Na imagem da Curiosity novas anomalias são descobertas e a NASA com sempre tenta destruir detalhes usando filtros especiais para que não seja descoberto por pesquisadores interessados em descobrir a verdade. A prova que a NASA está fazendo isso é clara, eles usam um filtro sobre as imagens ou propositalmente ou sem querer, mas a imagem pode ser recuperada usando filtros que invertem o processo, então o Mars Anomaly Research, traz esse trabalho perfeito de reconstrução da imagem e descobre uma forma de corte de serra na pedra, muito parecido com as pedras Incas, no Peru.

Essas duas imagens estão no site da NASA e uma é a imagem Raw, ou cru e a imagem em definição alta, o que você irá notar é que a definição alta e a imagem raw(cru), são quase iguais, isto é, a imagem de alta resolução não é de alta resolução, isso é feito para encobrir a verdadeira imagem. Isso é feito de propósito para dificultar as pessoas de acharem anomalias.
Existe um outro ponto que precisamos comentar: por que a NASA publicaria a foto se tivesse uma anomalia? Não seria lógico para quem quer encobrir alguma coisa colocar a foto no website, mas se você colocar uma imagem ruim as pessoas não conseguiriam fazer uma foto tornar-se de boa qualidade, mas o pessoal da  Mars Anomaly Research, conseguiram um bom resultado.



Parece que a verdade está surgindo aos poucos e o que as pessoas devem entender é que, os Anunnakis realmente existiram e que nós ainda teremos muitas descobertas e que milhares de anos se passaram, e Marte seria uma base Anunnaki de milhares de anos atrás, um pouco antes de chegar em nosso planeta, como uma base de pouso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem