Fonte: http://www.ancient-code.com/have-researchers-found-evidence-of-an-inner-sun-heating-the-planet/
Muito se fala sobre esse assunto e poucas informações são liberadas, só que cientistas do Gran Sasso National Laboratory, estão descobrindo uma energia de calor vinda do centro da Terra, e partículas "fantasmas" saem do centro e 70% do calor é produzida por radiação. Isso quer dizer que dentro da Terra pode haver um sol.
Escrevi um artigo muito tempo atrás sobre esse assunto, no qual expliquei que é possível provar que a Terra é oca, usando a teoria padrão "pwaves"! 
É tão possível que planetas e luas são quase todos ocos, somente pequenos asteroides são maciços.
Esse artigo que escrevi em Maio de 2011, explica isso muito antes da descoberta dos cientistas!
Que meus "inimigos" me desculpem, mas esse fato já me  explicaram muito tempo atrás, em uma viajem astral e em algumas mensagens que recebi de seres intraterrenos.
As vezes muitas pessoas não me dão o valor que mereço, por acharem que sou maluco, ou que não sei o que escrevo, mas isso só irá se provar com o tempo necessário. Que meus guias estão me mostrando a verdade e cada vez mais, me sinto forte e consciente de meu trabalho aqui no blog.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem