norte da capital paulista, junto a Serra da Cantareira.
Crianças residentes em comunidade no bairro Pedra Branca -atrás do Horto- afirmam terem visto criatura assustadora que ao se deparar com elas, pulou nos telhados dos barracos sem fazer nenhum tipo de barulho ou grunhido, e fugiu na direção da mata.
Dado o alvoroço e desespero causado, bombeiros foram chamados para atender garoto de 07 anos que desmaiou e permaneceu em estado de choque. Militares quando no local dos fatos, notaram uma gosma estranha por sobre os lugares onde a criatura transitou. Como de praxe, retiraram o material com serragem e pediram aos moradores que não espalhassem a noticia.
Um ser com pelagem negra e dentição avantajada foi visto caído as margens da Estrada de Santa Inês também na Cantareira, numa das madrugadas do ano passado; relata outro morador ao tomar conhecimento desta outra aparição.
Caros leitores, estou fazendo um artigo sobre esse assunto específico: criaturas reptiloides que estão aparecendo pelo mundo a fora, nesse caso específico houve evidência material recolhidas pelos militares, vamos ver se liberam as informações, pois há muitas testemunhas em todo o mundo de criaturas como essa, pode ser que estão saindo da escuridão.

2 Comentários

  1. Novidades interessantes:

    Raios no Sol
    https://www.youtube.com/watch?v=MO9CCh7Hm9I&feature=youtu.be

    Seres no vulcão
    https://www.youtube.com/watch?v=PPr5rYriT4M

    Povo da sombra
    https://www.youtube.com/watch?v=Fl7TGowSXWY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tataum, já publiquei os seres do vulcão, os outros ainda não vi, quando ver coloco no blog. Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem