Esse serve para aqueles que ainda insistem que Nibiru não existiu, principalmente aqueles que sempre me ofendem, e serve para mostrar que os cientistas não pensam diferente do que penso e maioria não sabe sobre a teoria do grande impacto, que criou a nossa Lua. Essa teoria bate com a história de Zecharia Sitchin, sobre os Sumérios.


Tanto que é verdade, que todos os cientistas são unânimes quanto a essa teoria do grande impacto, que aconteceu milhões de anos  atrás  e que destruiu o planeta Terra, e com o impacto criou a Lua que nós vemos hoje ao redor da Terra.
O que acontece com as pessoas que não acreditam, é que não conhecem a história do livro de Zecharia Sitchin, mas no livro explica detalhadamente: a Terra chamava-se Tiamat e quando um planeta do tamanho de Marte, se choca com a Terra em virtude da aproximação de Nibiru, um planeta gigante, desse impacto formou-se o que é hoje chamado de cinturão de asteroides.
Zecharia fez essa teoria baseada em traduções de placas Sumérias datadas de 6.000 anos atrás e que estão constituídas em museus pelo mundo e estão lá para quem quiser ler, e traduzi-las de forma a refutar os livros de Zecharia Sitchin, então porque até agora ninguém o fez? Simples, porque os textos estão corretos!
Outro detalhe que ninguém conhece sobre Zecharia é que além de ser proficiente em línguas mortas, foi consultor da NASA e descobri algumas evidências, porque Zecharia foi convidado algumas vezes para dar palestras aos cientistas da NASA sobre esse assunto, outra prova de que Zecharia participou de várias consultas está nesse link:
http://voyager.jpl.nasa.gov/spacecraft/languages/sumerian.html
Por que a NASA mente? É simples, Zecharia é um consultor de línguas como a sumeriana, ele participou de vários meetings com os cientistas, inclusive na era Collin Powell apesar de muita gente ignorar isso ou mesmo tentar destruir a imagem de Zecharia. Por que a NASA, sempre faz isso quanto a pessoas que participam de consultorias e como ele se tornou um homem público ao afirmar que Nibiru existe a NASA rapidamente, destruiu as evidências como sempre faz em outros casos parecidos. A NASA não quer ligar-se ao nome de Zecharia, e também até agora a própria NASA não se pronunciou sobre essa evidência, o que prova que é verdade.
Bom, é claro que muitos céticos, tentam destruir a imagem dele, usando várias informações falsas, mas o que você deve entender que Zecharia é um homem público e como consequência disso, muitas mentiras. 
O que prova é que as pessoas que não entendem de astronomia, tentam destruir as ideias de Sitchin, apenas refutando seus estudos, mas o que quero provar com esse vídeo, é que realmente Sitchin estava correto em todas suas afirmações, inclusive o fato de que houve duas possíveis Terras, tanto que na história dos Sumérios existe a citação de duas Terras: Tiamat e logo depois a Terra.
O que me deixa triste, é a cara de pau dos céticos e da NASA tentando destruir Sitchin, porque esse vídeo é a chave para mostrar que o tradutor e consultor da NASA, sabia que estava falando e pior que isso é a maioria dos cientistas da NASA usam a hipótese das duas Terras na teoria feita pela NASA das duas Terras e do grande impacto!
Só que os cientistas ignoram isso, podem perceber que no vídeo eles falam abertamente das duas Terras e da hipótese escrita pelos Sumérios milhares de anos atrás, só quero que a verdade seja dita, e que parem de mentir, porque nem todos podem ser manipulados e a NASA sabe que Stichin estava realmente correto.
A única falha na hipótese dos Sumérios, é que a Lua não foi formada durante o impacto e sim o cinturão de asteroides, uma ideia que na época ainda era discutida de certa forma rudimentar, pois se usarmos a mecânica de orbitas planetárias, descobriremos que um planeta deveria existir no cinturão e ele existe e se chama Ceres. Na verdade Ceres, pode ser a segunda lua da Terra ou Kingu.

Depois da destruição de Tiamat, formou-se a Lua e Kingu(Ceres) foi para o centro do cinturão de asteroides. Acredito que a verdade é essa e que pode ser confirmada em breve, porque Ceres está em um local exato para o que podemos dizer ser o quinto planeta no sistema Solar, bem com Plutão, ser outro planeta e não chamado de planeta anão, um erro que muito grave da astronomia, pois Plutão está provando que não é apenas um planeta anão, mas um planeta verdadeiro.
Nomes e classificações, podem justificar que a história de Nibiru pode ser mentira, mas na verdade Júpiter seria Nibiru, pois era um planeta em órbita estranha no sistema solar.
Júpiter é um planeta que entra e sai do sistema solar, e pode ser o planeta Nibiru que se chamava planeta de passagem, a teoria agora mais aceita na astronomia, é que o sistema solar foi constituído por planetas migrantes e que Júpiter entra e sai do sistema solar de tempos em tempos.
Muitos astrônomos não conhecem a hipótese de Sitchin, e assim acham que seja má astronomia, só que usam a teoria de Sitchin abertamente, mesmo a ideia da migração de Júpiter, que pode explicar a formação da Lua e destruição de um planeta que estaria entre Marte e Júpiter, qualquer planeta que esteja perto de Júpiter seria destruído pela força gravitacional de Júpiter, e isso explica que quando Júpiter migrou para dentro do sistema solar empurrou algum planeta para perto da Terra e que causou a destruição de Tiamat.
A hipótese Sitchin é tão perfeita que a NASA resolveu pegar para ela a ideia! Pois a maioria dos cientistas da NASA ignoram as ideias de Sitchin, só que estão sempre usando-as e continuam refutando-as com a maior cara de pau. O que quero provar para você que mentira tem perna curta e a verdade é que a NASA tenta destruir Sitchin, só que nem todos conseguem ser  manipulados, graças a Deus tenho inteligência para perceber que a NASA está tentando controlar a situação para o lado deles.
A verdade é clara: os Sumérios, inventaram quase tudo que conhecemos hoje em dia, quase todas as formas de sociedade que nós temos, veio da Suméria, e pior que até mesmo a astronomia Sumeriana superior à nossa, porque se a NASA usa a história do planeta Terra dos Sumérios é porque os "caras" são muito bons e superiores a nós porque essas teorias foram escritas quase 6 mil anos atrás!
Este selo Sumério é uma evidência do impacto entre um planeta e a Terra, 45° entre Marte e Júpiter.
fonte: http://enkispeaks.com/Essays/1CelestialBattleNibiru&Tiamat_2.html

A NASA sem pre tenta destruir as teorias dos Maias e dos Sumérios, mas é importante dizer que a própria NASA admira-os pelo conhecimento dessas civilizações: o calendário Maia é considerado o segundo calendário mais preciso do mundo, o primeiro é o calendário atômico! A astronomia Suméria conseguiu um feito inimaginável para os astrônomos modernos, eles conseguiram, 6 mil anos atrás estudar os equinócios e conhecer o funcionamento do movimento do Sol em relação ao eixo da Terra.
O registro mais antigo eclipse solar total observado em Ugarit, na Suméria, em 03 de maio de 1375 BC
O que nós precisamos entender, é que às vezes a verdade é nua e crua, e que não é só porque achamos algo se impossível não aconteceu, e que a ciência com o tempo vai mostrando que Nibiru realmente existe e passou por aqui. O outro fator é que somos tão bebes em comparação com a idade da Terra, temos 0,01%  da idade da Terra ou do sistema solar, não podemos saber toda a verdade, mas o que concluo depois de assistir ao vídeo é que Sitchin e os Sumérios estavam corretos!
Outro detalhe, as datas que explicam a destruição de Tiamat estão corretas com as teorias da NASA, porque na hipótese dos Sumérios, o planeta é destruído e logicamente levou o mesmo período de reconstrução da Terra e criação da Lua, não existe nada errado com a hipótese de Sitchin, o que acontece é que astrônomos odeiam as pseudo ciência, mas é engraçado, não é a NASA usar a ideia do Sitchin e dizer que ele é um mau astrônomo, não é?
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem