Essa petróglifo foi datada com 47 mil anos de idade, o que os coloca no intervalo de tempo do homem de Neanderthal, antecipando o homo-sapiens. Estas pinturas parecem sugerir os primeiros encontros com seres desconhecidos e, talvez, visitas de extraterrestres.
Alienígenas Greys ? Essas imagens demonstram que os primeiros humanoides da Terra tiveram contatos com raças de Greys, observem nesse petróglifo que há uma serpente o que mostra que os supostamente esses alienígenas eram reptilianos ou Greys.
A maioria dos ovniólogos ainda acham que Greys são uma raça à parte e não os consideram reptilianos, mas são reptilianos e essa raça foi resultado de engenharia genética humana e reptiliana.
Símbolo da medicina, porque será?





No caso há duas serpentes novamente, por que? As duas serpentes em forma da cajado que representa os Anunnakis.

Olhe as cobrinhas de novo, o pessoal que gosta de cobra, não é?

Você percebe que não é simples coincidência, pois estou mostrando para você as ligações, esse fato mostra algo incrível, que nós descobrimos quando temos conhecimento, como não sou cético não me perco do caminho,sempre estou indo em direção a verdade.
Se esse petróglifo tem 47 mil anos, então os Anunnakis estiveram por aqui milhares de anos atrás, você agora percebe porque a medicina escolheu esse símbolo? Por que será? Será que os médicos tem algum segredo? Será que pertencem a alguma seita secreta?
Na verdade os Anunnakis são engenheiros geneticistas, e os Greys também são e os médicos também. Hoje em dia a medicina está na vanguarda das descobertas de novos remédios e em pouco tempo estarão curando os ricos de muitas doenças, não é? Pobre vai morrer na fila do SUS, porque não tem médicos, eles preferem ganhar dinheiro em seus consultórios e cobrar R$ 200 de consulta! Não querem trabalhar para pobre, preferem quem tem dinheiro para pagar bem, então a medicina só será boa para pessoas ricas. Por essas, você deve entender quem são os médicos, eles trabalham sempre para o governo reptiliano. Não importa que governo, sempre irão trabalhar por dinheiro! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem