Esse vídeo é muito estranho. Por mais que os grandes técnicos, astrofísicos, astrônomos tentem explicar com suas mirabolantes céticas conclusões, seria de grande ajuda, que alguém desse uma resposta, pelo menos satisfatória sobre o que é esse evento e o que essa mulher filmou, quem sabe na nossa ignorância apelamos para o segundo Sol, quem sabe até Nibiru? 
Que nada! Não é Nibiru! Esse é um efeito chamado refração da luz.
É muito simples de explicar, muito astrônomo por aí nem sabe disso.




Esse efeito se chama refração da luz. Todos nós já presenciamos essas ilusões de ótica, quando colocamos uma colher ou um lápis dentro de um copo com água, a onda de luz muda o lápis de local, dando o efeito de ótica que o lápis está cortado ou quebrado ao meio. 
É muito simples de explicar: quando a luz do sol passa pelo médium ou a atmosfera, (note que isso sempre ocorre em quando o Sol está se pondo), a atmosfera cria o efeito como se fosse um médium ou água, uma superfície líquida densa, empurrando a imagem real do sol mais para o alto do que seria sua posição normal. A atmosfera é como uma densa camada de água e funciona como uma lente de aumento, bem como uma lente bem grossa, fazendo com que os raios tornem-se duplicados. Observem que as imagens do suposto Nibiru, são sempre feitas durante a manhã ou no cair da noite.

Eu fiz um pequeno diagrama para mostrar como acontece a refração, a atmosfera
Bom, espero ter ajudado a você entender o que é na verdade os dois sóis que muita gente vê e afirma ser o Nibiru. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem