Os astrônomos descobriram uma estrela ou um objeto cósmico que ainda não foi detectado por nenhum outro telescópio do mundo. O telescópio ALMA possui, novos equipamentos para rastrear objetos como planetas e estrelas mais fracas, como anãs vermelhas. 
Eles dizem talvez seja um objeto muito mais longe de plutão que não pode ser detectado ainda, e esteja em uma órbita dentro do nosso sistema solar, portanto, é uma possibilidade para um novo planeta. São várias possibilidades, e esses objetos podem estar a mais de 300 AU de nosso planeta.
Vários outros objetos foram encontrados: Sedna, e o  2012 VP113, apelidado de Biden. Astrônomos podem estar em um dilema, porque como foi explicado esses dois objetos foram atirados para longe em órbitas, muito excêntricas, em termos astronômicos, significa em órbitas alongadas, visto que Nibiru teria uma órbita alongada, mas é um caso à parte.
Os relatórios estão sugerindo existir um planeta invisível, na borda do nosso sistema solar.
Ainda, não podemos dizer ainda se existe ou não, porque são resultados inconclusivos, mas o que deixa claro para nós, mesmo não cientistas, é que nossos astrônomos são cegos. Não conseguem enxergar muito sobre a existência ou não de um corpo como o planeta X ou Nibiru. Nem mesmo um telescópio moderno consegue enxergar algo e deixando um rastro de dúvidas e incertezas, como a ciência que se diz cética, pode até afirmar que Nibiru não existe?
Quem quiser dizer que Nibiru ou o planeta X, não existe tem que realmente esperar, mais alguns 100 anos para que a ciência possa comprovar a não existência, não se trata só de dizer: não existe.
Abraços Nibiruanos a todos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem