Foto real de disco voador recuperando em um dos casos acontecidos no Norte do Brasil.


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/documentos-secretos-da-aeron%C3%A1utica-relatam-ovnis-no-brasil-143902506.html
“Esses documentos comprovam, sem a menor sombra de dúvidas, que os militares brasileiros já estudam o tema há anos. E não só isso. Os documentos comprovam que as naves foram vistas e registradas em diversos períodos da República aqui no Brasil”, afirma o ufólogo Ademar José Gevaert à RedeTV!.
Os documentos em questão: 4 mil paginas com vários testemunhos, vídeos e fotos de pilotos e controladores de voo da força aérea brasileira.Muitos dos casos aconteceram na região Norte, onde muitos casos ainda "não revelados" como filmes feitos na época da famosa e mais completa investigação ufológica feita por militares no mundo, até mesmo incomparável com a feita pelos americanos, escrevo isso para mostrar a competência de uma investigação real, até agora, porque a feita pelos americanos, nunca irá chegar em seus ouvidos e olhos. 
Os americanos nunca revelarão, porque se fizerem isso terão que desmentir muitas coisas, e a verdade poderá destruir um país inteiro, pois a mentira é tanta, a sujeira é tanta que as pessoas se sentirão envergonhadas.
Os militares brasileiros, estão fazendo a coisa certa, liberando os documentos, podem nos dar mais credibilidade internacional e mostrar que não somos megalomânicos.
Estamos esperando mais informações e quero ver os filmes da "Operação Prato", esses ainda não foram liberados! Por que? São comprometedores, realmente, são provas irrefutáveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem