Ao mesmo tempo que escreverei artigos sobre mistérios inexplicáveis, também iniciarei vários artigos de artefatos que podem parecer tecnologia antiga, mas na verdade são fauna que existiram milhões de anos atrás, esse artefato colocado como um Ooparts, fora de época na verdade está na época exata e é um tronco de Crinoidea
Essa forma de planta submarina existiu há 300 milhões de anos atrás, veja algumas imagens e não se trata de engenharia ou tecnologia antiga.


Esse é um fóssil completo de um tronco de Crinoidea.







Certos fósseis de plantas e animais marinhos podem ser confundidos com objetos modernos como engrenagens e ou pedaços de ferro, mas muitos na verdade são plantas que estão petrificadas. Então, esse mistério está resolvido!
Colocarei outros mistérios explicáveis em outros artigos, para que não confundam a cabeça das pessoas, pois há muitos mistérios explicáveis.

7 Comentários

  1. Olá Rogério, como vai?
    Minha cabeça está a mil por hora, pois venho observando os últimos acontecimentos no Brasil, no mundo, e "lá fora", rs. Primeiro eu queria falar sobre aquele asteróide que foi destruído por um ovni... Não acho que o ovni o destruiu. Creio que houve um desvio da rota de colisão, que poderia ser fatal. E o tal ovni poderia ser algum artefato tecnológico terrestre que identifica os asteróides e os manda de volta para o espaço. E seria mesmo um asteróide? Sabemos que os aliens não entram em contato direto conosco pelo risco de doenças, entre outras coisas. E se fosse a resposta que procuramos, a salvação da humanidade dentro de uma caixa contendo instruções? Digamos que aqueles que controlam o planeta tiveram acesso a alguma informação sobre algo bom vindo do espaço, mas não sabem quando nem onde. Se eles tem um dispositivo adequado, mandariam de volta para o espaço tudo que entrar na atmosfera. Por que não?

    Desde o mês de dezembro, eu vejo a Constelação de Órion bem em cima da minha casa. O que me intrigou foi o fato de que esta Constelação parece ficar de cabeça para baixo, lá pelas tantas da madrugada. Agora (Abril) ela não está mais em cima da minha casa, está mais para o oeste, e na madrugada, não a vejo mais. Por acaso, assistindo um vídeo no youtube, vi que a Terra, além de se mover em rotação e translação, também se inclina para dentro e para fora do eixo, o que deve ser a explicação para a impressão que tenho de que Órion está ficando de cabeça para baixo. Estou certo?

    Ainda no quesito "lá fora", procurei informações sobre a famosa "Guerra Planetária", na qual Thiamat chocou-se com outro planeta, formando a Terra, e depois, outro astro colidindo com a Terra, formou a lua, sendo esta um pedaço da Terra que voou para o espaço. Os movimentos rotatórios se encarregaram de fazer a Terra e a lua a ficarem redondos, ou arredondados. Minha dúvida é: Se a lua é uma pedaço da Terra, porque ela brilha?

    Entrando no quesito mundo, muitas provas estão aparecendo para mostrar que a história da humanidade foi muito mal contada. Da mesma forma que aconteceu com a Bíblia, a história da humanidade deve ter sido discutida em algum tratado, para que decidissem o que podíamos e o que não podíamos ler. Humanos convivendo com dinossauros? Numa entrevista que roda na
    internet, Rari Zaar afirma que muitos dinossauros foram mortos com armas Laser. Jesus Cristo é uma farsa? O vídeo que afirma isso reúne analogias com outros messias, todos nascidos de virgens em 25 de dezembro. Conforme o vídeo, toda a trajetória de Jesus Cristo é uma adaptação (plágio) do Zodíaco. E agora a elite Illuminati dando as caras.

    E o quesito Brasil? Terra do samba, do futebol, da safadeza, da corrupção, e depois a culpa é só dos políticos. Há muito tempo, um amigo me disse que a próxima guerra mundial seria por causa da ÁGUA. Um infográfico que já foi postado aqui no blog mostra que a água do planeta está sumindo. Anos atrás houve uma campanha contra a privatização da Amazônia. Alguém lembra? Embora a falência da Cantareira pareça uma farsa, é um assunto preocupante.

    ResponderExcluir
  2. Muitas dúvidas. Sim, pode ser destruição por parte dos alienígenas, você conhece um caso que aconteceu na Rússia muito tempo atrás que ficou conhecido como:evento de Tugunska http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_de_Tunguska
    Esse evento foi descrito por alienígenas para um militar americano que depois veio a público e disse que aquele evento, foi causado por um astroide que foi arrebatado por um OVNI bem antes de cair na superfície,o efeito da explosão foi tão grande que o deslocamento de ara causou a derrubada das árvores. Os extraterrenos morreram nesse evento para salvar a humanidade da destruição.

    Sim, algo está acontecendo com a Terra e que não estão nos mostrando, vou contar minha experiência para te mostrar que não é falso sua experiência. Eu acordo sempre as 5 horas da manhã e pego o Metrô no mesmo lugar sempre no mesmo horário, observei o sol que estava um pouco cortado pelo prédio a frente no dia seguinte ele estava em outro lugar muito longe do que deveria estar,apenas um dia se passou, então pensei será que a Terra está girando de forma correta? É para se pensar os astrônomos estão quietos, não acha?
    A lua é composta em sua superfície de materiais que refletem a luz do sol,como regolitos de impactos de asteroides,a superfície é composta de alumínio, ferro e magnésio, então é típico vermos a lua sempre brilhando, aluz do sol tem um papel importante no brilho da Lua e nos períodos apogeu e perigeu ela está mais longe da Terra e mais perto da Terra a luz do sol aumenta. Não quer dizer que se a Lua brilha não é diferente da Terra muitas pesquisas foram feitas e descobriram que a Lua possui muitas similaridades com a superfície terrestre, inclusive metais encontrados na Lua, como a Lua não tem sedimentação, isto é chuvas então o material fica exposto e assim causa o brilho, se a Terra não tivesse atmosfera com a Lua a Terra seria parecida Marte ou mais em tom de marrom ou mais claro. Se a Lua tivesse uma atmosfera não seria refletida como é agora, poderia ser menos luminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando... Não sei se você já leu alguns artigos que escrevi sobre dinossauros, mas os dinossauros T-rex são pintados com tinta a base de chumbo,porque são altamente radioativos e poderiam ser problemas para as pessoas que visitam o museu ou para os paleontólogos. Agora me responda: por que os T-rex tem ossos radioativos? A resposta pode ser patética, mas não existiam naquela época energia nuclear, não é? Ele está correto, essa foi uma tentativa dos homens destruírem os dinossauros como expliquei no artigo.
      Tente ver pelo lado correto: todo homem que quer ser Jesus dirá que nasceu de uma mulher virgem,nasceu no dia 25 de dezembro e outras coisas.Vou te dar um exemplo banal: todo homem que quer ser um líder espiritual, deve seguir algumas iniciações que se parecem com Jesus,muitos outros tiveram as mesmas iniciações. Um erro é que as pessoas consideram que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, na verdade é mentira, esse é o aniversário de um deus pagão chamado de Mitra. O mesmo nome do chapéu do papa. Mitra foi um deus pagão que muitos gregos oravam para ele. Outro mentira é que existiram vários homens que nasceram de um mulher virgem. O único que nasceu de mulher virgem foi Jesus, não existem outros, o que o vídeo mostra é uma manipulação da verdade. Sansão, Noé, Horus, e outros nasceram de mulheres já casadas. Não é farsa, é boato e manipulação da verdade, para você confirmar a verdade, logo após Jesus ser morto, muitos romanos e judeus foram crucificados por adorarem a Jesus, se fosse uma farsa porque as pessoas morreram? Fiz um artigo refutando tudo.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/sera-que-jesus-foi-maior-mentira-da.html
      O que acontece é que todas as religiões seguem os mesmos conceitos e ficam parecidas. Um exemplo, é que todo religioso fará milagres,todos eles prevem alguma coisa, todos seguem processos parecidos, esse pessoal é babaca, são luciferianos. Agora para finalizar esse tópico: mesmo que Jesus fosse falso, eu acredito nele, pois todas as suas ideias eu aceito,pois são reais, um exemplo que são reais: Gandhi, usou todas as táticas que Jesus usou e livrou a índia dos ingleses, não é um exemplo perfeito? Para que desmentir Jesus, se ele era um homem bom um exemplo? Vou te responder, porque os illuminatis querem que você não tenha religião, querem que você aceite as leis dos homens e não de Deus. Isso prova que esses homens que querem desmerecer as religiões seguem Lúcifer, pois ele quer que o homem viva pelo dinheiro,pela ciência e pela lógica da não fé, destruir a fé de todos!
      Entenda, quem quer destruir a imagem de Jesus é a NOVA ORDEM MUNDIAL. O interesse deles é que você seja um escravo deles e não um ser único e individual.

      Excluir
    2. continuando... A elite illuminati está no Brasil, e faz parte das pessoas que querem o Brasil viva em prosperidade,se possível, matem todos os baianos, negros, pobres e religiosos. Perceba que os illuminatis querem que o mundo viva sem religião, e acham que religiosos são todos ignorantes,o que é mentira.
      A intolerância religiosa vem de países como os EUA e Israel, pois acham suficientes e completos, então as pessoas não podem ter religião. O Brasil é o alvo da vez como coloquei nos meus artigos sobre a influência americana na ditadura do Brasil, as pessoas precisam acordar e caírem da cadeira da matrix americana. o Brasil é um país auto-suficiente e precisa mudar sempre de formas de governos, é natural, mas querermos voltar a ditadura é burrice.
      Nosso país é governado não pelo PT e sim pela elite illuminati. A Rede Globo é um exemplo, fala tanto de ética e bla..bla e faz o contrário. Esse é o exemplo que posso te dar as empresas que causam a corrupção do país e não são pobres não, são gente rica. Essas manifestações são ilegítimas, pois o brasileiro é safado! é claro que tem gente honesta, mas a maioria é corruptível. Por isso fico nervoso com esse assunto, percebo como os illuminatis jogam com as pessoas de um jeito que parecem bonecos fantoches.

      Excluir
    3. continuando... Água, vale mais que ouro, se as pessoas soubessem a verdade ou todos estivessem em uma forma de iluminação como estou agora, não fariam o que fazem com a água, é o bem mais valioso que nós temos no planeta e ainda o governo tem que pedir para as pessoas economizarem, o que é ridículo.

      Excluir
  3. Sobre Tunguska, a antiga série de tv ARQUIVO-X fez um episódio relacionado, o que deu à história ares de ficção científica. Eu também acredito em Jesus Cristo e espero pela sua volta, para livrar o mundo da maldade, embora alguns dizem que a volta não será como esperamos. Não mencionei acima, mas me intrigam muito as respostas de um certo COBRA na internet, que responde sobre tudo como um grande conhecedor da história e do que está por baixo dos panos. Ele menciona um certo EVENTO, e fala de Jesus, Dinossauros, Experimento Filadélfia, Frequência 432, Reptilianos, Dracontes, entre outros. O que seria Dracontes?

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que eu não tenho nada haver com vc Sérgio Lehman, mais eu tenho relato sobre a questão de Jesus Cristo e posso afirmar que ele 100%real. Já faz um bom tempo mais um dia eu tive uma viagem nessa astral eu tinha sido levado para um lugar sem qualquer luz onde uma pessoa de voz grave disse:"você está no inferno de Lúcifer" eu automaticamente fiquei com mais medo do lugar,passou um tempo, começou a vim do nada algumas criaturas verdes que começaram a min cercar e grudar em min é consegui observa que existia um ser me observando ele parecia um anjo usando uma tocha(eu acho que era Lúcifer pois ele sempre foi associado com uma tocha http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/o-real-significado-da-estatua-da.html http://www.simceros.com.br/thumbs.php?w=250&h=&imagem=images/noticias/190/estatua%20da%20liberdade%20320x240.jpg) o suposto anjo não fazia nada porém eu me lembrei de Jesus e essa imagem:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fb/Christ_Icon_Sinai_6th_century.jpg/250px-Christ_Icon_Sinai_6th_century.jpg, e fiz a oração do PAI NOSSO quando eu cheguei na parte"[...]seja feita a vossa vontade assim na Terra com no céu[...]"uma luz me atingiu e me "teleportou" para o meu quarto e tentava me colocar no meu corpo porém uma coisa não deixava eu voltar eu cheguei a ouvir"vc não vai voltar para o corpo!" porém eu consegui voltar com medo e com famosa paralisia(eu não conseguia ouvir o mundo a minha volta, e nem percebia a existência de tempo e meio que eu sentisse que eu só existisse e conseguia ver)eu comecei a pensar em Jesus é em Deus, depois de um tempo consegui gritar:"pai!!" e meu pai foi ao meu encontro e a paralisia cessou é consegui a voltar a me mexe, esse e o meu relato vc não pode acreditar agora porém um dia vc vai passar pela mesma situação.Outra coisa nenhum cético explica de onde veio todo o conhecimento de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem