Evidências de que houve um planeta X existem. O que acontece é que há referências com alienígenas, por isso a NASA tenta evitar o assunto. A NASA rastreia um objeto em segredo com telescópio no polo Sul, chamado South Pole Telescope (SPT), Os cientistas americanos já sabem da existência do planeta desde de 1983, faz pelo menos 32 anos, os dados foram levantados pelo satélite IRAS.
8)Veja a notícia colocada no Jornal "The Washington Post", a notícia como foi publicada e a tradução:
“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma “proto-estrela” próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível.
“Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é”, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. “Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar”, disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.

Fonte: 
 http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/03/nasa-rastreia-em-segredo-enorme-objeto.html

Bom, acho que começa a ficar bem mais claro que se trata de uma forma de encobrir a verdade. As pessoas acham que são boatos, mas são chefes de departamentos importantes e as pessoas envolvidas não são simples astrônomos, mas diretores o que torna a notícia assustadora.
Muitas pessoas no planeta sabem a verdade, e incluem milionários que estariam se preparando para algo que aconteceria caso esse planeta entrasse em nosso sistema Solar.
Os artigos descrevem dois planetas mais longe que Plutão, um deles com 20 graus de inclinação sobre a eclíptica do sistema solar.
Agora para fechar o artigo e mostrar a verdade sobre se podemos ver um planeta que estaria longe da órbita de Plutão leia um dos comentários do jornal da BBC:
The potential undiscovered worlds would be more massive than Earth, researchers said, and would lie about 200 AU or more from the sun — so far away that they'd be very difficult, if not impossible, to spot with current instruments.
Tradução: Os potenciais mundos desconhecidos seriam mais massivos que a Terra, disseram os pesquisadores, e podem estar a 200 UA(Unidades Astronômicas) ou mais a partir do sol - tão longe que eles seriam muito difícil, se não impossível, de serem detectados com instrumentos atuais.
Plutão percorre uma órbita ao redor do Sol a cada 247 anos, e quanto mais longe um objeto fica do Sol percorre uma mais alongada órbita do que seria prevista, quanto mais longe da Sol mais a órbita seria longa, isso quer dizer que uma órbita de 3600 anos é tão normal que os astrônomos já nem comentam mais. Porque quem estuda astronomia sabe que é verdade, A ciência descobre cada vez mais que a verdade é pior que a ficção.
Novas descobertas confirmam que Plutão tem luas e dá uma "bizoiada" (rs) na imagem de Plutão com suas luas, se parece muito com as imagens de NIBIRU. (rs)
http://hubblesite.org/newscenter/archive/releases/2005/19/image/a/

O link é do Huble telescope, e lembram a imagem de Nibiru revelada em 1982, por alguns astrônomos que não sabiam da repercussão da notícia.

Conclusão: para muitos céticos falta-lhes a inteligência de buscar a verdade, falta-lhes o vírus da ciência em suas veias, achar algo é achismo e não ciência, quem é cientista sabe  que é verdadeiro e a própria teoria do grande impacto prova que houve um impacto, só que não sabem que Zecharia Sitchin explicou a mesma teoria que os astrônomos da NASA fizeram, só diferem os nomes. Hoje com novos tipos de satélites cada vez mais avançados poderemos descobrir quem sabe daqui alguns anos, não agora, pois não temos tecnologia para descobrir planetas próximos do sistema solar, os exoplanetas são descobertos usando o brilho das estrelas, não se pode vê-los, para uma pessoa leiga em astronomia, parece que os astrônomos estão enxergando o planeta, só que é mentira. Não podem ver algo apenas sabem que existe alguma coisa por eclipse, isto é, quando um objeto passa pela frente da estrela causando diminuição de luminosidade, e usando a luminosidade do sol podemos calcular a luminosidade de outras estrelas e assim sabemos que há um planeta por ali, há também outro método para calcular que uma estrela tem planetas, usando a oscilação de luminosidade da estrela que é causada pela presença de planetas em sua vizinhança, pois a gravidade de todos os planetas afetam a estrela criando uma oscilação na estrela. Os leigos pensam que a tecnologia é superior e pode ter visões perfeitas de planetas, hoje só podemos perceber planetas fora do sistema solar que possuem estrelas, é quase IMPOSSÍVEL saber se um planeta está se aproximando do sistema solar! 
Muitos céticos incorrem no erro de achar que Nibiru destruiria a Terra em 2012, até mesmo a própria NASA usou essa técnica para destruir as teorias de Zacharia Sitchin e a espiritualidade mundial. Quando em 2012 já sabia que era mentira e tentei por várias vezes desmentir o fato, pois a NASA estava usando como parte de desmistificar a pseudo ciência. Porque na época nós estávamos tentando mostrar que as viagens à Lua foram falsas, tentando criar confusão nas pessoas, o próprio Zacharia desmentiu que o planeta não passaria pela Terra em 2012. O cometa Neat foi até agora o maior cometa que já passou pelo sistema solar,quero que observe a imagem abaixo,e note que o tamanho do cometa em relação ao Sol que é o círculo central em branco.


Se o círculo em branco é o Sol o cometa Neat era do tamanho de Júpiter, realmente muito grande e

E observe logo acima um olho dentro do círculo um pouco antes da passagem do cometa pelo Sol, outro detalhe é que essa imagem é apenas algumas horas depois da passagem, a NASA cortou as imagens antes de passar pelo Sol e só colocou as imagens depois da passagem


Fiz uma comparação com o tamanho do Sol e do cometa Neat e podemos perceber que ele era gigantesco, pelo menos maior que Júpiter. O que acontece é que a astronomia é muito complicada pois há muita incoerência sobre a influência entre planetas, uns dizem que  se um planeta passasse pela órbita terrestre, destruiria a Terra,ou nada aconteceria, sou da opinião que se um planeta entrasse na órbita entre Marte e Júpiter nada aconteceria, apenas poderia desestabilizar alguns asteroides que poderiam ser jogados em direção ao planeta Terra e realmente aconteceu, só entre 2010 até 2014 tivemos bastante asteroides cruzando a órbita da Terra até em rota de colisão.
Achei esse link interessante para completar essa conclusão sobre a presença de Nibiru ou o Planeta X em nosso sistema solar, muitas evidências de que o planeta passou pela Terra e causou o dilúvio bíblico e que destruiu a raça de gigantes que viveram em nosso planeta. Observe que alguns assuntos são tratados em segredo são: reptilianos,gigantes, Atlântida e Anunnakis. São assuntos que a arqueologia evita mostrar, pois bem foi descoberto em Malta,um artefato chamado pedra de Tal'Qadi.

Quem quiser ler mais sobre a pedra de Tal'Qadi leia em:
  http://www.beautytruegood.co.uk/vallettb.htm
Ela apresenta o que seria o planeta X ao lado de 2 fachos de estrelas em forma de um cometa, há também uma inscrição traduzida por um especialista em sânscrito, Kurt Schildmann, que traduziu a mensagem da pedra: "The Most High" o mais alto, representando Júpiter. Existe a referência de que Júpiter pode ser o tal Nibiru, e que ele sempre esteve em nosso sistema solar.Irei colocar a minha teoria de formação do sistema solar no próximo artigo, no qual irá perceber como é fácil explicar a formação do sistema solar com todas as anomalias possíveis.
Bom, antes de terminar o artigo leia com atenção o artigo que explica muito bem como teriam surgido os planetas, inclusive a destruição de um planeta no interior do cinturão de asteroides.
Segundo os cientistas, a teoria da migração de Júpiter explicaria não só esta “lacuna” de planetas no Sistema Solar interior como certas características da Terra e dos outros planetas rochosos da região, que teriam se formado a partir de um suprimento escasso de material. Laughlin e Konstantin Batygin, outro coautor do estudo, basearam sua teoria em um dos cenários mais aceitos para a formação de Júpiter e Saturno, os dois planetas gigantes gasosos do Sistema Solar, proposto por outro grupo de astrônomos em 2011. De acordo com este cenário, Júpiter primeiro “caiu” para mais perto do Sol até que a formação de Saturno fez com que revertesse o curso e migrasse para sua posição atual. Os dois astrônomos então decidiram investigar o que aconteceria com um primeiro grupo de planetas rochosos que tivesse se formado perto do Sol antes desta migração de Júpiter. 
Leia mais sobre esse assunto em: 
http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/migracao-de-jupiter-explicaria-configuracao-incomum-do-sistema-solar-15676590#ixzz3VivMrVkb 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
O que acontece com essa teoria é que tudo que escrevi até agora está dentro da lógica e que a maioria dos astrônomos estão percebendo a verdade de Nibiru existe e pode estar aqui mesmo entre nós (rs)
Migração de Júpiter
De acordo com alguns tradutores dos hieróglifos sumerianos, Nibiru seria Júpiter, e que essa nova teoria dos cientistas é de que é uma visão muito realista do sistema solar confirmando o que já havia escrito em outros artigos dessa série, acredito que se o planeta Júpiter for Nibiru, não descarta a ideia de que os Sumérios estavam errados, porque a teoria explica exatamente um planeta de passagem ou um planeta migratório. É engraçado como os astrônomos vão chegando a essas conclusões e vamos descobrindo a verdade do sistema solar.
Maior planeta do Sistema Solar, o gigante gasoso Júpiter teria “viajado” para bem próximo de nossa estrela, destruindo os primeiros planetas surgidos nesta região antes de “migrar” para sua atual órbita mais afastada de nossa estrela. A teoria sobre esta migração de Júpiter, publicada na edição desta segunda-feira do periódico científico “Proceedings of the National Academy of Sciences” (PNAS), ajudaria a explicar a configuração “incomum” do Sistema Solar quando comparado com centenas de outros sistemas planetários já descobertos em nossa galáxia, a Via Láctea.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/migracao-de-jupiter-explicaria-configuracao-incomum-do-sistema-solar-15676590#ixzz3VixQ9dim
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Sempre acreditei nessa possibilidade de que Júpiter seria o possível Nibiru,pois afeta nosso planeta de certa forma. Como a teoria explica a destruição de um planeta em órbita de 2,8 UA, isso mostra que a aproximação de Júpiter foi maior no passado destruindo algum planeta que estava por perto outro fator é que explica os asteroides troianos, que estão na mesma órbita de Júpiter, veja a imagem:

Esses asteroides foram capturados quando Júpiter migrou para dentro do sistema solar e explicando que há 4 bilhões de anos atrás Júpiter em migração para mais perto do Sol destruiu ou jogou algum planeta em direção de Tiamat.(rs)  Como disse os astrônomos estão ficando inteligentes e aos poucos a história de Nibiru será revelada pelos próprios cientistas. O que acontece é que eles estão liberando aos poucos, e em muito pouco tempo a verdade será liberada. 
Tudo fica mais fácil a conta gotas, as pessoas sofrem menos.
Espero que tenham gostado dos artigos, esclarecedores, não basta só achar algo na sua cabeça tem que pesquisar, estudar observar as pesquisas de outras pessoas e montar o quebra cabeça, existem variáveis que aos poucos vamos adaptando para um conhecimento generalizado, não adianta repetir, mude de ideia, tente perceber que a ciência não é exata e nem sempre será, a cada dia temos novas descobertas que destroem mitos e  assim vai, acredito na teoria exposta por Sitchin pois é a mais plausível e está mais de acordo com a verdade. Irei terminar com a palavra dos cientistas que comprovaria a lei de Titius Bode: Segundo os cientistas, a teoria da migração de Júpiter explicaria não só esta “lacuna” de planetas no Sistema Solar interior como certas características da Terra e dos outros planetas rochosos da região, que teriam se formado a partir de um suprimento escasso de material. (rs) Gosto de ciência, não é para burros ou cabeçudos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem