Eu adorei esse vídeo e quero compartilhar com os meus leitores, é importante assistir e notar as mensagens contidas nele perceberem que o papel que todos nós fazemos no planeta que é ajudar ao próximo o reencontro com sua alma e perceber que a vida na Terra é apenas uma passagem e não uma aventura de cinema e TV. Compreender o significado e trabalhar para a luz é o que nos move, apesar de existirem pessoas que insistem na mentira da vida carnal.

10 Comentários

  1. Tava lendo a bíblia e descobri que o Senhor disse que ia colocar crianças para governar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianças são até mais evoluídas que nós adultos, e viver seria uma eterna brincadeira.

      Excluir
  2. Eu sou homem como você nado do que eu sou importa ou o que eu tenho a única coisa que importa é minha fé no Senhor Jesus Cristo a obra de Deus ė crer naquele que ele enviou basta conversar os pecados não tem mais nada não tem mestres acencionados os únicos espíritos que os medions falam são demônios peça a Jesus para manda los embora e eles sairão correndo lamento mais todos os seres de luz que já teve contato são demônios conversasse a Jesus porque estamos próximos do juízo cuido porque até Satanás pode se transformar em um anjo de luz.luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, porém o dia que vc tiver um contanto com um desses seres vc vai perceber que existe os espíritos evoluídos e que eles não são demônios e verdade sim Doido mineiro que existe seres negativos que se fazem de seres de luz porém vc pode usar um meio de critério que nunca falha e ver o que vc sente pelo ser se é:amor, ódio, harmonia, caos e etc. Lembre-se tenha mente aberta pois quando Jesus Cristo veio ao mundo, a maioria dos judeus renegaram a ele e muito dos gentis aceitaram a ele verdadeiramente, os judeus esperavam em maioria um novo Moisés e não um libertador de almas.Então cuidado as vezes o próprio Cristo se apareça para a humanidade de uma forma muito inesperada.Muita Luz!

      Excluir
  3. Gosto do seu blogue no final descobriremos quem tá certo. (vou continuar lendo mas não tentando te convencer mais colocando comentários que corresponde aos assuntos do Blogger) continue o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te convenço e você não me convence! Meu caro, meus guias são de luz e pra começo de conversa eu já enfrentei e conversei com o satanás, e jamais me enganaram! Se Jesus estivesse vivo ele pensaria fã mesma forma que eu, pois quem é de Deus ama a todos sem distinção! Se quiser ficar no meu blog pode ficar e verá que não sou de brincadeira e quem está comigo é jesus que já falou comigo várias vezes, não estou aqui para brincadeiras muito menos de fazer o trabalho que Jesus me confiou e o fim dessa igreja prostituta está no fim, abraço!

      Excluir
    2. Eu te convenço e você não me convence! Meu caro, meus guias são de luz e pra começo de conversa eu já enfrentei e conversei com o satanás, e jamais me enganaram! Se Jesus estivesse vivo ele pensaria fã mesma forma que eu, pois quem é de Deus ama a todos sem distinção! Se quiser ficar no meu blog pode ficar e verá que não sou de brincadeira e quem está comigo é jesus que já falou comigo várias vezes, não estou aqui para brincadeiras muito menos de fazer o trabalho que Jesus me confiou e o fim dessa igreja prostituta está no fim, abraço!

      Excluir
    3. Eu te convenço e você não me convence! Meu caro, meus guias são de luz e pra começo de conversa eu já enfrentei e conversei com o satanás, e jamais me enganaram! Se Jesus estivesse vivo ele pensaria fã mesma forma que eu, pois quem é de Deus ama a todos sem distinção! Se quiser ficar no meu blog pode ficar e verá que não sou de brincadeira e quem está comigo é jesus que já falou comigo várias vezes, não estou aqui para brincadeiras muito menos de fazer o trabalho que Jesus me confiou e o fim dessa igreja prostituta está no fim, abraço!

      Excluir
  4. Sei que tenho muita coisa a aprender obrigado pelo conteúdo do seu blog aprendi mais ou menos coisas nesse blog porque ainda não li a maioria das pastagens que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, pois há várias informações errôneas que te levarão, a ver outro lado da verdade e nunca diga que espíritos que recebo não são de luz, pois Jesus trabalha com eles da mesma forma e renegá-los é ter mente fechada para a verdade. Não existe religião e a única coisa que existe é amor, fora disso é enganação.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem