A maioria das pessoas acham que o sexo é parte da vida espiritual, na verdade, a sexualidade só existe em nossa dimensão carnal. Hoje em dia as pessoas estão muito preocupadas em colocar a sexualidade, como parte da evolução espiritual da nova era, a qual estamos vivendo, nesse esplendor de novas descobertas e destruição de mitos, destruição de egos. O que me fez escrever esse artigo é para mostrar a você que a dualidade masculino e feminino, não é parte exclusiva de nossa espiritualidade, é errado, imputar essa dualidade em nossas imagens espiritualistas e religiosas.
Não devemos dizer ou escrever que a sexualidade estaria ligada ao nosso espirito, porque espíritos não tem sexo! É incrível que as pessoas ainda tentam dizer que o homossexualismo e heterossexualismo são necessidades espirituais, parece que ainda não compreenderam que qualquer ser interdimensional ou anjos, ou espíritos não tem sexo. Isso vem de acordo com os ideais de muitas religiões que pregam que a sexualidade pode ser escolhida pelos espíritos o que não é verdade! Nenhum espirito quando reencarna em nosso planeta, não pode escolher seu sexo, por isso há muitas confusões que as pessoas fazem em relação à homossexualidade e heterossexualidade do ser humano.
Nenhum espirito escolherá nascer mulher ou homem, pode ser que haja a escolha em nossa dimensão carnal, e não em nossa alma que está encarnada em um corpo físico, essa característica pode confundir muito cada um de suas verdadeiras escolhas sexuais. Na verdade nossas escolhas sexuais são mentais, a partir de uma realidade de nossa sociedade patriarcal ou matriarcal dependendo de cada um e de cada vivência em nosso planeta.
Não podemos imputar que as escolhas sejam espirituais, pois se o espírito ou a alma não tem sexo, então não devemos imputar escolhas sexuais em nossas escolhas religiosas, sou da opinião que não devemos nunca imputar a ideia de escolhas sexuais para nossas escolhas espirituais, não devemos nunca misturar essas ideias com religião, pois cada ser tem uma percepção do mundo que é real e correta. 
Por que as pessoas querem que a igreja aceite o homossexualismo, ou o heterossexualismo, se não é parte do processo espiritual? A resposta deve ser pensada de forma a compreender que a alma não teria sexo e que essa dualidade só nos é permitida em nossa vida carnal e não em nossa vida espiritual, lá não teríamos razões de ter sexo.
Muitos espiritualistas e escritores dizem que há uma passagem entre o corpo espiritual e o corpo carnal e que notaremos quando um dia morrermos e passarmos pela necessidade de comer, beber e fazer sexo, na vida eterna, ou quando passamos pelo caminho intitulado de zona umbralina.
Quando passamos por essa fase logo após a morte física, ainda nos lembramos de nossos prazeres físicos como: comer, beber e fazer sexo. Esses prazeres mundanos, não existem para a vida espiritual, e depois de passar por essa zona umbralina, nossa alma ou nosso espirito, passa a sentir menos desejos carnais que podem diminuir a frequência de conhecimento do verdadeiro intento espiritual que é a vida eterna. Quando estamos muito focados em nossos prazeres carnais não conseguimos nos desprender da vida carnal, pode ser que a vida carnal é a primeira zona umbralina que estamos vivendo antes da morte, pois quando realmente entendermos que a vida é eterna e que tudo que queremos em nossa vida carnal, não passa de prazeres físicos que não acrescentam em nada em nossa vida, apenas nos sentimos fracos e perdidos quando estamos vivendo um amor carnal.
Estou vivendo nesse momento uma vida que para mim ainda é uma forma de prazer pela vida carnal, só que essa vontade pessoal está me atrapalhando e não me ajudando fisicamente, e posso estar em um processo de suicídio espiritual, pois as vontades carnais sempre são mais fortes que as nossas vontades espirituais.
Lembro-me de algumas passagens da vida de Jesus, que escolheu seguir o celibato como forma de limpeza do corpo físico e espiritual. Muitos ainda se prendem a esses prazeres carnais de forma viciante, pois o sexo é uma forma de vício, como outras formas de vício existentes em nosso planeta. Alguns homens e mulheres querem por toda imposição querer impor que a vida sexual estaria ligada à vida eterna o que não é verdade e erram ao tentar impor em algumas religiões os prazeres carnais, como em igrejas Gays e outras religiões que adequam a sexualidade aos valores espirituais.
A vida religiosa ou espiritual, não contempla o sexo, pois não representa a verdade onipotente do corpo espiritual, pois como expliquei no começo do artigo o sexo não é parte da espiritualidade, esse somente será válido em nossa vida carnal. 
Afinal, a pergunta que não quer se calar: por que existe o sexo então?
Na verdade o sexo é para a procriação humana.
A sexualidade é uma necessidade única e exclusiva de corpos carnais e corpos espirituais que vivem na zona umbralina, isso explicaria que os espíritos como: incubus e sucubos estariam nessa zona do umbral e necessitam dessa energia que os faz suportar esse caminho espiritual. Muitos homens e mulheres que morrem na Terra ficam nessa zona de frequência espiritual de necessidade carnal, mas nem sabem eles que não existe sexo na espiritualidade.
Ao ler o livro Nosso Lar, escrito pelo espíritos de André Luiz, notei essas características que esse espírito percorreu durante a passagem pela zona umbralina, pois a necessidade de comer e beber remédios, era para ele uma razão inerente de um corpo físico, na verdade não existe água ou remédios na espiritualidade e sim, em nosso ego em nossa mente, isto é esse é o processo das doenças psicossomáticas que tem origem em nossa mente e que o corpo pode produzir egrégoras e sintomas reais. Na verdade, as doenças psicossomáticas tem origem em nossa mente e em nosso espírito físico, porque vivemos uma sona umbralina real e quando morremos passamos a viver essas realidades, mesmo que não existem. 
Se o sexo é algo carnal e não espiritual, por que as pessoas querem adequar à espiritualidade? Por que nós somos carne e ossos e essas necessidades parte de nossa vida carnal, mas não de nossa vida espiritual. Tanto homossexualidade e heterossexualidade, não são partes de nossa vida eterna, são apenas dualidade de nossa vida terrena. Quero que você entenda que as religiões não precisam de sexualidade, são problemas carnais.
O que seria correto dizer para vivermos uma vida perfeita aliada ao nosso corpo espiritual ou mesmo nossa alma?
Teríamos que fazer um sacrifício corporal, isto é renegar nossa sexualidade em favor da nossa vida espiritual, porque quando morrermos, iremos sofrer na passagem, pois nosso corpo estará necessitando de sexo, fome e sede.
Qual seria a solução para não passarmos pela fase umbralina?
Devemos fazer um sacrifício carnal para evitarmos passarmos pela zona umbralina, que é nada mais que uma fase psicológica ou mentalizada através de nossa mente espiritual, que será levada com você após a morte. As pessoas não entendem o que é mente ainda, e nem o que é espirito, pois ainda acham que espirito é um reflexo do corpo físico e que erroneamente nós levamos para a vida espiritual. Quero dizer que tudo que vivemos na vida carnal o qual necessitamos de prazer, levaremos à vida espiritual, mesmo que achamos que estamos e fazemos tudo corretamente, na verdade estou passando por isso nesse momento da minha vida, na verdade é um ensinamento que tenho que passar para você.
Esse processo, você só irá notar quando estiver no fim de sua vida, quando seu corpo estiver velho e cansado, esse processo de autoconhecimento e preservação do corpo espiritual é um processo que acontece, na verdade estão me ensinando que o corpo físico não necessita mais de certas necessidades que precisamos tanto em nossa vida terrena. Nessa fase de minha vida estou percebendo o que são os efeitos nocivos para o corpo espiritual, da vida carnal. Tenho certeza que quando morremos, muitos de nós estarão em uma fase umbralina de sofrimento, pois querer comer algo que não existe, não deve ser nada bom.
Quando escrevo sobre sexualidade, muitas pessoas acham que não é um problema, mas a  sexualidade é ruim para o espírito e para a sua passagem espiritual. Muitos espiritualistas acham que a passagem é natural pela zona umbralina, nem dizer que ela não existe, pois é uma tremenda mentira, pois quando morremos e passamos a viver em forma espiritual, seus desejos irão sempre com você, suas vontades estarão sempre em sua memória ackashica, não importa que você tenha consciência disso, você sempre irá necessitar, pois o materialismo é algo viciante e que não esquecemos com facilidade.
O que descobri em mim mesmo é que estarei vivendo muito mais minha vida espiritual daqui para diante em minha vida, irei sentir menos necessidades carnais, pois irei controlar esses desejos para que não precise passar pela zona umbralina. Todos os meus guias me dizem algo parecido no dia a dia e percebo que estou próximo de partir para minha vida espiritual aqui na Terra, é claro antes de fazer minha passagem para o mundo espiritual, não quer dizer que irei morrer agora, não é isso, mas de fazer algumas escolhas pessoais e de viver com menos necessidades carnais de sexualidade e de materialismo, pois sinto, que a minha vida espiritual será muito mais maravilhosa do que se tentasse só pensar em minha sexualidade o mesmo em meus desejos carnais.
O que aprendi é que não preciso desses desejos carnais, pois o que preciso é paz, tranquilidade de dividir o meu amor com todos os meus amigos e seres que convivem comigo, sinto essa necessidade de evitar me tornar um zumbi na zona umbralina e viver de algo que não existirá nas dimensões espirituais.
Desejos são egrégoras de nossa vida carnal, e a necessidade cria um tipo de vício e que levamos com nossa mentalidade espiritual. Há um tempo atrás, imaginava que a nossa memória, era uma parte do corpo físico, que morremos e tudo acaba, mas a a memória é uma forma de pendrive, que podemos retirar e colocar em outro corpo. A ciência já consegue passar uma memória de um  rato para outro rato, isso quer dizer que a memória pode ser transferida para outro corpo e prova que a memória não faz parte do corpo físico e que pode estar ligado a um tipo de memória espiritual universal e quando morremos essa memória pode ser recuperada e usada em outros corpos.
A ideia de ateístas é completamente errônea de que quando morrerem não haverá mais nada, mas irão perceber que erraram muito durante a vida carnal ao desacreditar sobre a vida eterna e sobre a nossa espiritualidade. Não se trata de acreditar em Deus e nem em religiões, se trata de energias e forças quânticas que regem nosso universo, Tenho pena de certas pessoas que ainda acham que a vida eterna não passa de mentira, mas é um processo de toda humanidade e da vida em nosso universo.
O legal é que eles sempre acharão que tudo não passa de efeitos da mente, mas o que eles não sabem é a vida espiritual é real e eterna.

6 Comentários

  1. E verdade que existe uma forma de "sexo" onde alguns espiritos trocam as suas energias atraves dos chakras ?

    ResponderExcluir
  2. Sim, através de energias prânicas, ou através da kundalini, ou mesmo através de reiki. Na verdade já várias vezes sexo com, seres de luz, para nós achamos ser sexo, só que para eles é troca de energias, o sexo humano é coisa de animal, e depende muito de toques e penetrações. o sexo dos deuses não é assim, é muito melhor e mais gostoso do que esse, já fiz e sei como é.

    ResponderExcluir
  3. Já fez sexo com "seres de luz", Rogério???? A cada dia vc me surpreende mais, com todo o respeito.... E cadê os Black Bobocas??? Cadê o "Golpe Militar"????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-05-25/defensor-de-golpe-militar-depoe-na-pf.html

      http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/black-blocs-ameacam-aterrorizar-proximo-protesto/

      Leia e reflita. Eu escrevi isso antes que qualquer nem imaginava. Abraço.

      Excluir
    2. Não escrevi nada disso no artigo, tente ler novamente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem