Reconstituições de Mark Laplume


Veja esse vídeo onde foram feitas reconstruções de crânios alongados e engraçado, ficaram parecidos com o que fiz em 2010.
Esse desenho fiz em 2010 usando meus primeiros estudos do crânio encontrado no Peru.


Só tive conhecimento de outros crânios 1 ano após fazer essas reconstituições, os Anunnakis o povo que veio e que reconstruiu os humanos não gostavam que desenhassem suas feições, eram proibidos de fazer qualquer desenho. O que nós sabemos agora é que os Anunnakis eram uma raça muito diferente dos humanos. Usavam barbas longas e chapéus que escondiam suas características não humanas. 
Essa evidência também nos dá alguns detalhes: por que os Anunnakis não gostavam de serem retratados?
Esses crânios alongados pertencem a uma raça desconhecida do ser humano, eles vieram de algum lugar e viveram entre os Incas no Peru e com os Maias, alguns viveram no Egito e na Suméria, mas de onde eles vieram?
Tenho uma ideia e não tenho medo de revelar porque faz parte de nossa história, os iluminattis e os Maçons, vieram dessa raça, pois alguns homens o conheceram muito tempo atrás em uma ilha e depois foram proibidos de entrar na ilha novamente, mas a história verdadeira é que eles seriam os atlantes e viviam na Atlântida e quando houve a destruição dela os homens de crânio alongado se espalharam pelo mundo, um detalhe essas raça tinham cabelos vermelhos, os Atlantes era conhecido como uma raça de pele vermelha e cabelos vermelhos.
Isso explica porque essa raça é totalmente diferente e já provado ser incompatível com a nossa. Por que esconder a verdade? Porque os Anunnakis não gostam de aparecer, não é estranho que os Greys também não gostam de se mostrarem em público, será vergonha? Ou nós é que temos medo de vê-los. Essa característica da raça de crânios alongados, escondê-los é uma forma de as pessoas esquecerem quem seriam eles.
Na Irlanda há muitas pessoas ruivas e também em partes da Europa, os Vikings. Essa deve ter sido uma hibridização que ocorreu milhares de anos atrás e deu origem a moda de modelar crânios, engraçado que hoje as pessoas acham horríveis pessoas com crânios alongados, porque é algo com uma anormalidade.
O que acontece é que cientistas devem ter medo de revelar a verdade, por medo de serem assassinados, acredito que existem as pessoas que descendem deles de certa forma preferem viver escondidos, mas como disse, a história apenas começou e a verdade não pode ficar escondida alguém irá revelar. O ser humano se continuar cético, nunca saberá a verdade, pois um dia se acontecer a revelação as pessoas irão perceber como são manipuladas, como conseguem ser tão ingênuas de não ver a realidade.

1 Comentários

  1. Complementando, os cientistas não revelam a verdade porque
    1) Eles simplesmente não sabem a verdade e nem tem idéia do que isso seja;
    2) Eles sabem parcialmente sobre a verdade (desconfiam que há algo mais), mas tem medo, preguiça ou má-fé para ir atrás;
    3) Eles sabem a verdade, mas silenciam a respeito, pois, além da possibilidade de atentados contra a vida deles ou dos seus, como você comentou, têm medo da retaliação moral e financeira de seus pares (assédio, boicote, perda de verbas, etc.);
    4) Eles sabem a verdade, mas são coniventes com a mentira, pois não querem perder o satus de donos da verdade (que chamam de conhecimento científico) e dos meios para se chegar a este tipo de conhecimento;
    5) Eles sabem a verdade, mas a negam, a ironizam ou a agridem, de modo a perpetuar o mito do cepticismo como método correto a "amigo" da ciência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem