Quem diria que a moto voadora do filme Sta Wars não existiria? Um cético provavelmente, mas nós não céticos nunca desacreditamos que um dia poderíamos ver tal veículo, os nerds de plantão fissurados nas máquinas maravilhosas de Star Wars,mas hoje podem sonhar em ter uma que flutua sobre o deserto.
  
O site da inovação pode ser conferido no link:http://aerofex.com/




O Aeroflex foi apresentado na American Helicopter Society Future Vertical Lift Conference em San Francisco. Para aqueles que acham que isso vai ficar assim temos outras invenções que saíram da ficção, como aquela bolinha que flutuava no filme do Star Wars.



O futuro parece que já começou e estamos talvez vivendo o início da uma nova era, observem que grandes invenções começaram logo após o advento da internet. E também a aposta americana que a internet não iria vingar caiu por terra, hoje praticamente o mundo inteiro usa internet, se até índio usa internet é porque o mundo mudou. A informação é muito rápida e as pessoas buscam novas formas de energia e transporte. Que bom só que o homem precisa mudar sua maneira de pensar de agir e de destruir o planeta, e isso estamos ainda na idade média.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem