Resolvi fazer esse artigo, para mostrar para os cientistas que devem reavaliar as suas formas de matrix criada a um tempo atrás quando os terremotos não eram tão fortes. Já escrevi em artigos anteriores, que os terremotos iriam aumentar e a prova é essa.
Imaginem o seguinte: se o Brasil está em uma placa estável como dizem os cientistas, porque sentimos os tremores aqui no Brasil, isso quer dizer que há um reflexo na placa Sulamericana, quer dizer que a placa não é tão estável como os cientistas vomitam por aí.
A verdade é que, cada vez mais o Brasil sofrerá com terremotos, apesar daquela fala patética dos cientista: a placa onde o Brasil é estável e não pode ter terremotos. Então, o reflexo é tão importante quanto o terremoto em si!
Então recomendo os cientistas fazerem uma nova escala Richter que contenha a escala de reflexo de terremotos, não é verdade? Cientistas são muito irresponsáveis quando se trata de medidas parametrizadas, por acharem que nunca irão mudar! Isso não é mais ciência e sim " achismo", todo parâmetro como a escala Richter deve haver adições como: reflexos de terremotos, pois eles são sentidos em nosso país. Acredito que esse parâmetro deve ser chamada como: taxa de reflexo sísmico e adicionada à escala Richter, é claro que não resolve o problema do terremo, mas serve de avaliação, para construção de prédios e arquitetura, para estabilizar o balanço de cada prédio, pois se um terremo de 9 pontos atingir o Peru ou mais, o reflexo poderá causar destruição no Brasil, porque nosso país não está preparado para terremotos. Observe que nem comentei o acidente na cidade de Mariana, porque até cansei de alertar sobre esse problema em outros artigos. Mas o caso de Mariana é um problema de engenharia civil, principalmente porque os engenheiros negligenciam terremotos no Brasil. O Brasil não está preparado para terremotos, quero dizer que se um reflexo de 7 ou 8 pontos na escala Richter pode causar uma destruição como a de Mariana. Os engenheiro brasileiros devem acondicionar as metas e taxas de possíveis aumentos no reflexo dos terremotos que acontecem no Peru! O vídeo que você vê acima é uma demonstração da verdade e que estou correto.
Acredito que as placas tectônicas estão mudando de forma muito rápida, diferentemente de anos atrás quando essa verdade era real: o Brasil não tem vulcões e nem terremotos! Tá, isso foi a tempos atrás, estamos em 2015!
Só que isso está mudando. Por quê? Por que será que a placa está recebendo influência da placa Peruana ou placa de Nazca? Há 3 motivos:
1) Estão mentindo sobre a verdadeira escala Richter.
2) Ou novas placas estão se formando.
3) Mudança do polo físico da Terra.
Cada uma dessas realidades podem ser verdadeiras, pois como nunca aconteceu terremotos como esses sentidos no Brasil, é possível e que nós já estamos percebendo que o polo está mudando de posição. Nosso amigo Albert Einstein, o criador da equação: E=mc2, o gênio da física moderna, sempre acreditou na mudança do pólo da Terra. A maioria não entende porque um gênio como Einstein, acreditava nessa idiotice, por que será que ele acreditava nessa teoria absurda? Eu irei explicar para você inclusive mostrando dados da NASA.

Todos enganam você, inclusive  a NASA e os cientistas e vou matar a cobra e mostrar o pau como sempre faço no blog.
Einstein, acreditava na seguinte teoria: o peso dos gelo sobre os pólos é maior quando a Terra está muito fria, as geleiras são mais pesadas, então provoca um tipo de peso extra sobre a superfície da Terra, isso também afeta a velocidade do giro do planeta em relação ao eixo de rotação. Quero dizer que, quando a geleira é muito pesada ela diminui a velocidade da Terra, Veja no desenho que fiz para mostrar que o derretimento das geleiras afetam o peso total das camadas abaixo da superfície.

Esse fator aumenta a velocidade da rotação do eixo da Terra, como a própria NASA está colocando em vários artigos. O efeito desse fato é que o efeito da força centrípeta é maior. A força centrípeta afeta os oceanos diminuindo ou aumentando o nível dos oceanos, por causa da velocidade e do meio líquido ser menos denso que a superfície, será afetada pelo giro de rotação.
http://hypescience.com/como-o-terremoto-japones-encurtou-os-dias-na-terra/
O efeito pode aumentar a rotação da Terra e inclusive mudar os pólos de lugar, para demonstrar que isso é verdade, irei colocar um vídeo sobre o giroscópio e nesse vídeo, irá notar que quando aumenta a força de giro ele fica mais empinado e quando tem menos força ele cai. O giroscópio funciona da mesma forma que a Terra, o giro mais rápido em relação ao centro aumenta o ângulo do eixo em relação ao giro. Esse fato mostra que a Terra está em sua velocidade mais lenta, e que no futuro essa velocidade irá aumentar, por causa do derretimento das calotas polares, pelo simples fato, de que a velocidade está relacionada ao peso que as calotas polares criam um tipo de peso extra sobre a  massa da Terra. Funciona como um freio, ou como uma carenagem de um fórmula 1, quanto mais peso mais lento fica a velocidade, da mesma forma a água derretida aumenta ou diminui o efeito centrípeta do giro.



Para aumentar o peso, o efeito da água derretida irá se depositar sobre o mar, aumentando o efeito da força centrípeta, funcionando como um pendulo. Veja o vídeo com o giroscópio e compreenderá a diferença entre peso e massa, e a velocidade de rotação do eixo.


Esse artigo é para mostrar a realidade da mudança do eixo da Terra, e é muito simples de explicar. Por que a NASA, não conta a verdade para as pessoas? Só para provar para você que a mudança de polo é real, vamos assumir que a velocidade de giro da Terra está aumentando em 1,8 microsegundos, e é a NASA que está dizendo, não sou eu!
Ao alterar a distribuição da massa da Terra, o terremoto japonês fez com que o planeta girasse um pouco mais rápido, encurtando o comprimento do dia por cerca de 1,8 microsegundos.
Então, se o giroscópio da Terra aumenta a velocidade de rotação sobre seu eixo, a Terra irá mudar a posição do ângulo de rotação, da mesma forma que um giroscópio. Fiz outro diagrama para mostrar, que a velocidade de rotação aumenta ou diminui o ângulo dos polos.


Nesse diagrama a mudança de polos está na mudança de ângulo da Terra e está confirmado pela NASA. Eles mentem ao dizer que o efeito é só de 1,8 microsegundos, mas o efeito é que o planeta está mudando o eixo em relação ao ângulos de rotação, observe que a NASA não explica esse detalhe, nem os cientistas! Agora você percebe, porque Albert Einstein ganhou o prêmio Nobel. Essa teoria de Albert Einstein nunca foi alardeada pela ciência, deve ter algum problema para que as pessoas não devam saber a verdade, quem sabe porque os índios Hopi, falam sobre ela ou os Egípcios ou malucos como eu! kkkk
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem