Para aqueles que acham que a Bíblia é uma fantasia, fiz esse artigo saindo da matrix, para mostrar a verdade que tentam esconder das pessoas e transformar a Bíblia em um livrinho de fantasia e também serve de alerta aqueles que acham que a Bíblia não é uma história alienígena, pois bem, Ron Wyat o mesmo descobridor da Arca da Aliança. Essas descobertas estão sendo escondidas do público, tanto pelos árabes como as mídias em geral que tratam do assunto da Bíblia como coisas irreais que não aconteceram. Ron Wyat fez essas pesquisas escondido entrou na localidade árabe incógnito junto com seus filhos e logo foi preso pelas autoridades acusados de espionagem e só foi solto 17 dias depois, mas Ron Wyat continuou em busca da arca da Aliança e também outro problema porque os judeus não consideram Jesus como o verdadeiro Messias. Ron Wyat descobriu a verdadeira localização da arca da aliança e também a localização do monte calvário, pois a arca estaria embaixo da cruz de Jesus. 
Inclusive Ron Wyat achou muito mais, achou o sangue de Jesus ainda vivo, que foi levado para um laboratório em Israel, você pode ver o resultado no vídeo abaixo:


O que acontece é que existem pessoas interessadas em destruir o passado, para reconstruírem um futuro onde as religiões como a cristã e a islâmica sejam mentiras e já imaginem quem seja, não irei nem comentar, mas há muitas pessoas interessadas em destruir essas religiões principalmente por causa de Jesus Cristo. Só que a verdade é que Ron Wyat descobriu que Jesus foi sacrificado e também seu sangue caiu sobre a tampa da arca da aliança, algo que para os Judeus é uma vergonha, para mim é um castigo aos judeus que mataram o filho de Deus. Então a verdade será escondida e não será revelada pois a paixão de Cristo não terminou 2 mil anos atrás ela continuará até quando os Judeus reconhecerem Jesus como filho de Deus.
http://www.danielmastral.com.br/arqueologia/arcadaalianca/arca.html?iframe=true&width=800&height=950
Só escrevo a vocês que a história de Jesus não terminou e nem a dos Judeus pois deverá sempre ser lembrada. Achei os locais no Google Earth caso queira ver com seu próprios olhos que os árabes sabem que é verdade e não permitem pessoas nem arqueólogos entrarem por lá, é possível ver a localização do altar do bezerro de ouro e a localização do verdadeiro Monte Sinai descoberto por Ron Wyat, inclusive veremos a pedra onde Moisés rachou com o cajado e de onde saiu água para seu povo beber. O monte tem pedras vitrificadas e queimadas com o poder da nave de Deus(rs).
As pedras do Monte Sinai verdadeiro em essa tonalidade quase escura e queimada o que sugere que tudo estava pegando fogo.  Êxodo 19,18 - O monte Sinai estava coberto de fumaça, pois o Senhor tinha desci­do sobre ele em chamas de fogo. (Foguete?) Dele subia fumaça como que de uma fornalha; todo o mon­te tremia violentamente.


Veja abaixo mais provas de que o local foi usado pelos Judeus e há essas escrituras em pedra com o desenho do Menorá.

Todas essas evidências foram registradas por Ron Wyat e escondidas do público pelos árabes, a localização você pode conferir usando o GoogleEarth ou o GoogleMaps, usando um arquivo que eu achei a localização exata dos eventos e as grades de segurança do local.
O bezerro de ouro: 28°34'54.27"N  35°23'47.99"L
Cerca de segurança:  28°35'7.83"N  35°23'11.11"L
A pedra partida de Moisés:   28°35'16.31"N 35°22'26.15"L
O verdadeiro Monte Sinai, o que me deixou abismado é o fato da terra no local ser queimada é quase preta.

Verdadeiro Monte Sinai: 28°35'43.07"N  35°20'8.36"L
Tem pessoas ainda que cairão ao descobrir que tudo é verdadeiro e que tudo é parte de um processo evolucionário da Terra, mas o que acontece é que uma parte quer impedir a verdade e mesmo acreditar em manobras políticas de alguns Judeus e de alguns que querem destruir a crença em Deus e na Bíblia. As pessoas que não acreditam na Bíblia não imaginam que tudo seja real, na cabeça deles passa a ideia que tudo é manipulação e não é quem manipula são as pessoas que não acreditam, que é a maioria da mídia, políticos e jornalistas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem