A resposta veio na língua Klingon, civilização alienígena da série Star Trek a resposta foi a seguinte, ao serem questionados sobre avistamentos de OVNIs perto do aeroporto de Cardiff, no país de Gales:  "jang vIDa je due luq. 'ach ghotvam'e' QI'yaH devolve qaS". Em português, isso quer dizer: "O ministro responderá no tempo devido. No entanto, esta é uma questão que não apresentou evolução".
Meu comentário é o seguinte: parece que as respostas estão sendo cada vez mais alienígenas ou para o lado engraçado ou para o lado da imbecilidade, é só escolher seu ponto de vista.

4 Comentários

  1. meu brother ... vou te dizer uma coisa ... todo mundo quer uma virada no panorama do mundo ... isso pq ta tudo muito ruim mesmo ... então uns acreditam que o fim do mundo ta proximo ... outros acham que os alienigenas são a salvação ... eu acho tudo isso uma besteira sem tamanho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Brother... Você acha que ter esperança é errado? Só, pense e responda! Você acha que Jesus ensinou as pessoas a amarem uns aos outros besteira. Você acha que o mundo irá durar para sempre? Depois de responder essas perguntas, tente ver que a sua imagem do que parece uma besteira é a razão de viver de muitos das pessoas que vem aqui no blog, muitos deles não compartilham de sua concepção do mundo, já pensou nisso? Se o assunto é besteira, porque estou ainda com o blog? Será que é besteira?

      Excluir
    2. Meu Brother... Você acha que ter esperança é errado? Só, pense e responda! Você acha que Jesus ensinou as pessoas a amarem uns aos outros besteira. Você acha que o mundo irá durar para sempre? Depois de responder essas perguntas, tente ver que a sua imagem do que parece uma besteira é a razão de viver de muitos das pessoas que vem aqui no blog, muitos deles não compartilham de sua concepção do mundo, já pensou nisso? Se o assunto é besteira, porque estou ainda com o blog? Será que é besteira?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem