A minha diferença como pesquisador do assunto OVNI é que vejo o planeta Terra com uma visão mais crítica do que aceitar a verdadeira intenção dos extraterrenos de nos visitarem e nunca mostrarem-se para nós definitivamente, mas acredito que há 3 eventos que estão em curso em nosso planeta!
Hoje tive várias viagens astrais persistentes sobre esse assunto: sobre e porque fomos criados! Você deve estar achando que se uma raça alienígena estivesse invadido a Terra nós seríamos escravos ou  prisioneiros? Pois bem, não quero te chatear, mas a verdade nua e crua é que somos verdadeiros bonecos na mãos deles. Foi essa as viagens que tive hoje, me falavam sobre a nossa situação planetária no momento. Que tipo de agendas seguem em nosso planeta e que formas a nos ensinar e outras apenas experiências genéticas.
Você deve estar se perguntando: por que os extraterrestres bonzinhos não fazem nada para ajudar? Olha, eles até estão ajudando as pessoas pelo mundo a ter um despertar de inteligência, mas a situação é bem caótica, porque há como disse 3 agendas em curso.Posso renumerá-las para você entender o que está acontecendo.

  • Agenda reptiliana: o planeta Terra é uma colônia reptiliana para regeneração.
  • Agenda Grey: escravos para experiência genéticas e sexuais entre os humanos para manter a espécie Grey sobrevivente.
  • Agenda Ashtar: intensificar a liberdade individual para independência humana.
Uma das viagens que sempre repetia, era de que o ser humano foi colocado na Terra para procriação e para experiências genéticas com doenças, bem no estilo ratinho de cientista. Veja bem, parece idiota o que irei extrapolar aqui nesse artigo,  pois não me prendo a nenhuma agenda alienígena de certa forma, sou apenas um visualizador dessas experiências e tento da minha maneira ajudar as pessoas a se encontrarem consigo mesmas e com a verdade acima das agendas.
Relembrando: o ser humano foi criado, de certa forma, porque existem 2 parâmetros que definem o processo de criação humana: o gene Foxp2 e o evento especial (conhecido como Special Event), esses dois eventos aconteceram, e são verdadeiros, pois cada um deu origem a inteligência humana e não aconteceu com outros animais, apenas com o ser humano, particularmente o homo-sapiens e o homem de Neandertal. Não podemos retirá-los de nosso painel de vítimas, pois os homens de Neandertal, somos nós também, eles em certa parte da nossa evolução hibridizaram-se aos homo-sapiens, dando origem ao homem moderno, mas qual dos dois teriam herdado gene da fala (foxp2) e o evento especial ( mente abstrata)?

Comparações entre os crânios do homo-sapiens (moderno) com o crânio de um homem de Neandertal, é incrível se saber que o homem de Neandertal era mais inteligente que o homem moderno! Qualquer cientista não consegue explicar isso: se o homem de Neandertal era mais inteligente, por que os homem de Neandertal foi extinto?

Será que a evolução natural prefere homens burros do que super inteligentes? Será que os homens mais burros tem capacidades melhores para sobreviver do que outros mais inteligentes? Ou existe um plano de manter os mais burros, e porém, controláveis do que os mais inteligentes e menos controláveis?
O ser humano é muito panaca! (rs) Chegamos ao ápice da burrice generalizada, me desculpe pela sinceridade, mas a verdade é difícil de engolir, porém real. Até quando iremos viver assim? Seguindo a agenda da burrice generalizada e escravocrata de uma agenda alienígena de dominação?
Luto pela independência, mas parece que as pessoas preferem a burrice generalizada do que a liberdade de consciência, a continuarem a ser ratinhos de laboratório para raças como os Greys, por exemplo. Veja bem, porque tenho tanta certeza, no que penso sobre os Greys ou sobre os reptilianos? 
Simples, cada evento que o planeta segue deixa rastros evidentes em nosso planeta, por exemplo: Greys fazem experiências genéticas e são várias testemunhas pelo mundo, quase todas as experiências estão liberadas, não há  forma alguma de ética!
Falamos tanto em ética, mas não achamos que somos ratos de experiências. Por que então os Greys não aparecem? Por que? Porque um engenheiro genético ligaria para seu ratinho de experiência? Já percebeu como os médicos são insensíveis com o tratamento das pessoas doentes? Imagine um médico que chora toda vez que um cliente morre, não será um médico nunca, pois cada médico tem milhares de clientes mortos durante a sua vida, imagine chorar por cada um que morre?
Até que os Greys não mataram ninguém, mas será que poderíamos saber? Quem faz uma lista de pessoas abduzidas? O governo não sabe quantas pessoas foram abduzidas, porque não há estatísticas, porque para os governos esse assunto é proibido! Observe, o assunto é deveras complicado e muito sutil: será que os governos mundiais sabem sobre os extraterrestres e seguem a agenda deles? (rs) Se a resposta for: sim, como saberemos? Se a resposta for: não, então extraterrestres são todos bonzinhos!
Com um simples raciocínio podemos descobrir muitas coisas, sabemos que os extraterrestres abduzem pessoas na Terra para experiências ou contato, porque existem várias testemunhas, inclusive, há muitas evidências de implantes extraterrenos. Os céticos são parte da agenda reptiliana e Grey em manter o planeta em estado de patetice generalizada, pois os Greys usam isso a favor deles, irei explicar porque.
Qual seria o plano Grey para esconder sua agenda?(rs)
É muito simples: eles não aparecem para ninguém em público, apenas com certos "escolhidos" a dedo, só que usam um artifício interessante para encobrir suas vítimas: HIPNOSE! Também usam outros artifícios, bem inteligentes, como se manter sempre ANÔNIMOS, isso mantém os céticos sempre atentos e nos enchendo de baboseiras e perguntas incoerentes, eles usam os céticos de certa maneira como parte de sua agenda de encobertamento, pois quanto mais difícil, mais imagens falsa, mais a verdade se torna mentira, entende é um jogo de gato e rato!
Não falam de onde vem ou porque estão aqui, e vivem se escondendo, esse é um evento natural e muito evidente no fenômeno UFO/OVNI, 
Agora, vem a pergunta que não quer calar! Por que, se existe alienígenas do bem, não nos salvam dos Greys? Por que? Porque, de certa maneira somos ainda escravos deles ou ratos de experimentos biológicos e assim a agenda é de favor aos Greys e insectoides, que fazem isso desde a antiguidade, são nossos criadores, nossos pais eternos.




Muitos dizem que reptilianos não existem que são uma invenção de malucos, ou doentes mentais, mas cientificamente é mais possível ter reptilianos do que humanos! Os dinossauros tiveram 100 milhões de anos para evoluir do que os humanos que tiveram apenas 250 mil anos para evoluir no que somos hoje, o que aconteceu aos dinossauros? Foram extintos ou partiram da Terra?


Não acredito que os dinossauros foram extintos, mesmo que falem que eles poderiam ter evoluído para aves e pássaros, existe uma vertente que pode levar ao ser humano, muitos cientistas tem essa ideia, mas não tem coragem de dizer publicamente, apenas alguns tem coragem de dizer, mas se observarmos a verdade, pode-se perceber que a evolução humana tem muito a ver com os dinossauros, pois só depois da extinção deles é que o homem conseguiu evoluir.
O ser humano também evoluiu de espécies reptilianas e hoje  a  maioria dos cientistas falam abertamente que o ser humano é reptiliano. Assista ao documentário feito pela Discovery e você irá entender a ligação reptiliana e que não tem nada de babaca ou coisa de doente mental, é real.
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/12/como-terra-fez-o-homem.html
A agenda Ashtar Sheran é uma agenda em andamento também, só que não tem respaldo de todos, porque apenas uma pequena parte da população sabe sobre as verdadeiras intenções de uma tal Federação Galática, que patrulha o nosso sistema solar e nos ajuda "nos conscientizando de nossa natureza alienígena", essa é a agenda Ashtar Sheran, que não pode interferir, pois estamos em um tipo de "prisão domiciliar alienígena"! Será que podemos sair dessa prisão? Claro, quando o ser humano se convencer de que é humano alienígena e principalmente quando adquirir inteligência suficiente para se livrar da agenda Grey! 
A nossa única chance de escapar dessa agenda Grey, é começarmos a nos preocupar com essas agendas, de forma a evitar esse tipo de assédio genético de raças alienígenas ou que sejam mais específicas no que fazem, somente quando o homem tiver maturidade de aceitar que existem os Greys e que eles estão aí, escondidinhos pela noite, é que poderemos ter liberdade. Mas não são os governos que deveriam  fazer esse papel, mas a sociedade civil mundial, criarmos um governo exopolítico terráqueo, quero dizer um governo politicamente voltado para as questões alienígenas, quando isso acontecer estaremos preparados para um contato verdadeiro.
Minhas verdadeiras intenções antes de morrer e de ir para meu cantinho espiritual, é formatar uma organização exopolítica, livre de governos e políticos, mas uma organização voltada para as questões  alienígenas, sem ceticismo e sem a bandalheira patética que só atrapalha a ciência ovniológica em todo o mundo. Minha intenção seria uma organização livre de ovniólogos e cientistas: nada de ciência, nada de políticos, nada de gente interessada em criticar, apenas nossa agenda seria organizar informações de contatos alienígenas e que teriam como parte do processo de agilizar um contato com novas raças e novas civilizações.
Parece um sonho, mas vejo que existe uma intenção por parte deles que haja uma organização exopolítica na Terra, pois só assim será possível ter um contato alienígena com o ser humano, devemos impor condições. Não quero dizer que as condições seriam respeitadas, mas o fato traria uma nova perspectiva para um contato verdadeiro e não com os governos americanos e russos, mas com a raça humana. Nós não somos representados pelos governos mundiais! Não somos representados, porque os governos seguem agendas próprias. Não seria uma organização política, mas uma organização baseada em consciências inteligentes. Homens e mulheres com interesses mútuos, sem racismo, sem violência e sem hegemonia. Uma organização livre, sem cargos, apenas baseado no amor ao próximo, pois essas organizações, não devem ter pessoas que mandam apenas compartilham informações, não precisaria ter uma sede mundial, apenas um ponto central de informações que poderia ser livre de invasões de governos autoritários, como os EUA e Rússia, esses governos são parte de agendas Greys que destroem a verdade em prol de seus ideais de conquista e domínio mundial.
Uma organização mundial com interesses em favor da humanidade, poderia de certa forma virar um governo mundial no futuro, sim, isso é verdadeiro, porque um governo assim é muito poderoso e muito forte, muito mais que um governo militar e os ideais muito mais nobres do que lutar por dinheiro e terras. 
Você pode achar que esse é um sonho, mas não é, esse sonho é de muitos como eu, que querem a verdade exposta! Esse governo será formado ainda. talvez, em nossa era, pois é algo de interesse mundial, não comparar com NOVA ORDEM MUNDIAL, que não tem nada a ver, é um tipo de organização sem fins lucrativos e apenas intelectual, não tem ligação com ciência e nem política humana, apenas é uma organização que reúne pessoas que querem discutir planos para um contato com essas entidades.
Enquanto, não se criar uma consciência mundial, não podemos impor nada, pois erros de países em manter encoberto a verdade é cada vez maior. Também, tenho como parte da agenda alienígena algo que me persegue e que você também já deve ter pensado nessa ideia: será que se soubermos a verdade poderíamos viver em paz?
Será que se a verdade for mesmo essa. que somos escravos biológicos e sexuais de raças alienígenas teríamos paz? Esse é meu verdadeiro medo. Pois, poderia ser o fim de nosso planeta. Talvez esse seja o verdadeiro medo dos americanos !

2 Comentários

  1. Sabe eu acho que se a verdade fosse revelada o nosso mundo sofreria um grande colapso nesse mundo porém esse seria o inicio do novo ser humano uma analogia nesse sentindo seria nesse momento hoje o ser humano ainda esta no ventre da mãe e sendo ajudada pelo pai nesse momento agente ainda esta no 6 mês,dessa gravidez ou seja o ser humano só esta preparado para saber um terço da verdade.Você escreveu assim o "Será que se a verdade for mesmo essa. que somos escravos biológicos e sexuais de raças alienígenas teríamos paz? Esse é meu verdadeiro medo. Pois, poderia ser o fim de nosso planeta. Talvez esse seja o verdadeiro medo dos americanos !" isso entra e uma questão,veja se as crianças(o ser humano) nunca saberei da verdade as pessoas nunca vão evoluir,e os greys que não se cuidem vai chegar uma hora que até eles vão se destruir pois um sistema que é baseado num sistema de dependência ente eles e nós vai chegar uma hora que um de nós,vai cair,se eu fosse os greys faria um tipo de aliança baseada no amor duvido que as pessoas iriam negar o pedido de ajuda deles,mas as coisas não são assim infelizmente,que sabe um dia que o ser humano desenvolva o verdadeiro amor ,eu nunca vou perder a esperança de um dia chegar na perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Agenda Ashtar Sheran?
    Esse não é um que aparece nas canalizações de varias pessoas?
    Não é esse que dizem que ele está com milhões de naves camufladas circulando a terra a mais de cinquenta anos, será não tem mais nada importante para fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem