Recebo alguns e-mails comentando que não sei o que escrevo e bla, bla,bla... Para essas pessoas que não entendem de democracia, recomendo ler esse artigo e tentar tirar algum ensinamento sobre o que é política, Nova Ordem e comunismo. Só para mostrar que os EUA estão investigando o Brasil, lembre-se do caso da NSA, muitos acham uma maravilha os americanos investigando a Dilma, mas não sabem como isso é prejudicial a integridade do país e pode ser o fim de nosso país.
O apoio ao movimento separatista no país e esta “petição” devem ser considerados atos de alta traição à pátria. É, literalmente, um pedido para que os EUA faça com o Brasil o mesmo que eles e a OTAN fizeram com a Ucrânia ou o Oriente Médio. E tudo que os banqueiros e corporações querem no Brasil é desestabilização, pois assim fica mais fácil aplicar o golpe.
É importante salientar, que a situação que pessoas, mal intencionadas, querem levar o Brasil à destruição, pode nos levar ao caos e pode sim, nos levar a um golpe militar e pior ainda, uma intervenção militar dos EUA ou de outros países. A elite como escrevo sempre é muito burra, e não mede as consequências dos seus atos, 
É algo tão babaca, me desculpem a expressão, mas é algo completamente idiota, feito por pessoas idiotas e que estão seguindo propósitos escusos e até de terrorismo! Imaginem os americanos invadindo o Brasil e derrubando o governo brasileiro! É algo totalmente burro e inconsequente, quando falo que podemos esperar qualquer coisa da elite idiota brasileira, é porque são realmente panacas.(Me desculpa se você pensa como eles, deve começar a pensar nas consequências de um ação como esta, pense nas consequências no atraso que nosso país sofrerá.)
Não adianta fazer petições e nem revoluções, devemos sim, é tentar ser brasileiros e buscar soluções, e não é fazendo baderna que vamos conseguir, a culpa pela corrupção não é só do PT, mas de nossa cultura do "jeitinho brasileiro", agora ninguém mais da elite usa o jeitinho brasileiro, todos são honestos, só o governo e os políticos que não são. A elite rica do Brasileira que mora nos Jardins são campeões de gasto de água em São Paulo veja a verdade: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/02/jardins-e-pinheiros-estao-entre-os-bairros-que-mais-consomem-agua.html

Veja a realidade, os bairros mais ricos de São Paulo, não toma banho de canequinha e os mais pobres economizaram mais isso prova que a elite hipócrita fala isso , fala aquilo e faz o contrário.Isso também é corrupção!

São esses aí, que são contra corrupção e bla,bla, bla mas na hora de economizar são os que mais gastam, e o pobre que é honesto leva no rabo!
Então, não são eles que são contra isso ou aquilo? Deveriam dar a lição aos mais pobres e pelo contrário, canso de explicar que quem rouba no Brasil e corrompe, são as grandes empresas e pessoas abastadas, que querem mamar na TETA GOVERNAMENTAL. A elite é hipócrita! E não adianta vir me ofender que não sei o que escrevo, sei o que escrevo, e mais, leio jornais e sei o que escrevo, as empresas envolvidas são as grandes corruptoras do escândalo da Petrobrás, isso se a CIA ou a NSA não estiverem envolvidas nessas corrupção.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/01/o-futuro-das-empreiteiras-ligadas-ao-escandalo-na-petrobras-4678741.html
Alguns analfabetos funcionais, que não sabem ler um artigo e interpretá-lo de forma correta, precisam voltar para a escola e aprender um pouco de português e de ler e interpretar textos simples e entender o que escrevo, em resposta a um comentário de um sujeito (um tal de AL) que não sabe ler um artigo e compreende mal o que lê, irei traduzir para o português:
A minha profecia explica de forma concisa o que pode acontecer no Brasil, que é um golpe militar e a criação de falanges como o Black Blocs, que para mim não passam de um estado islâmico no Brasil, uma organização de moleques mimados e incompetentes, que não são brasileiros, mas bandidos! Outro detalhe que falo na minha profecia é que o Brasil, pode sim, ser um país socialista no futuro, por dois motivos: se a Dilma quiser, a hora que ela quiser, pode transformar o Brasil em uma economia socialista, ainda mais com um golpe militar comandado pelos americanos, e pior se ela quiser muito antes do fim do governo, ela poderia fazer isso e o Lula também.Esse sujeito que veio tentando me intimidar, dizendo " abobrinhas", típicas de pessoas sem cultura ou instrução.
Na minha profecia, acabei não escrevendo tudo que me foi revelado, pois gosto muito de meu país, mas se a Dilma quiser acabar de vez com esse tipo de movimento da elite, que quer o impeachment e um golpe militar é destituindo o congresso e fazendo de nosso país um país de regime autoritário e de regime socialista, é completamente possível, e mais, se a elite continuar com essa babaquice de impeachment, só vai complicar ainda mais, porque o PT não irá cair! Haverá muita revolta no país e revoluções serão contra a elite, e irão perder, pois imagine esses babacas riquinhos pegando na arma ou na pistola, imagine esses manés, que se acham super inteligentes, se arrastando pelo chão da Avenida Paulista carregando armas. O PT queima na primeira rajada, porque se vocês não sabem o PT já lutou contra a ditadura e muitos tem e sabem lutar pelo país. Se precisar lutarão pelo país até a morte, não estou falando de mim, "como o tal Al", não entende o que é colocação e o que é profecia! Outra coisa o " tal Al", comentou que meus guias são do mal, pelo contrário, estão nos alertando sobre a burrice da elite hipócrita e alertando para um governo mundial que o Brasil pode estar sendo envolvido em movimentos da CIA e dos militares americanos e até mesmo do governo Obama, para destruição do Brasil. Gente manipulada pela mídia só faz "merda"!
Só queria alertar essa elite, pois qualquer mudança no Brasil poderá levar a destruição do país e poderemos chegar a uma situação como aconteceu com Cuba, com embargos e muito sofrimento do povo em geral. O que acontece é que essa elite bonitinha, toda arrumadinha, podem perder suas casas e seus bens por serem burros e inconsequentes!
Na mensagem que recebi dos espíritos e guias que me ajudam disseram assim: A Dilma ou o Lula podem, e se continuar como está acontecendo no Brasil, transformar a nossa economia em socialismo.  Esse fato, é,  e poderá se agravar com a possibilidade de golpe militar. Recomendo esse sujeito "AL" ler o seguinte artigo, no qual pode aprender um pouco de história do Brasil, que está cheia de exemplos de golpes de estado no passado, quando as vezes chamo alguém de burro, é porque não sabe ler um artigo de forma instrutiva ou mesmo com inteligência, pois a mente da pessoa é curta! Leia o artigo para  instruir-se e aproveito para mostrar que a minha profecia está se cumprindo a cada dia, a cada nova denúncia e a cada nova inconsequência da elite hipócrita, podem levar o Brasil como uma Venezuela ou como uma Cuba, mas vejo que cada vez mais, o governo do PT está se preparando para um golpe militar, não pensem que o PT irá sair do governo facilmente, pois o PT foi eleito corretamente na eleição de 2014!
Essas pessoas que vem aqui me ofender ou dizer coisas que não existem, que sou petista ou que sou a favor do governo, estão muito enganadas, pois o meu voto de nada significou para a eleição da Dilma. E se votei, tenho direito de escolher quem quiser, tenho direitos constitucionais para tal e mais ainda, quem votou na Dilma não votou porque foi enganado, mas porque o Aécio é muito ruim e construiu um aeroporto para o amigo! Acho que ninguém votou no Aécio porque gosta dele, mas para tirar o PT do governo!
Meu caro AL, você precisa começar a fazer um curso de interpretação de textos, para entender e compreender melhor o que lê, muito mais sobre política, entender sobre como funciona a democracia, como funciona a corrupção no país, e alertar seus amigos da elite hipócrita, gastadores de água, que é de todos, que o Brasil está na mão do PT e não do PSDB, e se a Dilma e o Lula quiserem o país será socialista!
Quando os guias me disseram, nem acreditei nessa possibilidade, mas vendo como a elite é burra, só consigo agora perceber com mais facilidade, pois quem é burro sofre! Sou contra a burrice das pessoas e a ignorância e não perdoo, porque se o Brasil entrar para o socialismo será culpa dos militares e dessa elite que não entende de política e de democracia!
Tente ver pelo lado que não estou querendo que o Brasil seja comunista ou socialista, mas agora estou apoiando, porque certas pessoas tem que se ferrar no Brasil!  Tem que comer o pão que o diabo amassou! Esse pessoal que vem em meu blog dizer que meus guias não sabem o que falam, só irão sentir na pele a verdade, pois os meus guias não ficam firulando com a verdade, nem ficam sustentando a mentira, e não quer dizer que sou a favor do socialismo, só estou alertando as pessoas, como o tal AL, é um analfabeto funcional, quer dizer não compreende o que lê, ele pode entender errado que sou a favor do socialismo, mas não sou, e mais se eu fosse socialista de verdade, eu votaria no PCDB ou no PCB! Depois, vem me dizer que ofendo as pessoas, para mim burrice não é ofensa.
A elite hipócrita e ignorante só tem que se ferrar!
Boa sorte  a todos e espero que não aconteça, mas se for para esse pessoal comer maçã podre, que seja.
Muita luz a todos e desculpem o meu desabafo, mas não sou idiota!

12 Comentários

  1. Ainda mais com o petróleo brasileiro os EUA devem ta loko pra invadi o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal está brincando com fogo, isto é com o Lula (rs) se ele encher o saco já era, e não vai adiantar nada depois. Nem com a porcaria dos militares que estão sucateados. O PT sucateou os militares. Os americanos já estão pegando a Amazônia, tem uma empresa que está comprando várias terras por lá e quando os americanos tiverem pelo menos 1 milhão de pessoas ou menos irão fazer como a Inglaterra fez com as Malvinas, pois as Malvinas era da Argentina, só que como tem Ingleses vivendo por lá é território Inglês, no nosso caso os brasileiros "entre aspas" acham que podem muito que são livres. kkkkkkkkkkk Eu me diverto com as pessoas, são tão ingênuas e pensam que o PT é ingênuo, vão se enganar! Nem quero ver o que vai acontecer.

      Excluir
    2. Você acha que a Petrobras é brasileira? Que nada, os americanos oferecem segurança ao Brasil para no final fiscalizar, a culpa disso é dos brasileiros, que ficam roubando na Petrobras, mas tenho certeza que é coisa dos militares americanos para desestabilizar o Brasil, a Veja e a Rede Globo ficam nessa de fragilizar o PT e estão é dando um tiro no pé. Gente burra!

      Excluir
  2. Estamos perdidos. http://limpinhoecheiroso.com/2013/11/18/como-era-a--da-ditadura-militar-na-rede-globo/ esse e o poder da Globo,as pessoas ficam assistindo BBB e ficam burras.Eu não sei mas se continuar assim o Brasil vai ter algo pior do que a própria ditadura militar. http://limpinhoecheiroso.com/2014/03/28/por-que-algumas-pessoas-tem-saudade-dos-tempos-dos-militares/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da opinião de que a mídia é politiqueira e recebe "jabá" do PSDB e de outros partidos principalmente o Democratas, e que gente limpinha ou que tem cara de anjo, mas por trás são piores que bandidos, veja o exemplo do Aécio Neves que construiu um aeroporto perto da casa dele e para um amigo. A mídia considera que a construção é legal e justificaria construir para um amigo, se fosse a Dilma ela seria condenada e no caso do Aécio tudo bem, ele pode! As pessoas precisam ler mais e pensar mais! Ser mais inteligente, usar mais que 10% do cérebro! O que eu faço no blog é alertar as pessoas para a verdade: a corrupção tem dois lados a do corruptor e do corrompido. A Globo deve milhões aos cofres públicos e as grandes empreiteiras também e um modo de surrupiar na surdina ou legalmente é a sonegação fiscal, a Globo e algumas mídias dependem de partidos através do famoso JABÀ que é um modo de ganhar dinheiro. Veja bem o Roberto Marinho e o Silvio Santos, obtiveram suas respectivas televisões por intermédio dos antigos generais da ditadura. Você não é da época, mas eu vi com meus próprios olhos o Silvio Santos puxando o saco dos militares, logo depois de ganhar a conceção do SBT veja: https://www.youtube.com/watch?v=bZT_u7-zZ28

      https://www.youtube.com/watch?v=pRK-BJPfOxI

      O comendador Sílvio Santos ganhando sua encomenda! (kkkk)
      Olha, não gosto de entrar nessas discussões, mas quando entro adoro alfinetar.

      https://www.youtube.com/watch?v=i32M2gFZPKs

      Excluir
    2. A mídia se finge de santa mas de santa não tem nada.

      Excluir
  3. Sabe o que eu acho? Que você poderia nos dar dicas sobre o despertar espiritual, dissertar sobre assuntos cheios de mistificação e desencontro de ideias, como kundalini , sabe?

    Seria muito bom saber maneiras precisas de como obter esse despertar

    ResponderExcluir
  4. Adoraria saber se os sons solfeggio que encontramos na internet são realmente seguros para que ouçamos . Se a descalcificação da glândula pineal pode ser feita com meditação ou somente com a ajuda de elementos (alimentação) natural. Se a técnica de "ver o sol" realmente é segura para que haja estimulação da pineal. Sobre a realidade da lei da atração. Como despertar a Kundalini. O que uma kundalini desperta pode trazer benefícios para quem a tem ativa. Essas coisas são muito difundidas na internet mas eu vejo que a maioria delas é especulação , sabe? Se o conhecimento realmente existe e isso é necessário para que saiamos da matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/search/label/Cursos.

      Copie e cole na barra browser de seu navegador.

      Excluir
  5. Adoraria saber se os sons solfeggio que existem na internet são realmente bons pra se ouvir. Como despertar os chakras é obter os benefícios deles. Se a lei da atração realmente existe é como deve ser aplicada, etc... Porque são temas que são muito difundidos na rede, mas dão a impressão de que o conhecimento real não é mostrado. Adoraria que você dissertasse sobre isso, pineal e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego, já escrevi sobre os benefícios das frequências de 528hz, fiz vários artigos sobre essa frequência para o desenvolvimento da pineal e mudanças do DNA, Segue alguns links de antigos artigos, abraço.


      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/vibracao-e-energia-528-hz-frequencia-do.html

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/09/musicas-do-alem-rede-astral.html

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/08/frequencias-meditacao.html

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/528-hz-frequencia-de-reparacao-do-dna.html

      Excluir
    2. Oi, Diego existe vários artigos aqui no blog sobre kundalini, pois é minha especialidade no assunto: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/search?q=kundalini

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/search?q=medita%C3%A7%C3%A3o


      Siga copie e cole na barra browser ou procure as palavras relacionadas na aba categorias. Mas pretendo fazer outros artigos sobre esses assuntos, abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem