Estou insistindo nesse artigo, depois de estudar as imagens da foto original enviada por um agente do M16, James Casbolt, o qual afirmou ser essa foto verdadeira, mas a maioria das pessoas ainda acreditam que ela seja falsa. Sei que é possível fazer-se imagens falsas, mas essa imagem não é falsa, na verdade existe um plano para fazer com que achamos que essa imagem é falsa. 
Bom, andei estudando novamente esta imagem, para mostrar que ela parece ser verdadeira, e não uma imagem falsa como muitos ufólogos alegam ser falsa, existem detalhes anatômicos que podemos comparar com  outra imagem de um Grey, verdadeira. Por que? As duas imagens são de dois seres já muitos conhecidos de nós os Nórdicos e os Greys.
Você deve saber que tenho muitos inimigos e pessoas que odeiam meu blog, e tentam toda forma de críticas maldosas e infundadas, tentar me desmentir sem terem prova alguma sobre a veracidade ou não da foto! Essa é a pura verdade, ninguém pode atestar que essa foto seja verdadeira e nem afirmar que seja falsa, o que irei mostrar são evidências que podem confirmar que ela seja mais verdadeira do que falsa. Até agora, ninguém conseguiu desmentir que a imagem é falsa, mesmo porque, uma falange conhecida como S.A.A.L.M. que quer dizer: Supreme Anunnaki Alliance of Lord Marduk, declarou que essa foto é verdadeira e foram eles que liberaram a imagem, para o agente M16, James Casbolt, que logo que recebeu a imagem, confirmada por vários agentes conhecidos dele, que esses seres estariam vivendo em uma área específica de Utah.
Em suas palavras ele disse para quem quiser ler e entender:

 "This is a photo of an Albino Annunaki Nordic. I do not know whether this is real or not, however these beings are definitely real, as at least 4 men I know (and who I trust, one of which may have been murdered) in the global intelligence community have seen these beings in various underground NSA facilities in the past. They told me this is exactly what they look like."

Tradução: "Esta é uma foto de uma albina Annunaki nórdica. Eu não sei se isso é real ou não, No entanto, estes seres são definitivamente verdadeiros, como, pelo menos, quatro homens que eu conheço (e quem eu confio, um deles que pode ter sido assassinado) na comunidade de inteligência global vimos esses seres em várias instalações da NSA subterrâneos no passado. Eles me disseram que é exatamente assim que eles se parecem.

Bom, se os homens disseram ser assim, então assumo que essa foto mostra a verdadeira  face de um alienígena Nórdico, e que ela seja verdadeira, apesar que as pessoas estão querendo me mostrar que ela é falsa, só que sou muito inteligente, e quando tentam me fazer de bobo, já imagino que tem fumaça podre no reino da Dinamarca!
Então, quero mostrar que essa foto é verdadeira, por vários motivos: em primeiro lugar, alguns ufólogos que só entende de casos velhos e antigos, não entendem que toda história tem um pingo de verdade e que podemos descobrir, através de pequenos detalhes, Irei mostrar como a imagem é verdadeira, usando outras imagens que são consideradas também verdadeiras e inclusive imagens de  Greys.
Eu tenho duas testemunhas que não posso revelar, o qual viram esses seres ao vivo e em cores, as duas testemunhas disseram ter visto eles e se parecem exatamente como a mulher da foto sem tirar nem por. (Anunnakis não tem asas, isso é para ficar bem claro), o que estou tentando dizer, pois algumas pessoas confundem os Anunnakis Elohim com os Nórdicos, esse ser, é uma Nórdica albina, porque de onde eles vieram não tem Sol, como aqui na Terra, então são albinos, vivem em subterrâneos, porque é menos problemático para eles. Eu não sei se os ufólogos sabem disso, mas eles são albinos, porque não tomam Sol(repetindo para enfatizar!), como nós humanos. Eles preferem locais subterrâneos, o que sugere que eles vivem em bases subterrâneas nos EUA, principalmente em UTAH, onde existem muitas pessoas com características nórdicas, eu mesmo conheci uma mulher de Utah, Mórmon, e com rosto nórdico, é uma característica do local, por terem recebido muitos ingleses e nórdicos vindo da Europa.
Por que tenho certeza que essa imagem é verdadeira(?):
1) Todos estão querendo provar para mim e para outras pessoas que ela é falsa, para desmentir a verdade!( Esse perfil são de pessoas interessadas em criar problemas para as pessoas que acham que ela é verdadeira, pessoas realmente interessadas em ridicularizar e tentam vir até mim, para criar essa imagem de falsa)
2) Os nórdicos trabalham com os Greys, eles sempre estão juntos e uma de minhas testemunhas, viu um Grey e um Nórdico igual a mulher da foto, e notou o crânio alongado. E isso mostrou para mim que a visão dele é verdadeira, nem todos sabem que os Nórdicos são colaborativos dos Greys.
3) Outras pessoas já tiveram contatos com eles, e disseram serem bem altos, entre 2 a 3 metros de altura, e cabelos loiros, nariz e bocas finas, de cabeça muito grande.

Por que os Greys trabalham com eles? Muita gente não entende porque essas duas raças trabalham juntas, na verdade, quem criou os Greys foram os Nórdicos! Eles parecem ter a mesma fisionomia, só que os Greys são menores e mais baixos, por uma das coisas que os ufólogos, não entendem: Greys sofrem de uma doença chamada progéria, que é velhice precoce.
Mostrarei para vocês o que é a progéria, a doença dos Greys, vejam as imagens e depois explico porque eles sofrem dessa doença:



Se você não percebeu, esses portadores de progéria sofrem do mesmo mal que os Greys: velhice precoce! Agora vou explicar porque eles sofrem dessa doença. A progéria é velhice precoce, acontece com crianças que nascem com uma deficiência no telômero (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tel%C3%B4mero), que é uma parte do cromossoma humano que controla as doenças e a velhice. Não quer dizer que esses portadores sejam alienígenas, nada disso, estou mostrando a verdade sobre o porque os Greys são pequenos e cabeçudos. 
A segunda prova é a ligação com o DNA e a clonagem humana. Quando clonamos um ser humano, a partir de uma célula velha, nós copiamos a genética com o telômero junto, na fase adulta, quer dizer que a cópia do telômero, ficará faltando parte do cromossomo jovem, quer dizer que quando copiamos uma célula a partir de uma célula velha, ela será copiada com a velhice de quem morreu velho, então um Grey usa a célula velha de um ser que morreu aos 90 anos de idade, assim o telômero, irá conter as informações pela metade. Só que existe um problema, nesse processo, toda vez que um Grey morre sua memória é passada para o novo ser clonado a partir da célula de um Grey que morreu, eles fazem isso até mesmo antes do Grey morrer, para que a mente fique intacta e preserve as memórias.
Quando é feito a clonagem, o novo Grey clonado recebe todas as informações do antigo corpo, assim, assumindo a posição do que morreu. A tecnologia deles para isso é muito superior à nossa, só que a maioria dos ufólogos, me ignoram, porque não possuem as minhas informações, que os própros Greys passam para mim, quem quiser que acredite. 
Por que isso é verdade? A maioria dos novos ufólogos ou metidos a pseudos cientistas, não sabem nem metade da história.  Vou dar um exemplo do primeiro clone de animal feito em nosso planeta e que  ficou conhecida com ovelha Dolly, logo depois de fizerem a clonagem, perceberam que a Dolly estava sofrendo de uma doença pulmonar incurável, leia o  trecho que retirei do Wikipédia:
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ovelha_Dolly
Apesar das suas origens, Dolly teve uma vida comum de ovelha e deu à luz dois filhotes, sendo cuidadosamente observada em todas as fases. Em 1999 foi divulgado na revista Nature que Dolly poderia tender a desenvolver formas de envelhecimento precoce, uma vez que os seus telómeros eram mais curtos que os das ovelhas normais. Esta questão iniciou uma acesa disputa na comunidade científica sobre a influência da clonagem nos processos de envelhecimento, que está ainda hoje por resolver.
Em 2002 foi anunciado que Dolly sofria de um tipo de doença pulmonar progressiva, o que foi interpretado por alguns setores como sinal de envelhecimento. Dolly foi abatida em Fevereiro de 2003 para evitar uma morte dolorosa por infecção pulmonar incurável. O seu corpo empalhado está exposto no Royal Museum, em Edimburgo, Escócia.
A Dolly morreu de envelhecimento precoce, porque a célula progenitora (célula original), era de uma ovelha já na fase adulta (lembra do telômero que expliquei acima? Então, o telômero da progenitora da ovelha já estava muito velho e portanto, a Dolly, teria uma doença conhecida como velhice precoce (progéria), e isso prova o que estou escrevendo, tanto os Greys como os casos de progéria, tem o mesmo defeito genético, um telômero curto
Agora, por que os Nórdicos não são pequenos? Simples, eles não fazem clonagens humanas como fazem os Greys, e sim fazem partos naturais ou mais avançados que nós.Só os Greys usam clonagem humana a partir de células velhas. Por que eles fazem clonagem? Porque não fazem sexo como nós, eles usam a clonagem humana para clonar seres que são importantes para eles, como os chefes, mais velhos e que são os líderes, mais antigos, possuem essa forma de manter sua longevidade, por milhares de anos. Irei escrever o que sei aqui, apesar das pessoas nunca me levarem a sério, mas posso dizer, estão perdendo a oportunidade de conhecer a verdade, e acharem que não tenho contato com eles, mas cuidado, vocês estão perdendo a chance de conhecer a verdade, por serem céticos!
O Grey que está atuando na Terra, irei chamá-lo de Boss(Chefe), ele controla a maioria das abduções aqui nesse planeta, ele já viveu milhares de anos, pois sua célula é clonada sempre, e assim mantem seu corpo sempre viril e jovem, mas sua mente é muito velha, acredito que tenha mais de 6 mil anos! E conheceu a Terra ainda jovem e quase todos nós passamos pelas mãos deles, inclusive eu! E agora todos esses que viveram com ele estão aqui no blog, muitos de vocês já devem ter passado pela vida deles. Esse Grey é, o mesmo que aparece nas imagens feitas por Maias, ele já está aqui faz algum tempo e controla todo esse processo de abduções e controle da humanidade, principalmente, essas organizações como a S.A.A.L.M, e illuminatis e o governo americano. 
Não existem Greys só pequenos, existem Greys mais altos, esses Greys, são raças mais novas de alienígenas que ainda estão nas primeiras fases de clonagem, e não se parecem muito com eles, parecem-se com humanos como nós. O futuro de vocês (rs) será ser como os Greys! (Bom , futuro a todos todos vocês!) 
Voltando ao assunto do artigo, usei a imagem de um Grey que acredito ser verdadeira, pois muitas imagens são verdadeiras, só que a NSA e companhia, fazem de tudo para destruir essas provas que vazaram na internet, pode perceber que existem imagens verdadeira no meio de farsas, isso é para tornar imagens reais fictícias e tornar pessoas gabaritadas, como testemunhas sem credibilidade, essa é a forma que a NSA trabalha, e usam até grandes sites como propagadores de imagens falsas. (Estou falando de sites de céticos, porque eles na verdade servem para o trabalho da NSA e encobrir a verdade) Esse processo de transformar imagens verdadeiras em falsas se chama Psyops; é um forma de transformar verdades em mentiras e mentiras em verdades, essa foto é um caso típico de uso de Psyops!
Usei a foto abaixo que é real de um Grey:



Logo abaixo dela usei a foto que todos acham ser falsa, só que alguns detalhes eu irei te mostrar que são verdadeiros e que a foto está sendo usada para enganar as pessoas.
1) Como alguém falsifica uma imagem iria conhecer todos esses detalhes, e como essas duas fotos tem muitas similaridades em quase todos os detalhes.

Note, as imagens e observe os pontos que mostrei, as narinas são praticamente iguais, a forma do queixo! Existem detalhes inconfundíveis que não podem ser ignorados, a forma do osso que se chama: forame zigomáticofacial, é muito parecido com o Grey do que com a mulher da foto a esquerda da mulher alienígena,o osso chamado ramo da mandíbula, é aquele que desce e forma o maxilar, não tem nada de parecido com a mulher da foto da esquerda, só que é mais parecido com o ramo da mandíbula do Grey. A boca do Grey é fina, porque, esse Grey que aparece na foto é masculino, a maioria dos Greys optam por seres masculinos! As mulheres são híbridas de mulheres terrenas usadas apenas para terem filhos híbridos!
Observe a glabela do osso frontal, que é o osso que marca a distância entre os olhos, a imagem do Grey e da mulher alienígena Nórdica tem a mesma distância e já a mulher terrena não tem, outro detalhe importante, é a posição da orelha na imagem. Qual a diferença? A diferença está na posição da orelha em relação a face frontal( a orelha está na parietal do crânio) no crânio humano, uma mulher normal teria uma posição mais vertical, quero dizer um angulo menor, isso mostra que o angulo da orelha da mulher alienígena, é de uns 45° graus e a mulher terráquea tem um angulo de 15° graus, o que isso quer dizer? O crânio da mulher alienígena é maior, o que faz a orelha inclinar para baixo, criando um angulo de 45° graus, mostra também que o crânio está indo para trás, e podemos ver isso na sombra projetada na parede, mostrando que a sombra do crânio é igual ao crânio da mulher, esse é um detalhe importante! que mostra que é uma foto real!
Observe o maxilar tanto do Grey como da alienígena, são muito idênticos, bem diferente da mulher terrena, a maior parte das pessoas que veem essa foto não conhecem anatomia como conheço, sou desenhista e ilustrador, estudei anatomia desde meus 14 anos, Tive um professor de anatomia e fiz um curso de Bacharelado na Belas Artes de São Paulo, tenho 42 anos de experiência como desenhista tanto de anatomia como de ilustrações digitais e a mão livre.
Não se trata de falsificação, e sim de uma imagem verdadeira! 
Por que insisto nessa versão, é porque já tive a oportunidade de conhecer duas pessoas que viram seres iguais a esse da foto e confirmaram para mim, não posso revelar quem são, porque as pessoas querem ficar anônimas.
Não acredito que essa imagem é irreal, porque é muito difícil de fazer essas falsificações, principalmente, porque duas imagens totalmente opostas entre elas, terem similaridades, e a diferença com a foto da mulher terrena não chega nem perto. Minha pergunta: se ao foto da mulher alienígena não é verdadeira, por que ela tem diversos traços similares ao de uma outra foto totalmente diferente?
Para mim, quanto mais trabalho nessa foto, mais percebo que é real, e aqueles que vem aqui tentar minar meu blog, só se complicam porque, não sou fácil de ser derrotado, tem que me trazer provas contundentes, para que eu mude de ideia  e só para complicar, ainda mais e provar mais uma vez que essa foto é verdadeira, irei mostrar outra que é muito mais antiga do que a da mulher alienígena e naquele tempo não tinha photoshop:


Quando me mostraram essa imagem logo associei a imagem da alienígena e usei  ela também para comparar e ver alguns detalhes, vamos lá.


Observando as duas imagens eu usei um parâmetro de anatomia para avaliar crânios humanos, que são os olhos, usei a mesma medida para juntar as duas imagens na mesma proporção e observe o resultado, são dois rostos idênticos, quase a mesma estrutura e um crânio muito grande, esse me parece ser de um homem, mas há muitos detalhes como a fisionomia de um ser andrógino, outro detalhe dos nórdicos, eles tem a androginia como parte de sua estrutura, e podemos perceber que os homens teriam um rosto bem mais afeminado do que um Grey por exemplo.


É notório para um anatomista como eu, perceber essas diferenças, que as pessoas normais não conseguem, principalmente, Ufólogos céticos (esses não enxergam nem a eles mesmos, veja o que aconteceu ao Gevaert, que descobriu ter sido abduzido depois de muito tempo no assunto, é bom acontecer isso, para que essas pessoas parem de menosprezar as experiências dos outros), talvez por isso eu não seja ufólogo( mas sou um oviniólogo), não fico só escrevendo que tudo é falso, pois o próprio assunto não tem respaldo da ciência, e irá demorar muito tempo ainda para a ciência começar a se preocupar com o assunto. Para mim essas imagens são reais e precisam ter um argumento muito forte para mudar meu raciocínio. Não sou burro, e não me tratem como manipulador! Aqui no meu blog, já desmascarei muitas imagens, quem lê meu blog sabe, alguns paraquedistas e pseudos ufólogos que só repetem as mesmas histórias desde o o caso Roswell, só ficam nessa linha, só que os alienígenas já estão longe de todos! Até o Gevaert, já foi abduzido, imaginem eu,  que converso com eles quase todos os dias.
Parem de ficar tentando destruir meu blog, e procurem a verdade por vocês mesmos!
Como, nosso amigo disse: busquem conhecimento, que sem conhecimento, esses pseudos ufólogos de websites céticos sem fundamento não estão fazendo nada pelo assunto OVNI, aqui eu estou! Agora, se alguém vir no meu site e falar que não sei o que escrevo e que estou enganando! Nunca enganei ninguém aqui, faço um trabalho sério e tento buscar a verdade, não fico empurrando para baixo do tapete!
A verdade é que cada vez mais, essas pessoas mal-intencionadas, irão querer destruir o que construí com amor e dedicação. Tá aí a verdade, se quiser acreditar, que acredite!

Muita luz! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem