Bom, é um assunto controverso  e as pessoas são muito ingênuas quando falamos de alienígenas, a maioria não tem conhecimento da verdade por trás desse assunto, principalmente céticos  e ateus, eles veem o assunto pelo lado romântico, principalmente espiritas e alguns católicos e os ateus acham que o assunto é só tecnologia.
Como sempre escrevo, existem dois tipos de alienígenas: benevolentes e maleficentes. Os maleficentes são vistos pelos humanos como benevolentes e os benevolentes como maleficentes, mas tem uma confusão que espero esclarecer nesse artigo. Todos nós seres humanos temos uma centelha divina e em parte somos ingênuos desde que nascemos, temos uma pureza natural de nossa raça siriana. Somos seres de Sirius, criados para essa evolução natural na Terra. Só que nós somos um tipo de matéria prima alienígena, escravos de verdade. O ser humano é puro, só que a pureza, pode ser revertida em formas de seres insensíveis e passivos, só que podemos voltar ao nosso verdadeiro perfil puro de nossa criação, e isso pode ser explicado na história de Adão e Eva.
Quando  Zacharia Sitichin, escreveu sobre nossa criação, as pessoas acham uma certa mentira, só que lá no fundo, nosso DNA percebe que somos escravos de propriedade alienígena. Somos escravos desde que nascemos, os seres humanos são sempre controlados, é o que tento explicar aqui no blog, sobre Matrix e as pessoas acham mentira ou invenção de um maluco.
A história verdadeira é que os alienígenas são anjos caídos. A verdadeira história é simples de comprovar: você já deve estar careca de ouvir que os Greys fazem sexo com os humanos, e pegam sêmen de homens e usam mulheres como mamães de aluguel e retiram fetos, geralmente escolhem mulheres de sangue rh negativo! Isso todos já estão até com o saco cheio de ler e ouvir abduzidos falando, só que os ufólogos dizem que não tem a ver com religião, e as pessoas tentam ir para outro lado e não compreendem o que está acontecendo, mas irei abrir os seus olhos de vez, pode até ser meu fim, mas irei dizer:
O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a história de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)
Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)
Noé era um filho de anjo, só que não era um anjo caído, porque outras raças de anjos modificaram a forma do ser humano para uma evolução melhor do que a que existia na Terra. Essa forma de ser que Noé deu origem, somos nós. Enoque sabia a verdade e explicou corretamente, o ser humano tem duas centelhas: uma divina e outra de luz. Na verdade não existe a escuridão ou o lado negro, tudo é luz.
As pessoas pensam que tudo isso é uma mentira, então é feita a desinformação, e quando tentamos trazer a informação, eles nos transformam como coisa de teóricos de conspiração.

O universo tem duas forças que agem sobre nós, a força negativa e a força positiva, mas o modo de usar essas forças está relacionada com o materialismo. Quanto mais materialista, mais negativo, quero dizer que essas forças não querem morrer, gostam de estar em vida, querem viver indefinidamente, porque não aceitam, estar na vida etérea de luz.
A Terra é uma prisão do corpo carnal, e alguns seres gostam de estar em nossa forma de densidade. O segredo dos alienigenas  negativos é manter a densidade que nós temos em nosso planeta, quanto mais denso melhor. O que é densidade no espiritismo? Quando um espírito de luz quer descer para a Terra, ele usa artifícios energéticos, como espadas, implantes de energia, galinha preta, champanhe, velas e outras coisas que todos vocês, sabem, inclusive sacrifícios de animais.
Não gosto de escrever sobre isso, porque tem gente que adora mexer com o que não entende e depois se ferram. O que estou tentando dizer é que alguns seres de luz. podem estar querendo descer na Terra, em forma de densidade, e isso pode estar acontecendo com o planeta Terra, para que essa densidade seja atingida, haverá uma guerra mundial, com milhões de mortos, exatamente como aconteceu na Segunda Guerra Mundial, não sei quando isso irá acontecer, mas o tempo dirá. Estamos, exatamente em uma era de aquário, parece ser uma era de densidade e não de limpeza. 
As mortes de milhões de pessoas irá criar densidades, capaz de trazer seres de outras dimensões para nosso planeta. Acredito que são os panteões egípcios, e outros deuses que viveram na época das grandes guerras, das civilizações negativas. Todas as civilizações que nós conhecemos são guerreiras, todas elas, inclusive os Judeus, eles tem um dos exércitos mais poderosos do mundo. Por que isso? Por causa que o ser humano é iníquo, maléfico e malvado.
A Terra é um local de malefícios, um cantinho do inferno, só que as pessoas não acreditam que seja verdade, porque ninguém passa por iluminação e não conseguem perceber a verdade. São poucas pessoas que passam pelo que passo em minha vida, e o que posso dizer é que os seres humanos são todos manipulados a seguirem uma forma de eventos já pré determinados, e não adianta muito a gente tentar alertar, as pessoas estão sempre sendo desinformadas e assim seguem o lado errado da força.
"Quando os anjos desceram na Terra, eles gostaram de nossas mulheres", essa frase mostra que os anjos não eram simples anjos, mas alienígenas. Corpos vivos que desceram dos céus, das estrelas para viverem a vida materialista, eles gostaram e aqui ficaram e usaram a Terra como um local para viverem suas necessidades físicas, e hoje nós conhecemos eles através dos Greys, Nórdicos e Insectoides.
Não, isso não é religião, mas é isso que confunde as pessoas, porque a Bíblia não é um livro religioso como a maioria das pessoas pensam. Acredito que estou revelando a verdade para os seres humanos de uma forma mais simples, só que a verdade da nossa benevolência é real. Se pensarmos claramente, sem usar os conhecimentos religiosos. Jesus veio para nos alertar sobre esse problema. E foi tomado como religião pelos seres humanos.
Na verdade Jesus foi um dos primeiros trabalhadores de luz que nós tivemos aqui na Terra, um espírito de iluminação além do que inamginamos, e suas mensagens continuam, só que isso será por pouco tempo, pois as forças negativas irão conseguir destruir toda essa maravilhosa história de ensinamentos de amor e perdão. Como disse o mundo, está indo em direção da auto-destruição, caso os homens não pensarem de forma correta, o fim será uma guerra mundial, com milhões de seres humanos e muita energia densa para ser consumida.
Uma das mensagens que recebo, quase sempre são de seres negativos, mostrando que a energia negativa pode ser consumida. Quando uma pessoa deseja um mal para você, ela usa essa energia como algo para agradar a ela. O seres humanos, quando fazem isso, eles provocam o medo ou um susto em você e isso gera prazer. O prazer é uma forma de alimentar-se de energia negativa. É o mesmo que fazer sexo com alguém, só que a pessoa consome em prazer pessoal de ver a pessoa em má situação. Um assassino usa essa forma de prazer da mesma maneira.
As pessoas são muito ingênuas, porque ainda não perceberam que o maior problema do ser humano é a falta de Deus dentro delas, falta de amor ao próximo, e quanto mais evoluímos mais nós perdemos essa ligação. É insensibilidade. Vou explicar de outro modo.
A raça Greys não tem mais sentimentos, para eles esses sentimentos foram substituídos por conhecimento, então para eles terem sentimentos, não significa inteligência e sim ignorância. Com o tempo eles perderam toda a benevolência em favor dos conhecimentos científicos, igual o ser humano está indo. Então não ter sentimento é uma característica de pessoas que são ateístas. Podem ter amor ou sentimento, agora, mas no futuro serão insensíveis, não sentiram absolutamente nada.
Vou dar um exemplo de insensibilidade, já escrevi muito nos meus artigos, e isso é para provar que não estou inventando agora, o que deve passar na cabeça de muitos leitores do meu blog, que mudo de ideia. Eu sempre me coloco como um espião duplo, na verdade me coloco no meio e vejo como cada uma dessas formas reagem e posso ver com olhos de Expert.
Hoje as pessoas comem carne em almoço e em festas, e jamais imaginam que estão comendo seres vivos, comem uma picanha bem suculenta ou um porco, ou até mesmo tem gente que come cachorro, ou churrasquinho de gato, mas se eu fizer uma pergunta: você comeria seu cachorro de estimação? Acredito que você deve ter percebido que você é insensível e perceberá que come também um animal que era um ser vivo, como seu cachorro. Muitos, para explicar ou justificar que esses animais, são idiotas ou simples objetos de alimento, juram de pé junto, que eles são comestíveis. (rs) Eu gosto de provar o que falo e escrevo: as pessoas dizem que os alienígenas são horríveis se fizerem isso, muitos que leem meus artigos acham que estou inventando, mas irei dar um exemplo que provará que nós somos iguais ou pior que eles: quais são os escravos dos seres humanos? Já pensou nisso alguma vez? Os vossos escravos são os animais, animais de estimação, e animais que nós preparamos para comer todos os dias como galinhas por exemplo:

Todas essas galinhas são como seres viventes que são abduzidos e preparados para o abate, é a mesma coisa, só que muitos alienígenas não fazem isso, apenas estou mostrando o que nós seres  humanos fazemos com seres vivos, é pior!  As galinhas, porcos e bois, são nossos escravos e nós achamos no direito de matá-los e comê-los sem o mínimo de dó ou mesmo sentimento, e quando vemos pessoas sendo fuziladas sentimos dó ou pena. 
Esse fato mostra que o ser humano é insensível, e que com o tempo pode tornar-se mais ainda, quanto mais se evolui em nosso plano carnal, mas insensível a pessoa vai se tornando.
Já perceberam que os alienígenas existem, todos nós sabemos que existem, mas eles nunca aparecem? Por que será? Outras raças que estão no plano espiritual, e que nos ensinam diariamente, nos dizem que o ser humano está caminhando para uma armadilha de raças alienígenas negativas, e que nós quando percebermos será tarde demais.
Podemos mudar esse fim? Claro que podemos, mas os militares do nosso planeta e os governantes, não querem. o que temos que fazer é não ter governos. Governos são poderes que nós damos e o poder é destruidor, todo homem que possuir poder, será o destruidor do nosso planeta. Quero que você assista esse vídeo antes de estrar na parte seguinte do texto, assista ele inteiramente.


Quando você assistir ao documentário acima, verá o que será o futuro do ser humano, nós não podemos seguir homens que se acham deuses na Terra, é muito perigoso, e isso  será o fim do nosso planeta. Nós devemos não buscar a cegueira de seguir pessoas e homens, até mesmo seguir a Jesus da forma que as pessoas seguem, é errado. O homem tem que descobrir a sua centelha divina e seguir o seu amor incondicional. Não sigam homens, sigam seus corações, porque quando seguirem homens, serão apenas escravos daquele homem. Por isso, recomendo as pessoas buscarem suas centelhas divinas, e entrarem em comunhão com um Deus, que é nosso maior mestre e não é homem, pois não almeja poder e nem dinheiro. 
O que acontece, os ateístas dizem que Deus não existe, e esse modo de pensar restringe seu modo de raciocino e causa uma confusão mental e espiritual, muito grande, pois até os crentes duvidam. Quando estamos nessas dúvidas de que se Deus existe ou não, parece que perdem a ligação com suas centelhas divinas e acabam tornando-se pessoas sem espíritos, isso complica ,e quanto mais pessoas ficam assim, mais o planeta entrará em uma armadilha, que nos levará a sermos como seres maleficentes, usando energia negativa. 
Os anjos caídos e os alienígenas, seguem  a Lúcifer e algumas formas de demônios, porque anjos caídos são demônios, anjos que rebelaram-se contra a lei de Deus ou a lei do universo, quando falo: Deus, as pessoas que não me compreendem, já me colocam como religioso, só que expliquei acima, Deus é uma forma do universo reagir, uma energia benigna que controla o universo, mais detalhadamente, a força positiva. Quando a ovniologia evoluir mais, não é agora, ainda estão capengando e não tem 1% de toda a realidade alienígena. Muitos ainda, precisam aprender, para que estejam preparados para a verdadeira razão alienígena.
O que posso dizer é que o ser humano, é um tipo de rato ou parasita que as outras civilizações mais evoluídas tem sobre nós, nem ligam para nossa evolução. Tudo porque as pessoas não tem uma personalidade forte, em relação aos alienígenas, achamos que eles não existem e quando começarmos a verdadeiramente percebê-los,  nosso conhecimento irá mudar, e poderemos realmente evoluir sem influências dessas raças ou não! Podemos nos tornar como Greys e raças negativas.
O que me mete medo é o efeito contrário do que explico a você, que a raça humana, perca sua espiritualidade e a sensibilidade, e comecem a viver como essas raças negativas, esse é meu medo.
O que posso te dizer como uma profecia é: o anticristo já está entre nós e o que ele irá fazer já irá começar, como escrevi acima, não tem como evitar. Para evitar teríamos que entrar em uma vibração crística, sem líderes e sem políticos, apenas nossa vibração de amor. Não pode existir poderes em nosso planeta, pessoas que controlam leis, ou economia. Todas as raças que evoluíram não tem poderes de controle, funcionam sem poder nenhum apenas por sua forma de pensar e agir que é o AMOR.
Se o homem seguir alguém ele irá tornar-se sempre escravo, daquele homem, pense bem em minhas palavras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem