A culpa de todo esse processo de encobertamento de OVNI pela NASA é o que faz os céticos duvidarem de que existam OVNIs, e os panacas céticos elevam o encobertamento ao nível máximo, porque o assunto não engata para que a ciência comece a investigar, pode ser até falso o vídeo, mas a ideia é a seguinte, quanto mais duvidamos da verdade, mais a NASA ganha respaldo, mais é encoberta a verdade.


As pessoas precisam parar de ficarem duvidando e começarem a perguntar para seus políticos, seus amigos cientistas qual é a verdade só dizer é falso ou verdadeiro, não resolve o problema precisamos sair da lugar comum e partilharmos ideias e pedirmos soluções, pois qual a razão da NASA esconder imagens como essas. Por que encobrir a verdade, será que as pessoas são muito burras ou muito ingênuas para saber a verdade? E os céticos que só empurram para baixo do tapete, fico indignado com  esses céticos manés, que em vez de tentarem ajudar, não eles querem é afundar a verdade, mas a culpa do assunto virar piada é deles mesmos. O ceticismo só afunda mais ainda a verdade, porque os órgãos que encobrem a verdade é ajudado pelo cético
A minha pergunta é bem específica: será que o ceticismo ajuda a OVNILOGIA? No meu modo de ver, só complica, porque muitas evidências são perdidas, muitas provas são perdidas, não muitos OVNIS/passarinhos estão pipocando na net porque as pessoas não tem quem chamar, para avaliar essas imagens. Muita porcaria vem a público e acaba por destruir muitas evidências sérias e muitos testemunhos verdadeiros, muita gente desiste de trazer experiências por causa de céticos, pessoas que não tem nenhum respaldo científico para nem classificar um evento ovniológico, não existe seriedade entre os céticos, eu costumo visitar e ler o blog do OVNIHOJE e vejo cada patetice, que só está na mente de um ser humano muito burro.
Veja a situação: o nosso universo é tão grande é quase infinito, como alguém em sã consciência dizer que só existem nós em todo o universo?! É tão patético e ignorante que fico nervoso, pois isso já não é problema de ceticismo, mas de analfabetismo funcional.  Nem o Gevaerd que é cético declarado, mas acredita no assunto, tem uma ideia muito legal e inteligente sobre o assunto, agora uma pessoa que não estuda, não lê com frequência casos de OVNILOGIA, pode dar uma comentário de que não existem evidências e como não existem provas, sendo que vários militares como Robert Scott Lazar, é físico e trabalhou em projetos da NASA e militares em 1988 e 1989, e se notabilizou no caso em que OVNIs deflagram ataques de pulso eletromagnéticos em mísseis nucleares. Como não tem evidências? O FBI tem uma página dedicada a esse assunto, no qual mostra que eles tiveram contato com alienígenas. Nossa,tem tantas evidências, muitas mesmo inclusive o Brasil liberou vários documentos sobre OVNIs. Para céticos são como baratas só esperando cair a carne no chão para devorar, é até ofensa às baratas, que devem ser mais inteligentes.

Não crer em OVNIs é o mesmo que não olhar para o céu e dizer que a LUA é uma pintura! Chega ser doentio ler alguns comentários tão ignorantes e sem um pingo de inteligência, mas como escrevo sempre o cético é um mal necessário (rs), pois quanto mais leio esses comentários, mais percebo que os extraterrestres devem nos achar tão burros. Tão patéticos que merecemos não saber a verdade, vejo que sou muito diferente de pessoas que não conseguem perceber que o contato já aconteceu e eles ainda estão esperando.

Toda nossa história é cheia de contatos imediatos, até mesmo George Washington e Colombo tiveram seus contatos os livros sagrados estão cheios de visões alienígenas. E tantas civilizações tiveram contatos com alienígenas que parece que muito tempo atrás era tão normal como agora, temos gente que não aceita o que eles não entendem, os Maias, os egípcios tem muitas imagens que comprometem  o encobrimento americano.

Existem milhares de provas nem precisamos de procurar muito e vemos quantas imagens nos remetem a verdade precisa ser muito burro e megalomânico para acreditar que só nós existimos no universo, é quase tão idiota que qualquer criança que sai da escola, no primeiro ano sabe que o universo é gigante, só o tamanho do Sol é tão espetacular de gigante e as pessoas o consideram como uma luz no céu, é totalmente idiota e ignorante, chega a ser muito babaca uma pessoa achar que só o ser humano vive no universo é totalmente inadmissível, uma pessoa sair da escola com um pensamento tão medíocre! Imagine pessoas formadas com diplomas, não sabem que o universo é gigantesco e que não seria possível sermos os únicos, nem que se Deus quisesse não seríamos os únicos.

É patético, ver pessoas informadas sendo manipuladas pelos cientistas da NASA, como bonecos de fantoches, como se fossem a verdade universal. A porcaria de um robô como o Curiosity que não consegue achar nem o rabo dele. Não acredito que cientistas da NASA encontraram plâncton no vácuo!!!!!
Você entende o que é encontrar plâncton no vácuo? É algo muito sério, precisa ser panaca ou mesmo um trolha idiota que não sabe o que é plâncton.
Qualquer idiota sabe que plâncton no vácuo seria algo impossível e que encontraram, é algo que precisa ser explicado  a um idiota cético que no vácuo tem vida e se tem vida nesse lugar que não tem nada é vácuo! 
Olha, tem hora que tenho vontade de desistir de tudo e ir plantar alface lá no nordeste, porque to para encontrar gente tão mané que ainda quer provas de que OVNI existe, vão plantar alface na Lua!

7 Comentários

  1. Pois é, Rogério, tive esse tipo de discussão com colegas noutro dia, pois, entre sorrisos desconfiados e irônicos, me questionavam sobre as famosas provas ou evidências sobre OVNIs. Me olhavam como a um religioso que professa sua fé. Respondi que a maior parte da humanidade não entenderia nem aceitaria a existência real dos OVNIs e ETS através das várias, mas frágeis provas dispersas pelo mundo. Eu mesmo citei algumas e ninguém do grupo aceitou. A questão aqui é de natureza dupla: De um lado, existem aqueles cuja evolução espiritual e de consciência é maior (são mais inteligentes), o que inclui um "coração mais puro", o que facilita, e muito, o entendimento, a aceitação e a tolerância a esse e outros assuntos com características "invisíveis". Como só uma minoria de pessoas é assim, a divulgação fica difícil, quase impossível. Lembra muito os pacientes dementes ou em surto alucinatório, que não acreditam em si ou no que vêem, mas acreditam nos outros ou no que ouvem, ou ainda, no que imaginam. De outro lado, existe a questão da prova em si, coisa que já comentei antes, ou seja, o que uma prova tem que ter para ser aceita como prova? Que força a prova (a parte, a amostra) tem que ter para representar o todo? Se houvesse mais respeito e verdade entre as pessoas, um testemunho bastaria como prova. Mas como vivemos num mundo de expiação, de mentiras e sombras, precisamos nos cercar de "fortes evidências". Disse então aos colegas que para afirmações extraordinárias, provas extraordinárias são necessárias. No caso, o entendimento e a ACEITAÇÃO da existência real dos OVNIS e ETs só ocorrerá nas seguintes situações: ou os OVNIS descem em conjunto por todo o mundo, ou seu Barack Obama (ou seu Putin), mais uma comissão de "notáveis", vêm a público com a força da autoridade para confessar a coisa toda, que mentiram, que os ETs e OVNIs sempre existiram, etc e tal. Não vejo outra saída no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua explanação, é bem esse panorama, mas já perguntou para essas pessoas se eles iriam procurar saber se é verdade, pois dizer que não existe não é suficiente como prova, você teria que pedir provas de que não existem. Se as pessoas me provarem que não existe, quem sabe eu acredito.kkkkkkkk

      Excluir
  2. Negar a vida fora da Terra é o mesmo que negar a existência de Deus. Eu acredito sem ver. O problema é que muitas pessoas são do tipo "São Tomé", querem ver com os "próprios olhos". Minha tia Bidu diria que, se ela nunca viu um et, então não existe. Mas ela nunca viu o capeta, e afirma categoricamente sua existência. Não acredita na vida (do espírito) após a morte (do corpo), mas crê que Cristo está vivo. E ela "prova" com versículos bíblicos que estamos errados, só porque estão escritos. Arrebatamento não é o mesmo que abdução? Não adianta discutir. Os céticos "provam" a todo momento que nem Deus existe, e isso basta, para eles. Mesmo que os alienígenas fizessem uma aparição nos grandes centros urbanos mundiais, os céticos diriam que "é tudo efeito especial de Hollywood". E mesmo que o "seu Obama" ou o "seu Putin" desmentissem toda a porcaria que fizeram a gente engolir, ainda assim, não acreditariam. É lorota essa conversa de que o mundo viraria um caos com essas revelações, pois o mundo já está um caos, onde os inescrupulosos interesses políticos estão acima de qualquer coisa. Como podemos ter um contato com raças alienígenas, para aceitá-las ou compreendê-las, se nós não compreendemos nem a nossa própria espécie? Devido a grandeza do universo, nós somos como formigas. E formigas, a gente ignora, ou mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, as vezes fico triste, pois muitas pessoas são assim, dizem que algo não existe sem provas, se a pessoa tem provas tudo bem, não se basear em suposições, pois como disse no artigo Robert Lazar é alguém que não mentiria, e se ele diz ser verdade é porque é, nem devemos discutir.O ceticismo é uma porta fechada para a verdade, pois quando ignoramos algo por não existir, estamos errando em descobrir a verdade.

      Excluir
  3. Vivemos em um mundo tão capitalista, mais tão capitalista que as pessoas estão deixando de lado a espiritualidade, o autoconhecimento e buscando pelo enriquecimento do seu ego, pelo materialismo, isso levara nossa civilização ao fim, como já aconteceu com muitas civilizações que já existiram, esta faltando humanidade entre os humanos, e isso no meu ponto de vista acaba que deixa nossa raça pessoas céticas, como já disse nosso amigo acima, é impossível aceitar na imensidão do nosso universo que exista vida apenas na terra, o contato já aconteceu, existem muitos caso confidenciados no governo americano, de contato alienígena, para nós o mais conhecimento talvez seja o caso roswell, isso falo atualmente, sem falar que desde dos maias existem relatos sobre extraterrestres, não sei porque os governantes querer tanto esconder a existência de vida em outros planetas de nós que fico a pensar, será que não aceitaríamos a idéia real de sua existência, de compartilharmos nossos conhecimento com outra espécie, prefiro continuar a acreditar que eles existem e eles não querem mais o contato, eles estão acima de nós, acredito que talvez até mais puros e evoluídos espiritualmente que nós, será que nós não somos os estranhos?

    ResponderExcluir
  4. Vivemos em um mundo tão capitalista, mais tão capitalista que as pessoas estão deixando de lado a espiritualidade, o autoconhecimento e buscando pelo enriquecimento do seu ego, pelo materialismo, isso levara nossa civilização ao fim, como já aconteceu com muitas civilizações que já existiram, esta faltando humanidade entre os humanos, e isso no meu ponto de vista acaba que deixa nossa raça pessoas céticas, como já disse nosso amigo acima, é impossível aceitar na imensidão do nosso universo que exista vida apenas na terra, o contato já aconteceu, existem muitos caso confidenciados no governo americano, de contato alienígena, para nós o mais conhecimento talvez seja o caso roswell, isso falo atualmente, sem falar que desde dos maias existem relatos sobre extraterrestres, não sei porque os governantes querer tanto esconder a existência de vida em outros planetas de nós que fico a pensar, será que não aceitaríamos a idéia real de sua existência, de compartilharmos nossos conhecimento com outra espécie, prefiro continuar a acreditar que eles existem e eles não querem mais o contato, eles estão acima de nós, acredito que talvez até mais puros e evoluídos espiritualmente que nós, será que nós não somos os estranhos?

    ResponderExcluir
  5. Eles os céticos se apegam em algumas imagens ou vídeos para dizer que é tudo falso, e as pessoas desinformadas acreditam, eu não vou na onde, já tive minhas próprias experiências e acredito que Ufos/Ovnis são muito reais, eles estão há milhões de anos, provavelmente são nossos colonizadores e nos protegem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem