Essa joia conhecida como o colar de Tutancâmon, estava sendo exposta no museu do Cairo, quando um mineralogista italiano, Vincenzo de Michele, notou uma pedra amarela que foi esculpida em forma de um escaravelho, que para os egípcios representa um Deus egípcio Khepri, a representação chamou a atenção do mineralogista, pelo detalhe da pedra que trata-se de um vidro produzido na queda de um asteroide no deserto do Sahara. pois é o local de origem dessa pedra. A pedra originou-se de uma fusão térmica que aconteceu na queda do asteroide, transformando areia em vidro. Ela parece representar o deus Khepri, o escaravelho, o nome significa: quem veio de lugar nenhum.
Cientistas descobriram que o escaravelho rola suas bola de fezes para longe do esterco, seguindo as luzes da galáxia, ele faz isso para ficar longe de um rival, os biólogos descobriram que o escaravelho usa as estrelas da galáxia como uma bússola e assim ajudando a seguir em linha reta. Nós sabemos que o homem não consegue andar em linha reta, pois é difícil de usarmos pontos de referência, e alguns insetos, peixes e animais usam pontos de referência como as estrelas ou basicamente pedras que ficam magnetizadas e assim podem orientar-se para suas viagens pelo mundo.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2013/01/28/escaravelho-usa-estrelas-da-galaxia-como-orientacao-diz-estudo.htm
Khepri era conhecido como o piloto dos deuses egípcios, dizem que ele veio de lugar nenhum, A crença em Khepri é de que o homem reencarna depois da morte como um escaravelho coloca seus ovos no esterco ou dentro de animais. Na verdade, os egípcios acreditavam no poder da reencarnação e o deus Khepri representa o renascimento a reencarnação. 
Khepri é considerado um deus que trouxe os outros deuses para o panteão egípcio e pode representar um alienígena que veio ao Egito trazendo os outros deuses. Por que escrevo esse artigo? Há alguns anos atrás tive uma viagem onde vi um ser como um escaravelho só que era humanoide. Com pernas e braços em forma de esoesqueleto de um escaravelho, ele como sempre pegava lixos e coisas estragadas para reestruturar ou recriar. Observei esse ser por alguns instantes e logo me lembrei que ele poderia ser um ser insectoide. Todos sabem que os egípcios eram muito evoluídos espiritualmente, diferente das pessoas que vivem no mundo hoje em dia, que estão muito ligadas ao materialismo, quase sempre não observam o universo, e  nem o mundo astral.
Quando estava na viagem astral, pensei será que nós seres humanos somos parte de alguma raça insectoide? Logo que comecei a escrever esse artigo no mesmo instante no dia 14/06/2015, assistia a série Alienígenas do Passado e acreditem o que estava passando, exatamente sobre esse assunto que escrevo hoje: sobre os alienígenas insectoides.
As pessoas geralmente odeiam insetos, pois são feios e asquerosos, mas se observarmos longamente e com muito carinho eles são lindos e maravilhosos. Cores muito chamativas e exoesqueletos que parecem engrenagens mecânicas.

O gênero Issus usa engrenagens para saltar e parecem uma forma de esoesqueleto artificial e funciona como um tipo de engrenagem, as engrenagens podem ser vistas nessa imagem com um microscópio eletrônico:

Esses exoesqueletos são uma forma de carenagem para uma forma de proteção e defesa. Quando estava na viagem astral, estava em um local que me lembrava a Terra, parecia um futuro distante, onde tudo parecia destruído e esse escaravelho humanoide trabalhava catando pedaços de coisas velhas. Percebi nesse instante que era uma viagem astral a um local em outra dimensão, mas que lembrava nosso planeta. Eu segui esse insectoide que não me percebeu, pois sei que os escaravelhos não enxergam muito bem, então segui-o pelas ruas e ele foi levando esse pedaço de algo que estava quebrado até um local onde parecia um casulo, lá ele colocou esse objeto que pegou e observei que ele estava montando algo com pedaços de outras máquinas. Notei também que ele tinha uma força descomunal, pois carregava algo maior que o peso dele. Não notou que estava observando, nem mesmo se interessou em olhar ao redor só fazia o que estava interessado.
Nessa viagem notei outras informações, que os egípcios por serem muito espiritualizados, apesar de que os estudiosos sempre os colocam como não espiritualizados, mas os egípcios eram muito espiritualizados e tinham viagens astrais como qualquer um de nós hoje em dia. Acredito que estamos na mesma capacidade que os egípcios e por isso estamos seguindo para a nova era.
Os insectoides tem um papel importante nessa visão espiritual e que estariam em um processo de mudança de nossas características físicas junto aos Greys. Muitas pessoas ainda tem medo de insectoides e Greys, mas eles estão em um tipo de mudança planetária, é claro que eles sabem que o ser humano será extinto em algum tempo no futuro. Que nossos corpos físicos não poderiam suportar essas mudanças. Muitos de nós nem imaginam que estamos sendo modificados geneticamente, talvez para um novo processo que o planeta tomará no futuro.
Quando observava os ser insectoide que parecia estar em outra dimensão, imaginei que os egípcios tinham essas visões como eu tenho, podiam ver dimensões elevadas e outras formas de vida que nosso universo pode criar.
A maioria das pessoas imaginam que só os humanos são inteligentes, o que é uma mentira cabeluda que a mídia a ciência tenta enfiar goela abaixo das pessoas. As formigas são tão evoluídas que estão em nosso planeta há quase 100 milhões de anos e inclusive superaram os dinossauros, pois iniciaram no período Cretáceo e estão até hoje. A sociedade é formada por divisão de tarefas e as tarefas distribuídas pelo tamanho e idade do indivíduo.
Esses insetos tem um tipo de organização que podemos colocar como uma organização tão perfeita como nossas organizações humanas, é claro que são mais evoluídas e trabalham pelo bem da comunidade, o que não acontece com o ser humano, que trabalha pelo bem do próprio bolso ou pelo egoísmo(rs)
Algumas informações que tenho (fora do sistema ovniologico), é que os insectoides são a raça responsável pela nossa evolução desde primórdios da nossa era. Os insectoides estariam entre os criadores de algumas humanas. Os índios Hopi e aborígenes da Austrália mostram em suas pinturas a imagem do que seria o povo formiga, Veja algumas imagens e comparem com a imagem de insectoide.
Essa imagem é muito parecida com o ser que vi em minha viagem astral, o ser era muito parecido, até mesmo o peitoral é muito incrível a semelhança, quero dizer que não só eu tive essa visão, mas esses indígenas também tiveram. 



Aborígenes da Austrália dizem que o povo formiga saiu do fundo da Terra e depois voltaram para lá.

A mesma ideia é passada pelos índios Hopi.
Um alienígena insectoide.
Ainda as pessoas acham que o ser humano é único no universo e que qualquer outra raça seja impossível e que só existem humanos, o que é uma tremenda mentira! Hoje, nosso planeta tem uma diversidade de vida com milhares de espécies e milhares insetos. O que esse pessoal acha que é vida? Vida é isso! Diversidade. Somos parte da diversidade. 
O ser humano atingiu uma evolução que pode ter sido passada através de seres insectoides e seres reptilianos. Por que escrevo isso? Por que só existem dois tipos de seres vivos no planeta os insetos e répteis. Os mamíferos são uma evolução de répteis. O que você aprende na escola é uma verdade mentirosa de que o ser humano é só mamífero por natureza, não é, somos descendentes de répteis mamíferos. Podemos dizer que todos os seres humanos são descendentes da mesma espécie. Observe a imagem abaixo e note que todos os animais em nosso planeta parecem ter as mesmas características quando são embriões, até difícil para diferenciarmos cada espécie vendo apenas os embriões.

Essa é a prova definitiva de que o ser humano não difere de meros animais e todos nós não somos diferentes de animais. Serve para mostrar que a vida não se difere por apenas sermos humanos.
Então, alguém colocou essas genéticas em nosso planeta, uma única genética, pois se notar somos todos parte de uma mesma descendência que começou na água, nos oceanos. O povo conhecido como Dogon dizem que o ser humano foi criado pelo povo Nommo que são representados por um peixe.

Os Nommos ensinaram os anciãos do povo Dogon ciência desde 3.200 A.c, quando astrônomos conheceram os Dogon, 100 anos atrás, se depararam com uma ciência singular, pois os Dogons já conheciam muitas características que só hoje 100 anos depois, sobre as estrelas Sírius A e B, alguns fatos que os Dogons já conheciam antes mesmo de nossa ciência:

  1. Júpiter tem 4 luas maiores
  2. Saturno tem anéis.
  3. Os planetas orbitavam o sol.
  4. Conheciam a super densidade de Sirius B, só hoje sabemos dessa característica.
Os céticos podem refutar como sempre que eles obtiveram o conhecimento da civilização ocidental, mas não pode ser porque os tabletes foram escritos antes da descoberta de Sirius! Portanto, muitos cientistas estão alvoroçados ou perplexos com essa visão de um povo aborígene. Uma das teorias que foi mostrada pelo ancião, foi conhecida muito tempo depois e muitos astrônomos nem acreditavam que seria verdade. Existe ainda mais uma profecia dos Dongos que foi revelada antes dos astrônomos e que foi confirmada recentemente: a terceira estrela Sírius C! (rs) e que quando a estrela fosse descoberta seria o tempo dos Nommos!
Eu adoro isso, a ciência sendo ensinada por uma tribo de índios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu me divirto com essas coisas, porque é um tapa na cara de pessoas que se acham donos da verdade. Pois bem, a verdade é que a profecia está se referindo aos Anunnakis, pois a versão dos índios Dongos é igual a dos Sumérios.
Oannes do panteão Sumério
Povo Nommo
O que só posso dizer que a verdade é simples de encarar: tivemos várias influências e vários criadores de nossa genética, não só Anunnakis, mas insectoides, Greys e outras raças. Não somos desse planeta, temos algumas similaridades, mas parece que o ser humano foi criado por raças alienígenas, cada uma com um tipo de característica.
Os egípcios tinham um vasto conhecimento e também conheciam Sirius B, por a alameda do templo de Dendera, é iluminada pela estrela Sirius B até o interior da câmara. Tanto os Dogons tem suas divindades ligadas aos deuses alienígenas.
O fato de que Khepri seja lembrado como o piloto dos deuses, nos dá uma indicação da importância de algo que veio do espaço, bem como a joia ser utilizada com uma pedra feita milhões de anos atrás em uma queda de um asteroide. Todo esse conhecimento, nos mostram que a ciência ainda está para descobrir muitas ligações que só sustentam que os seres humanos são descendentes de alienígenas, até mesmo o conhecimento sobre o uso das estrelas pelo escaravelho é algo que os egípcios tinham certeza e parece que agora tenho uma visão muito peculiar sobre os egípcios e os Dogons, pois sabem muito mais do que o ser humano, provas que já foram ditas ao longo desse artigo, só esperamos que a verdade seja liberada.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem