Esse vídeo é incrível assistam!



Muitas pessoas que estão conscientes, ou que estão se tornando conscientes do fenômeno OVNI não estão cientes do fato de que os OVNIs visitaram e interagiram em bases de mísseis nucleares em todo o mundo durante décadas. Este é um fato bem documentado que remonta desde dezembro de 1948.

"Significativamente, a atividade  OVNI ocasionalmente transcende a mera vigilância e envolve interferência direta e inequívoca com os nossos sistemas de armas estratégicas. Numerosos casos incluem relatos do mal funcionamento misterioso de um grande número de mísseis nucleares quando um OVNI pairava nas proximidades. "(Documentos do Ministério da Defesa Soviético confirmam que tais incidentes ocorreram também na ex-URSS.) 
Fonte: http://www.collective-evolution.com/2014/11/10/why-are-ufos-shutting-down-our-nuclear-missiles/
O Encontro na Base Aérea de Malmstrom
A incursão de um OVNI na Base Aérea de Malmstrom, em Montana é um dos eventos mais marcantes dessa história de encontros OVNI com os militares. Isso ocorreu em março de 1967 em uma base que foi responsável por uma grande quantidade de armas nucleares. Eis o que aconteceu:
"Um aviador na base Oscar Flight Launch Control Center (LCC) viram um objeto parecido com uma estrela ziguezagueando alta acima dele. Em breve, uma luz maior e mais perto também apareceu e agiu de forma semelhante. O aviador chamou seu suboficial, e os dois homens observavam os movimentos de luzes através do céu, manobrando em formas impossíveis. O NCO telefonou para seu comandante, o tenente Robert Salas, que não ficou impressionado. Ele ordenou que o NCO que continuasse assistindo a exibição e informarem se os objetos chegassem mais perto. Minutos mais tarde, que é precisamente o que aconteceu. Gritando no telefone, o NCO disse a Salas que um OVNI vermelho e brilhante estava pairando fora do portão da frente.
Salas acordou seu comandante, o tenente Fred Meiwald e informou a situação, um alarme disparou na pequena cápsula, e os dois homens viram uma luz "No-Go"(função de mal funcionamento) ligar em um dos mísseis. Em poucos segundos, cerca de dez dos mísseis foram desligados em sucessão. Vinte quilômetros de distância, na Echo Launch Control Center, o mesmo cenário ocorreu.
Equipes de emergência foram enviadas para as duas instalações de lançamento, onde as equipes de manutenção estavam no trabalho e estavam assistindo os OVNIs passarem sobre cada as bases. Os mísseis foram para a maior parte do dia. Futuras investigações da Força Aérea, não encontraram qualquer causa para o desligamento ".

O encontro na Base de Minot
Base da Força Aérea Minot está localizado em North Dakota. Na década de 1960 foi uma grande base Comando Aéreo Estratégico, responsável por ICBMs habitação (de mísseis nucleares). Em 25 de agosto de 1966 uma equipe na base foi condenada a investigar uma luz multi-colorida muito alta que ficou posicionada bem acima da base. A equipe confirmou o objeto, bem como um segundo objeto, o objeto também foi monitorado pelo radar. Ele levantou-se e desceu várias vezes, e, eventualmente, desceu ao nível do solo cerca de 15 quilômetros de distância da base. De acordo com o relatório oficial:

"Quando a equipe tinha cerca de dez quilômetros do local de pouso, o contato de rádio foi interrompido. Cinco a oito minutos mais tarde, o brilho diminuiu, e o OVNI decolou. "
Este incidente durou aproximadamente quatro horas, e foi confirmada por três locais diferentes de mísseis nucleares.
Por que OVNIS desativaram mísseis nucleares?
A mensagem é clara não precisamos de ser muito inteligentes para saber que mísseis nucleares são o pior que o ser humano pode construir. Não existe utilidade para a energia nucelar, nem mesmo para produzir energia, é totalmente perigosa e pode contaminar o mundo inteiro, já conhecemos dois casos de contaminação e hoje são exemplos de destruição do meio ambiente: Chernobil e Fukushima.
Veja imagens chocantes do resultado da radiação de Chernobil:





Tem gente que odeia meu blog, mas o ser humano é uma tremenda porcaria no universo, um lixo, patético, quem fez isso não tem filhos ou não sabe que radiação causa isso aí. Odeio esses blogs patéticos que não mostram a realidade e ficam mostrando só a mentira a verdade vais sendo empurrada para debaixo do tapete.
Temos que ver que isso é verdadeiro e são evidências do uso de radiação nuclear. Não existe nada de bom na energia nuclear, nada.Veja o que Fukushima fez ao planeta que agora contamina todos os oceanos, se um dia o homem for usar a água dos oceanos estará toda contaminada.
Esse diagrama mostra o alto risco de contaminação por ano no mundo e graças a Deus estamos protegidos, pois na parte mais pobre do mundo a contaminação é menor, que se dane a raça humana, isso mostra que os países ricos são os mais poluidores!


http://www.jn.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=1821179&dossier=Terramoto%20no%20Jap%E3o
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/ha_vazamento_de_agua_contaminada_da_usina_nuclear_de_fukushima.html
Para quem acha que alienígenas são do mal, essa é uma notícia que mostra que nós é que somos os verdadeiro assassinos e monstros! O homem não tem jeito, me desculpem dizer e tem gente que adora passar a  mão na cabeça dessas pessoas que afundam o planeta. 

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem