Assista ao vídeo no final do artigo sobre o Lago Folsom, na  Califórnia.

Desde que despertei para essa realidade que vivo nesse momento especial que nós estamos vivendo de descobertas e revelações, o mais importante é reconhecer nossos pontos fracos e nosso maior ponto fraco é o desperdício de água!
As pessoas ficam se apegando à corrupção, que sempre aconteceu no Brasil e que agora está sendo aos poucos combatida, não pense que se tivesse o Aécio Neves, como presidente acabaria a corrupção e nem seria menor, pois no governo do FHC era só corrupção, quem não lembra das bolsas caindo todos os dias, e quebra de bancos, Cacciola e Banco Marca, venda de votos para a reeleição, mensalão Tucano, nunca irá mudar! Não seja ingênuo que mudando o governo mudará o Brasil, quem manda no Brasil são os illuminatis: bancos, Rede Globo, militares, Revista veja, empresas, estatais, médicos, advogados e gente rica! O próprio Aécio construiu para o amigo, um aeroporto que está sendo usado por traficantes de drogas do tráfico internacional.
http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82339
O povo sabe a verdade, quem não sabe são os pobres coitados manipulados.
A maior parte da classe média usam drogas, sonegam de algum jeito, não pagam impostos, quantos não viajam para o exterior para comprar playstation 4? Iphone, e outras coisitas tudo mais barato, não é?  Por que? Para sonegar!  Essa é uma forma de corrupção também, desonestidade. Eh, gente hipócrita!
Bom, acabei extrapolando e saindo do assunto: água (rs)
Se você quer protestar, uma boa forma de protestar é reclamando do mal uso da água, pela população e pelas empresas.

1) Seca – Lago Powell, Arizona / Utah, EUA

1

2) Incêndios – Califórnia

2

3) Inundações – Camboja

3

4) Furacões – Filipinas

4

5) Mortes massivas de peixes – Indonésia

5

6) Derretimento de geleiras – Antártida

6

7) Lago – Novo México, EUA

7

8) Incêndio – Colorado, EUA

8

9) Lago – Iraque

9

10) Lago Meade, Nevada

10

11) Desmatamento – Quênia

11

12) Inundações – Uganda

12

13) Derretimento de gelo – Equador

13

14) Derretimento de geleiras, Antártida

14

15) Seca – Califórnia, EUA

15

16) Desmatamento – Argentina

16

17) Derretimento de geleiras – Chile

17

18) Lago – Argentina

18

19) Desmatamento – Brasil

19

20) Derretimento de geleiras – Ártico


Observando essas imagens notamos que algo está acontecendo com a Terra, algo que os Maias também sofreram milênios atrás e provavelmente, nós estaremos com o mesmo problema que é falta de água.
A teoria de que a civilização Maia desapareceu por causa de água parece algo realmente fantástico,  mas as pessoas não entendem que isso pode acontecer com nosso planeta e breve, pois observando essas imagens notamos algo estranho de que não imaginamos o que poderia estar secando lagos e rios e inclusive o oceano retraindo, inundações.
Agora, vamos ao que é verdadeiro e que as pessoas ainda não se deram conta do que pode causar uma revolução ou uma destruição da sociedade por completo:

  1. A falta de água pode gerar contas mais altas.
  2. A falta de água pode destruir nossa economia, porque industrias de alimento precisam de água.
  3. Agropecuária, não sobrevive sem água.
  4. A falta de água pode causar desemprego e falência das empresas.
  5. A falta de água criará uma guerra zumbi em nosso planeta irrecuperável
  6. A falta de água trará doenças e morte para pessoas no mundo todo.
  7. A falta de água poderá parar hospitais e atendimento de pacientes graves.
  8. A falta de água trará desabastecimento de escolas e fechamento.
  9. A falta de água no corpo humano, pode causar aceleração da corrente sanguínea.
  10. A água valerá ouro.
Essas são algumas causas se a falta de água no mundo, mas o que poderemos fazer para que isso não seja fatal ao ser humano. Um homem pode ficar sem água durante bom tempo, mas a falta de água causa ineficiência da corrente sanguínea e o sangue engrossa, isso diminui a oxigenação do sangue e do cérebro, pode causar desorientação e depois levar a morte.

Mas, quanto tempo o corpo humano aguenta sem água? Bem, supondo que se trata de alguém em boa forma, com o funcionamento normal de todos os seus órgãos e em condições normais (sem muito frio ou calor), um ser humano pode viver por cerca de 3 a 5 dias sem água. Mas, é claro que a degradação dos sentidos (olfato, visão, paladar, tato) e a queda nos sistemas do corpo (respiratório, circulatório etc) são obviamente graduais. Uma desidratação leve (1º dia) engrossa a saliva, perde a frequência urinária e resulta numa urina com cor e odor fortes. Na desidratação moderada (do 2º ao 3º dia), a urina quase cessa – Claro, o corpo precisa economizar água – a boca, a mucosa do nariz ficam secas e pode gerar rachaduras, olhos fundos e sem lubrificação e batimentos cardíacos acelerados. A desidratação severa (do 3º dia em diante), a urina definitivamente cessa, perda temporária ou completa da sensibilidade e dos movimentos, cansaço devido a baixa oxigenação dos sistemas, vômito, diarreia. Até o 5º dia (dependendo da pessoa) há um estado de choque. A pele fica em tons azulados e muito fria, consequência da perda de pressão sanguínea. A partir dessa fase, o fim da vida é questão de tempo. Fonte: http://diariodebiologia.com/2009/11/quanto-tempo-conseguimos-sobreviver-sem-agua/#.VSBy3PnF_Cs
Você pode achar que isso seja algo babaca,pois temos água dos oceanos. Uma tremenda mentira, a água do mar é considerada salobra, com sal, quer dizer que para beber temos que tratá-la com equipamentos e tem um tempo para fazer isso, ferramentas e máquinas de água salobra que são caras e não são produzidas regularmente, caso aconteça uma falta de água no Brasil, teremos que conseguir no mar ou em rios. Observe que se isso acontecesse seria algo desastroso, porque como conseguiríamos água para todos?

É possível, mas imagine a infraestrutura para conseguirmos água potável? Imagine isso em 3 dias? Se os homens conseguem sobreviver até 3 dias imagine o desespero, mortes, guerras seria um verdadeiro mundo zumbi.
Em um país como o Brasil, em pleno verão, com altas taxas de temperatura e umidade relativa do ar, não dá para resistir mais do que quatro dias. No frio, esse tempo pode chegar a sete dias – dependendo, claro, das condições físicas de cada um. Para se ter uma idéia, a perda média de água do ser humano é de cerca de 2 a 2,5 litros de água por dia, que saem na urina, fezes e suor – em dias quentes, chegamos a perder o dobro disso. Pois bem, quando você sente sede é porque já teve de 1% a 2% do seu peso perdido em água. “Quando essa taxa passa de 5%, a pessoa começa a ter sérios comprometimentos clínicos”, afirma o médico fisiologista Renato Lotufo.

No calor, quatro dias a seco significam uma perda de mais de 20% do peso corporal – risco de morte imediata. “Esportistas precisam ficar ainda mais atentos, pois a saída de líquidos é muito rápida. Há casos de morte por desidratação em triatletas que não se hidrataram por duas horas”, diz Lotufo. E, se você seguir os comerciais de cerveja e mandar uma gelada em pleno deserto, a situação pode ainda piorar: o álcool acelera a desidratação. Fonte: http://super.abril.com.br/saude/quanto-tempo-corpo-aguenta-agua-444356.shtml
A falta de água é algo, que o ser humano já deve ter experimentado em vários países no passado, como deve ter acontecido ao povo Maia, muitos  outros devem ter sofrido esse tipo de flagelo. Mas em nosso país nunca imaginamos que um dia aconteceria,o que nos tornam vitimas perfeitas para algo calamitoso como a falta de água. Se você ainda acha que é inverdade, que o Brasil não será vítima, pense o seguinte: nosso país é muito quente, muito mais que as pessoas imaginam e que se acontecer uma falta de água generalizada, nós não estamos preparados. Quero dizer que não existem planos para a falta de água, e posso prever que milhões de brasileiros podem morrer!
O que aconteceria se faltasse água em nosso país?
Em primeiro lugar a economia ruiria, setores da agropecuária e da indústria alimentícia, seriam os primeiros a serem afetados, demissões em massa ocorreriam, em alguns meses por falta de produção, e logo após as empresas de outras áreas estariam também demitindo por falta de condições de atender os clientes que irão também parar de comprar.
O que o governo pode fazer para ajudar, seria colocar o exército nas ruas para manter a ordem e distribuir alimento, o que acontecerá em seguida pode ser que as pessoas não tenham mais trabalho e a ociosidade gerar violência generalizada entre as pessoas, e tentarem conseguir água a todo custo, hospitais terão que deixar seus pacientes graves morrer. 
Esses fatos podem levar a graves consequências como doenças não poderão ser tratadas e com falta de água vem a falta de higiene e doenças graves poderão surgir.
Tem um pessoal que acha que só porque a possibilidade de acontecer é muito baixa  de acontecer, mas quando você vê essas fotos a imaginação flui.




As imagens do Parque da Cantareira já foi bonito antes da seca, o que nos deixam muito preocupados, pois é algo realmente muito grave. Agora o pior é que está acontecendo na região nordeste também. http://diariodegoias.com.br/editorias/cidades/13160-bairros-da-regiao-norte-de-goiania-ficarao-sem-agua-amanha-18
O que pode agravar é que o Brasil não está preparado, e ainda com esse pessoal fazendo manifestações contra o governo, podem prejudicar ainda mais esse processo, se as pessoas querem mesmo fazer reivindicações o façam com fatos reais, e com verdadeiros problemas  como a falta de água, que é responsabilidade também do governo. O dinheiro dá para conseguir, mas se faltar água não teremos como recuperar a vida de ninguém.
O que se precisa entender que lavar quintal e lavar carro, são coisas inúteis e imbecis. O mais importante é economizar como parte de sua vida e não porque precisamos nesse momento, imagine hoje temos 7 bilhões de pessoas no mundo e não 1 bilhão de pessoas.O que é grave para o abastecimento mundial de água e alimentos e vem os Illuminatis com conversa de prosperidade, prosperidade com fome e sede, é algo impensável, As mentes illuminatis até querem haja falta de  água assim o plano de acabar com boa parte das pessoas no mundo será bem-vindo, quem sabe seja isso a agenda deles, quanto pior melhor!
O que devemos fazer é mudar nosso processo de economizar água, gastar apenas o necessário e evitar o desperdício, pois como mostrei acima nas imagens, é algo imprescindível do que outras coisas que achamos importantes, se ficarmos sem água,  são 3 dias apenas que poderemos viver sem água.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem