Bloco do Et em Colares, no Pará.


Algumas pessoas me criticam por sair do tema do blog, mas o que interessa para mim é abrir os olhos das pessoas para outros assuntos, mesmo que seja prejudicial ao meu blog, mas gosto de ser realista e esse assunto me afeta pessoalmente. Meu blog, não trata só de OVNI, mas de outros assuntos como espiritualidade, religiões, iluminação pessoal, meditação e assuntos que estão relacionados, como o carnaval é uma manifestação carnal, afeta o espírito também. 
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2013/02/folioes-se-fantasiam-de-ets-no-carnaval-de-colares-no-para.html
Dá para curtir o Bloco do Et, lá em Colares no Pará, local do famoso caso do Chupa-chupa e da Operção Prato. 

O velho ditado brasileiro que diz que o Brasil só começa a trabalhar depois do carnaval é tão verdadeiro, que podemos sentir na pele, parece que sai uma ziquizira do corpo depois do carnaval(rs) A verdade é porque o carnaval representa os portões do inferno na Terra, mas representa o adeus a carne, de acordo com o Wikipédia:
Carnaval é uma festa que é marcada pelo "adeus a carne" que a partir dela se fazia um grande período de abstinência e jejum, como o seu próprio nome em latim "carnis levale" o indica1 2 . Para a sua preparação havia uma grande concentração de festejos populares. Cada lugar e região brincava a seu modo, geralmente de uma forma propositadamente extravagante, de acordo com seus costumes.
Seria a festa da carne a festa da carnalidade humana, é quando as mulheres e os homens se refestelam nos prazeres carnais e nas festas da carne.
E de onde vem o dinheiro do carnaval?
Da jogatina, das organizações de jogo do bicho, do tráfico de drogas de políticos e de todo modo uma maneira de lavar dinheiro sujo. O carnaval é uma festa dos luciferianos, ou aqueles que vivem da carne, da sexualidade, da luxúria e da limpeza do dinheiro sujo.
Empresas e pessoas interessadas em promoção pessoal procuram esses carnavalescos para promoverem seus produtos e assim o carnaval não é só cultura do povo, mas uma grande mistura de organizações,
Esse carnaval a Beija Flor, usou patrocínio  de 10 milhões de dólares do ditador Obiang! http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-02-15/patrocinio-da-guine-ao-carnaval-da-beija-flor-e-motivo-de-alerta-diz-anistia.html
Então, esse tipo de patrocínio é normal em escolas de carnaval, quase sempre são usados dinheiro sujo para custear os gastos do carnaval. A Rede Globo também patrocina e deveria ser ao contrário, mas parece que a Globo não consegue perceber a realidade das escolas de samba do Rio e São Paulo.
Bom, o tráfico de drogas e pessoas ligadas ao crime controlam boa parte das escolas de samba e pior obras como a Fábrica do Samba, um elefante branco que parece ter sido alguma falcatrua da do antigo Prefeito de São Paulo, e  pior tenho certeza que nem as escolas usarão essa fábrica aqui em São Paulo.
Existem  maiores problemas em São Paulo do que fazer esses galpões que serão utilizados apenas para o carnaval, acho que poderíamos fazer mais creches para crianças e mais escolas ou mesmo um local para tratar drogados ou pessoas que vivem nas ruas.
O carnaval é uma porcaria. Pois, só vemos desgraça, bebedeiras, acidentes graves com envolvidos bêbados e criminosos. Acho que o carnaval é bonito, mas gosto do carnaval onde as pessoas se divertem em blocos ou mesmo atrás de trio elétricos e bailes de carnaval, não acho que e carnaval de rua.
Esse carnaval do Rio e de São Paulo é o carnaval do ilícito, da ilegalidade. 

2 Comentários

  1. O carnaval tem seus aspectos positivos e negativos.Mas o problema não e da festa em si mas algumas pessoas que frequentam essa festa que gera o problema sem contar o dinheiro que corre solto debaixo dos panos.Eu pessoalmente não gosto de carnaval,eu acho muito chato essa festa.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se tem algo que aprendi na vida é que onde há muito dinheiro circulando, há problemas. Quanto maior a quantidade de dinheiro, maior o número de gananciosos envolvidos... Infelizmente não parece haver exceção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem