Esse caso ficou conhecido como o caso mais famoso com uma testemunha com grande credibilidade e aconteceu em 1964, um policial chamado Lonnie Zamora, ao seguir um veículo em alta velocidade e avistou um  estranho objeto que pousou em um local do deserto, seguiu o objeto e avistou dois homens e um estranho OVNI o qual fez um desenho que mostro abaixo:

Esse desenho foi feito pela própria testemunha do local de onde observara o OVNI e também notou um sinal estranho e que desenhou também e pode ver no desenho abaixo:

No vídeo acima, é possível ver como trabalham os setores de desinformação da NASA e afins, os cientistas dizem que o policial viu na verdade um  modelo de testa da NASA, que foram usados por Neil Amstrong para testar sua habilidade de pouso, bom até aí, chamara a gente de tapado é a mesma coisa e mostrar a imagem de uma porcaria daquela da NASA e comparar com um OVNI, e ainda descreditar um policial que foi honesto ao relatar o caso.
É realmente muita cara de pau da NASA é chamar-nos de idiotas.

Estou querendo mostrar até onde vai a mente de um cético e chega ser coisa de cara de pau. O policial também era tão cético que chegou a confirmar que não acreditava ser fora da Terra, que não acreditava em OVNIs. Até na confirmação o policial é sincero ao dizer o que viu e seu ceticismo, mas por mais que ele não saiba a verdade, foi realmente um caso incrível.
Não acredito que o policial mentiria, e o que viu não tem nada a ver com o objeto que o cientista mostrou, nem um pingo de semelhança, ainda mais que viu dois homens de branco perto objeto e o sinal não condizem com o que o cientista da NASA diz.


Essa é uma reconstituição da imagem vista pelo policial, mas é claro esqueceram de que o objeto tinha 3 pés de aterrissagem. O que temos que perceber é que a NASA tenta encobrir a verdade e que os testemunhos são de credibilidade, afinal o policial nem imaginaria que fosse alienígenas
A mentira continua, pois Lonnie Zamora teve o caso relatado oficialmente no dia 24 de Abril de 1964, às 5:45, e o módulo da NASA foi testado em 1969, e há versões anteriores que começam no ano de 1965, depois do testemunho de Lonnie, o que mostra mais ainda a mentira da NASA. 
Outro detalhe é que a areia foi transformada em vidro, e que poderiam ter falsificado as provas usando um maçarico, mas para tornar a areia em vidro precisariam de um forno com 98.88 graus célsius, e mais ou menos 20 minutos de tempo necessário para transformar areia em vidro. Se foi verdade a areia precisou de pelo menos 200 graus célsius para se tornar em vidro a areia.

Bom, para mim continua sendo a história de Lonnie Zamora, muito confiável e não tem muito a ver a tentativa da NASA de causar confusão, parece que é esse o trabalho da desinformação. Perceba que tudo que a NASA tenta desinformar são casos que estão envolvidos com OVNIs.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem